Durante o Raw Day 1 desta segunda-feira, a equipa médica da WWE parou um combate devido a uma possível lesão de Giovanni Vinci.

No especial de ontem, Jey Uso e Kofi Kingston fizeram equipa para enfrentar os Imperium (Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci) num Tag Team Match.

Só que o combate terminou de forma abrupta quando Kofi Kingston acertou um Dropkick no queixo de Giovanni Vinci e este bateu com a cabeça no tapete.

O lutador italiano dos Imperium acabou por ser assistido pelo staff médico da WWE, que decidiu terminar o combate.

Não se conhecem detalhes da possível lesão de Giovanni Vinci, mas especula-se que possa ter sofrido uma concussão com o embate no ringue.

Mais tarde, Giovanni Vinci recorreu às redes sociais para agradecer aos fãs e afirmar que está bem.

Caso Giovanni Vinci tenha sofrido uma concussão, é expectável que a WWE o mantenha afastado dos ringues por algum tempo.


O que achaste deste momento? Achas que Giovanni Vinci poderá ficar algum tempo afastado dos ringues por precaução?

3 Comentários

  1. Uma pena. Ele estava fazendo um ótimo trabalho junto com o Ludwig. Tomara que se recupere rápido!

  2. El Cuebro2 meses

    Acho que não apenas uma possível concussão, mas também o pé do Kofi pegou de jeito no rosto do Fabian, parece que pode ter machucado o olho ali, que ele se recupere bem e logo possa voltar e que a WWE não invente de separá-lo do Marcel e que não separem a Imperium também, são um grupo que funcionam muito bem juntos!

  3. Pedrito2 meses

    Este combate não deveria terminar em No Contest? é o que deveria acontecer como já aconteceu noutras vezes como quando a Paige se lesionou. Dar a vitória à equipa face não me parece ser o mais indicado não acho que faça sentido ou tenha lógica.