A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, e que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa, entre eles a portuguesa Killer Kelly.
Esta edição do NXT UK teve como main event o NXT UK Tag Team Championship Match em que Mark Coffey & Wolfgang defenderam os títulos contra Marcel Barthel & Fabian Aichner. O combate terminou em no contest após várias interferências, e numa grande brawl, ficando marcado um Fatal 4-Way Tag Team Ladder Match para o NXT UK TakeOver: Blackpool.
Já no feminino tivemos um combate em que a NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray levou a melhor sobre Isla Dawn. Depois do combate, tivemos uma brawl entre a campeã, Toni Storm e Piper Niven, ficando depois marcado um Triple Threat Match para o especial de dia 12 de Janeiro.
Ver combates marcados para o WWE NXT UK TakeOver: Blackpool
Nos outros combates da noite tivemos: um Singles Match entre Trent Seven e Michael May que terminou em no contest devido a um ataque de Eddie Dennis; e um Singles Match entre Ridge Holland e Jack Starz, do qual o primeiro saiu vencedor.
Resultados
– Trent Seven vs Michael May (No Contest)
– NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray venceu Isla Dawn
– Ridge Holland venceu Jack Starz
– NXT UK Tag Team Champions Mark Coffey & Wolfgang vs Marcel Barthel & Fabian Aichner (No-Contest)
O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?
5 Comentários
Bom show, pelos vistos. Penso que Eddie Dennis vs Trent Seven também será marcado para o próximo TakeOver do NXT UK, pena que o Tyler Bate não esteja bookado para esse evento.
O Tyler está com um pé no NXT dos EUA não?!
Não faço ideia, El Cuebro. Ele já apareceu nalguns episódios do NXT norte-americano mas creio que ainda esteja maioritariamente no NXT UK.
Alguém sabe se a wwe já tem algum plano para criar um título de Mid-card para o NXT UK ?
porque dando a minha opinião eu acho que eles estão precisando isso para logo.
Também acho que necessitam (tal como a AEW), Augusto Velden Weichselbaum. Contudo, acho que ainda não há planos nesse sentido.