A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um NXT UK Tag Team Championship Match no qual os campeões Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) enfrentaram a dupla dos The Hunt (Primate & Wild Boar), acompanhada por Eddie Dennis. No final, uma distração e interferência de Joe Coffey, Mark Andrews e Flash Morgan Webster acabou por dar a vitória à dupla de campeões. Depois do combate, os Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) vieram confrontar os campeões à distância, mas foram tramados por Ashton Smith & Oliver Carter.

Outro destaque foi um segmento em ringue no qual o primeiro e ainda Heritage Cup Champion A-Kid falou da vitória sobre Tyler Bate e lançou um desafio ao NXT UK Champion WALTER. O campeão austríaco veio ao ringue, elogiou o lutador espanhol, mas procurou também impor a sua posição enquanto campeão máximo da brand. Mais tarde, Sid Scala confirmou que o combate entre os dois, pelo título, irá acontecer em 2021.

Na divisão feminina, destaque para um combate entre a NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray e Isla Dawn que abriu o show, no qual a campeã dominou boa parte do combate e venceu com o Gory Bomb. Depois do combate, Kay Lee Ray fez uma promo a vangloriar-se do seu domínio na divisão feminina da WWE.

Ainda quanto a combates, tivemos também: um Handicap Match no qual Saxon Huxley foi derrotado por Jack Starz & Levi Muir, tendo-os atacado depois do combate, mas a dupla acabou por ser salva por Dave Mastiff; e uma vitória dominante de Rampage Brown sobre Josh Morrell, com a Doctor Bomb.

Por fim, mencionar ainda: um video package com declarações de Seth Rollins sobre a contratação de Ben Carter; um video package com Ilja Dragunov a afirmar que tem de “começar tudo de novo”; Piper Niven exigiu a Sid Scala um combate contra Jinny; Amir Jordan confirmou que Kenny Williams ainda não está pronto para voltar aos ringues; e Trent Seven deu uma entrevista sobre o seu futuro após a derrota na final da Heritage Cup.

Nas próximas semanas teremos edições especiais de Natal e Ano Novo do NXT UK e para daqui a três semanas já foi anunciado um NXT UK Women’s Championship Nº1 Contender’s Match entre Jinny e Piper Niven.

Resultados

– NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray venceu Isla Dawn (Non-Title Match)
– Jack Starz & Levi Muir venceram Saxon Huxley (Handicap Match)
– Rampage Brown venceu Josh Morrell
– NXT UK Tag Team Champions Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) venceram The Hunt (Primate & Wild Boar)


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Podiam muito bem fazer uma fatal 5-way match pelos tag team titles hein, todos times muito bons que estiveram no main event do show! A divisão feminina poderia ter mais nomes de destaque, o NXT USA fez um leve estrago lá levando nomes como Toni Storm, Rhea Ripley e Tegan Nox, mas podiam trabalhar mais nomes como a Piper e a Jinny por exemplo, a própria Isla Dawn também! Walter vs A-Kid pode ser um tanto interessante, mas olho no Rampage Brown hein! E esse Saxon Huxley poderia ter chances melhores também!

  2. Victor WWE1 mês

    Caraca será que o Tyler Bate vai tirar o título do Walter no futuro caso não seja o Ilja Dragunov ? Seria interessante um triple threat entre Dragunov vs Bate vs Walter.