Nas últimas semanas temos visto Roderick Strong a desentender-se com os restantes membros da Diamond Mine, em especial Julius Creed, que tem feito sempre frente ao líder do grupo.

Seria de acreditar que em breve acontecesse um combate entre os dois, mas de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, a storyline entre os elementos da Diamond Mine está em pausa devido a uma lesão de Roderick Strong.

O jornalista apontou que deveria ter havido um grande desenvolvimento dessa storyline no NXT da passada terça-feira, mas uma lesão do “Messiah of the Backbreaker” meteu esses planos em pausa, pelo menos para já.

Dave Meltzer não conseguiu apurar a gravidade da lesão do veterano, mas é de acreditar que não seja nada de muito grave, visto que este acabou por estar presente no último show do NXT.


Como pensas que irá terminar a storyline entre os elementos da Diamond Mine?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Que não seja nada grave para com o Strong e logo ele se recupere e volte à ação, até porque essa rivalidade pela liderança da Diamond Mine está um tanto interessante, certamente ele e o Julius poderiam fazer uma luta muito boa, cheia de técnica e força, aliás até me faz pensar numa coisa, quem sabe um possível retorno de um amigo de longa data do Strong, no caso Bobby Fish, aí poderíamos ter Strong & Fish vs Creeds pelos Tag Titles ou pela liderança do grupo no futuro, enfim boa recuperação Rody!