A WWE partiu para o Raw desta segunda-feira com vários combates anunciados, mas dois deles acabaram por não acontecer, e isso deveu-se à ausência de duas Superstars, Rey Mysterio e Rhea Ripley.

O luchador não esteve presente no Raw desta semana, falhando o seu combate contra Veer Mahaan. Dominik Mysterio lutou no seu lugar, mas foi derrotado e destruído pelo indiano, tendo sido depois levado de maca e ambulância.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Rey Mysterio falhou o Raw devido a um problema de saúde, mas é expectável que regresse daqui a poucas semanas para se vingar do ataque ao filho.

Já a “Nightmare” também não esteve presente no show, levando a que o WWE Women’s Tag Team Championship Match contra Sasha Banks & Naomi fosse adiado para o Raw da próxima semana.

Liv Morgan enfrentou Naomi sozinha e acabou por sair derrotada, tendo os comentadores justificado a ausência de Rhea Ripley como algo “protocolar”, o que normalmente é associado à COVID-19.

Por fim, o Fightful reporta que o combate entre Damian Priest e AJ Styles esteve perto de não acontecer, porque por algumas horas a WWE alterou os planos para que o “Archer of Infamy” enfrentasse Finn Bálor, mas voltou atrás.

O WWE United States Champion só apareceu num segmento de backstage, preocupado com o estado de Dominik Mysterio, e ficou a saber que defenderá o título contra Austin Theory no Raw da próxima semana.


Durante o Raw, notaste as ausências de Rey Mysterio e Rhea Ripley?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Realmente foi estranho não ver nenhum dos nomes mencionados, nem em segmentos de backstage, espero que todos estejam bem e prontos para retornar no próximo Raw!

  2. Para a semana aparecem!