Durante o Raw desta segunda-feira, foi possível ver que a WWE censurou a t-shirt de Jey Uso, o que causou uma grande estranheza entre os fãs.

Através do Twitter, o WrestleVotes apontou que a WWE teve problemas a registar a marca “Yeet”, e por isso teve de censurar a t-shirt do lutador.

A partir de agora, a expressão e este merchandise já não serão associados a Jey Uso. Ainda assim e para já, a WWE continua a vender a t-shirt na sua loja online.

Veremos se a WWE conseguirá registar a marca “Yeet”, ou se Jey Uso terá mesmo de abandonar este grito que rapidamente ficou popular entre os fãs.


Pensas que esta situação irá prejudicar a popularidade de Jey Uso?

11 Comentários

  1. Bálor_Club🟣⚫7 meses

    será uma grande perda se o YEET morrer

  2. Sincerão7 meses

    Que monte de m… kkkkkkkkkkk

  3. Jey uso7 meses

    Yeet

  4. El Cuebro7 meses

    Eu nunca entendi esse negócio de Yeet, de onde o Jey ou a WWE tiraram isso? E é ofensivo de alguma forma, por isso a dificuldade de registrar?

    • Também não percebo, mas pelo que pesquisei, não me pareceu ofensivo.

    • WS-PT7 meses

      Yeet é uma gíria que funciona amplamente com o significado de “jogar”, mas é especialmente usada para enfatizar a força e a falta de preocupação com a coisa que está sendo lançada. (Você não faz nada se estiver preocupado com a possibilidade de quebrar.)

    • WS-PT7 meses

      Uma entrada do Urban Dictionary de 2008 definiu yeet como uma exclamação excitada, especialmente em contextos esportivos e sexuais. Outro definido Yeet como uma expressão de aprovação, “É disso que estou falando! Sim, sim! Yeet”, uma interjeição orgânica.

    • Pumba7 meses

      Deve-se ao facto de outro wrestler ter registado a palavra há uns anos.

  5. Wwe7 meses

    Era bacano o Jey a dizer e o pesooal a gritar. Mas o q é q esta palavra quer dizer?

    • Bruno7 meses

      Acho que o público pode dizer na mesma. A não ser que a WWE a ser WWE censure o público

  6. vitor oliveira7 meses

    Copiou o Montez Ford na cara dura po