A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Xia Brookside & Eliza Alexander venceram Angel Hayze & Amale
– Die Familie (Teoman & Rohan Raja) venceram Jack Starz & Dave Mastiff
– Kenny Williams venceu Josh Morrell
– Wild Boar venceu Eddie Dennis (Dog Collar Match)

Report

– Xia Brookside & Eliza Alexander venceram Angel Hayze & Amale: Amale & Angel Hayze entraram melhor neste embate, mas esta última acabou por ser isolada pela dupla de Xia Brookside & Eliza Alexander, que assim dominaram durante vários minutos. Angel Hayze conseguiu aguentar e fez o tag a Amale que equilibrou o ímpeto deste opener e fez com que as quase vitórias fossem começando a aparecer.

No final, Elliza Alexander fez batota fora do ringue, o que abriu espaço para que Xia Brookside acertasse o Broken Wings em Angel Hayze e assim conquistou a vitória.

A seguir, tivemos imagens de Ivy Nile ir ao balneário da NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura e a pedir um combate pelo título, pedido esse que foi aceite pela campeã.

De seguida tivemos Sha Samuels a dar probabilidades de vitória em alguns combates que irão acontecer, tendo aproveitado para insultar Damon Kemp.

– Die Familie (Teoman & Rohan Raja) venceram Jack Starz & Dave Mastiff: Jack Starz & Dave Mastiff começaram de forma dominante e os Die Familie só conseguiram virar o ímpeto a seu favor quando fizeram batota.

Teoman & Rohan Raja controlaram durante alguns minutos, até que Jack Starz conseguiu finalmente entrar em ringue e acabou por virar o o combate do avesso e quase o venceu sozinho. No final, Charlie Dempsey causou a distração necessária para que os seus amigos tivesse uma abertura para a vitória, que chegou quando Teoman acertouo Nazar Flip Stunner em Jack Starz.

Nos bastidores, Lash Legend estava a ser entrevistada, mas foi rapidamente atacada por Emilia McKenzie, mas a brawl entre elas foi parada por vários árbitros.

Durante os festejos dos Die Familie, estes foram interrompidos por Sid Scala que informou que na próxima semana, Teoman & Rohan Raja estão banidos de perto do ringue, para o combate que irá colocar A-Kid frente a Charlie Dempsey.

– Kenny Williams venceu Josh Morrell: O combate abriu de forma técnica, sendo que Josh Morrell de forma surpreendente quase conquistou as vitórias nestes minutos iniciais. Porém, Kenny Williams ficou no controlo e só o perdeu quando começou a ver vários homens mascarados no público, mas ainda assim Josh Morrell não conseguiu a vitória.

No final, o seu adversário aplicou o Headlock Driver e garantiu a vitória. Já depois do combate terminar, Tiger Turan apareceu na zona de entrada, isto enquanto víamos mais imagens dos homens mascarados.

A seguir tivemos imagens de Jim Smallman a dizer a Von Wagner que daqui a duas semanas irá enfrentar Sam Gradwell, tendo este último aparecido e os dois lutadores quase andaram à pancada, mas acabaram por ser separados.

Os NXT UK Tag Team Champions foram entrevistados durante a tarde desta quarta-feira e Trent Seven fez questão de mencionar que as luzes da ribalta deveriam estar nos Moustache Mountain e que eles são os melhores. Já Tyler Bate relembrou que eles nem precisam de sofrer o pin para ficar sem os títulos.

De seguida tivemos imagens de Mark Andrews a falar sobre o Dog Collar Match, sendo que Kenny Williams passou por ele com vários cartazes na mão.

– Wild Boar venceu Eddie Dennis (Dog Collar Match): Wild Boar entrou de forma bastante agressiva e decidido a destruir o seu rival, mas Eddie Dennis fora do ringue e usando a coleira a seu favor, conseguiu também ter alguma ofensiva. Wild Boar ainda assim parecia que se ia preparar para a vitória, mas Primate interferiu no embate, até que foi despachado pelo seu rival.

Com isso Eddie Dennis tentou um soco em que a coleira estava enrolada na sua mão, mas acabou apanhado num Crossface, sendo que WIld Boar colocou a coleira à volta do pescoço e nariz do seu rival que não teve outro remédio que não o de desistir.


O que achaste deste WWE NXT UK?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Boas lutas, gostei muito do main event, o Dennis bem que tentou, mas é difícil bater o Boar numa luta dessas, gostei da luta de abertura também, a Xia como heel está bem interessante, Kenny Williams em bom momento e boa vitória de Teoman e Raja, gosto muito da dupla deles e é difícil ver o Mastiff perder, mas ainda vai ter mais no NXT UK!