Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos a surpresa de, pela primeira vez desde que começou a pandemia causada pelo coronavírus, ter público num show da WWE, que foi composto por estrelas do NXT pouco utilizadas e atletas em desenvolvimento no Performance Center.

Entertanto, segundo o PWInsider, os lutadores que tiveram no público das gravações dos programas foram obrigados a estar em pé durante várias horas. Isto porque, esta segunda-feira, foram gravados os programas televisivos desta semana (Raw, NXT, SmackDown, 205 Live e Main Event). Uma gravação que durou cerca de 10 horas, e os membros do público tiveram que permanecer de pé, sem que se pudessem sentar.

Foi um dia bastante cansativo, com a WWE a só deixar os lutadores que estavam no público sentarem-se por poucos minutos entre combates, para que pudessem descansar. Ainda assim, todos estavam felizes por poder contribuir de alguma forma, depois de dois meses sem sequer puderem entrar no Performance Center.

De referir também que no público do Raw tivemos a presença da lutadora brasileira Rita Reis, que treina no Performance Center há vários meses e já chegou a fazer alguns combates em live events do NXT. É de acreditar que Rita Reis também apareça no público nos restantes programas gravados esta segunda-feira.

As gravações irão continuar esta terça-feira, onde será gravado os cinco programas da próxima semana. Já sobre as medidas de segurança em relação ao coronavírus, foi dito que todos os que estavam presentes no público tiveram a sua temperatura medida antes de entrar no Performance Center, tal como antes de sair.

Já sobre a demora da WWE em ter lutadores no público, algo que já acontece na AEW há várias semanas, segundo o jornalista Paul Davis do Wrestling News, foi porque Vince McMahon pensa que fica mal para a WWE apregoar o distanciamento social e depois ter dezenas de lutadores no público.

Porém, com esta presença de lutadores, é de acreditar que Vince McMahon possa ter mudado de opinião ou pelo menos sido obrigado a “animar” os shows.


Gostaste de ver os lutadores do NXT a fazer de público neste último Raw?

25 Comentários

  1. Leandro4 meses

    Sim deu mais ânimo prós combates

  2. Anónimo4 meses

    E para piorar estavam “enjaulados”, parecia escravidão lol

    • Anónimo4 meses

      Tomar medidas de segurança é visto como “enjaulamento” tudo bem…

    • Anónimo4 meses

      De que serve ter “medidas de segurança” se no final do combate do Drew McIntyre com o Lashley involveram-se todos numa confusão no meio do ringue. Se algum deles estava infetado acabou por infetar todos os outros na mesma.

  3. Gostei bastante de ver publico no show,apesar de nao ser a mesma coisa que o normal,sempre da um ambiente melhor em vez de silencio absoluto.
    Quanto a terem de ficar de pe durante muito tempo,podiam ter arranjado umas cadeiras para eles se sentarem

    • Diz na noticia que eles sentaram-se por alguns minutos durante combates.

      Ainda bem que resolveram meter lutadores na crowd. Dá outro ânimo ao produto.

  4. Sempre é melhor que o silêncio que havia

  5. Foi bom, claro que nao a nada como a plateia cheia e de pessoas comuns sem serem os proprios talentos e futuros talentos mas na epoca quenvivemos foibsem duvida bastante agradavel

  6. El Cuebro4 meses

    Eu gostei do “público”, pudemos ver vários talentos já conhecidos e outros que serão revelados mais para a frente, mas obrigá-los a ficar tanto tempo de pé é um tanto desumano não?! Enfim alguém sabe quem eram muitos dos ainda a serem conhecidos que lá estavam e quem do NXT/PC estavam lá?

    • Do NXT vi Shotzi Blackheart e Jessamyn Duke; do Performance Center vi a filha de The Rock, Simone Johnson.

    • El Cuebro4 meses

      Sim sim, também a Rita Reis, o Ridge Holand, parece que Leon Ruff também, mas outros não consegui identificar!

  7. Foi uma boa decisão, que na minha opinião só peca mesmo por ser tardia (a AEW já o faz há 2 meses, salvo erro).

  8. Junior 0074 meses

    Se cody cagar no ringue Vince fará o mesmo .

    • Hellawake4 meses

      Oh rapaz, o pai do pro wrestling moderno é o Vince McMahon, se não fosse ele tudo o que vez agora wwe, aew, roh, tna etc seriam totalmente diferentes, o gajo mudou para sempre o conceito do pro wrestling e tu vens aqui falar do Cody que ainda nem a fraldas tirou… As coisas que uma pessoa tem que ler… Omg..

    • Anónimo4 meses

      O Cody nem é o dono da AEW, se há alguém para agradecer esta ideia é ao Tony Khan. Mas tanto faz, nada se cria no wrestling e tudo se copia ajustando coisas à sua medida preferencial.

    • É verdade, já a ideia de gravar com o ângulo da camera para a entrada foi tirada da AEW. As boas ideias têm de ser aproveitadas 🙂

    • Anónimo4 meses

      Hellawake o Vince é tão independente, que ja é a segunda coisa que ele copia da AEW ja esse ano, deixe de ser fanboy.

    • Surf4 meses

      Se querem falar de copias, falemos do mike tyson e dos dos lutadores que ganharam star power na wwe que foram lra aew, quem anda a copiar quem?

  9. Miguell _Legend-14 meses

    Gosto de ver como as empresas de wrestling se estão a adaptar a estas circunstâncias e estão a apresentar bons planos. Mas do meu ponto de vista acho que a razão pela qual eles ainda não tinham “público”, foi porque simplesmente não se lembraram deste método. Uma empresa que forçou tanto a continuação dos seus eventos, não querer umas dezenas pessoas na arena pelos cuidados a ter perante o vírus é um pouco irônico. Eu como não acredito no pai natal acho que a WWE apenas se inspirou na AEW, mas quem sabe secalhar estou enganado.

  10. Easy4 meses

    #StandUpForWWE de modo literal.

  11. Alexandre4 meses

    Copiaram a AEW, e copiaram mal.

  12. Anónimo4 meses

    É sempre bom ouvir barulho. Mas mal posso esperar para ter novamente público nos shows, este vírus que acabe logo.

  13. Uma pergunta nesse conjunto de fãs onde estão os marks? Lol