Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK (03/07/2019): Imperium ataca Tyler Bate

há 2 semanas Resultados 5

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK, que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa, entre eles a portuguesa Killer Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como destaque e main-event um combate entre os NXT UK Tag Team Champions Zack Gibson & James Drake e a equipa de Tyler Bate & Trent Seven, uma desforra do combate do primeiro NXT UK TakeOver. O combate terminou em desqualificação a favor dos Moustache Mountain, quando os Imperium atacaram os dois lutadores, com o maior visado a ser Tyler Bate, que levou uma Powerbomb contra o apron do ringue.

Em destaque tivemos também aquele que foi o primeiro combate da noite, que opôs Piper Niven e Rhea Ripley. A vitória acabou por sorrir a Piper Niven, derrotando assim a ex-campeã.

Os outros combates da noite foram: o embate entre Alexander Wolfe e Jack Starz; e um Handicap Match onde Jazzy Gabbert venceu duas adversárias.

Resultados

– Piper Niven venceu Rhea Ripley
– Alexander Wolfe venceu Jack Starz
– Jazzy Gabbert venceu Dani Luna & Mercedes Garcia
– Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) venceram NXT UK Tag Team Champions Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) (por desqualificação)


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

5 Comentários

  1. Showstealer há 2 semanas

    Bom ver o Alexander Wolfe a vencer a solo nesta sua regressão para o NXT UK. Ainda bem que estão a dar um push à Piper Niven, acho merecido pelo trabalho que tem incutido na sua personagem. De resto, mais um ataque dos Imperium que estão a provar que são de facto a maior força dentro da brand.

  2. Kauê Silva há 2 semanas

    NXT UK em alto nível, devo dizer que tem uma divisão feminina muito forte com Piper, Rhea, Jazzy, Jinny, Kay, a campeã Toni entre muitas outras, olho nelas WWE! E a Imperium tomando conta de tudo, achei que a Gallus fosse ser a stable dominante do NXT UK, vamos ver no que dá, seria bom ser as duas stables se enfrentando no futuro!!

Comentar