Os despedimentos recentes da WWE na noite desta quinta-feira continuam a fazer-se sentir um pouco por todo o lado, havendo cada vez mais informação relacionada com o assunto.

Desta feita, Dave Meltzer refere na Wrestling Observer Newsletter que tem sido discutida a hipótese dos atletas do Performance Center passarem a ser contratados apenas por 60 dias, à exceção daqueles que mais “dêem nas vistas”.

Esta medida só seria implementada a partir do início do próximo ano e teria o intuito dos responsáveis da empresa avaliarem os diversos recrutas com base na sua evolução ao longo dos 60 dias, numa espécie de “estágio”.

Caso os jovens atletas do Performance Center não cumprissem com as expectativas da empresa ou esta não estivesse satisfeita, então não lhes seria proposto um contrato a tempo inteiro.


O que achas desta ideia da WWE em oferecer estágios de 60 dias a atletas no Performance Center?

4 Comentários

  1. Bruno Fec4 semanas

    Estágios curriculares, em que os lutadores não ganham nenhum e apenas têm gastos, eu bem digo que a WWE deve ser gerida por um bando de tugas…

    • joao (diferenciado)4 semanas

      “passarem a ser contratados” não sei onde é que leste que nao seriam pagos

    • Bruno Fec4 semanas

      Também não diz que são pagos, claro que em princípio serão pagos, e bem, mas o que não falta por aí são estágios com “possibilidade de integração” e passado o fim do estágio, um abraço e venha mais uma dose de estagiários.

  2. El Cuebro4 semanas

    É uma ideia que faz e não faz sentido ao mesmo, o Bruno já disse até que bem aqui e eu ainda coloco que a tal reformulação do NXT veio rápido demais, poderiam ter feito um trabalho mais a longo prazo para que o público principalmente não sentisse tanto e se acostumasse com os novos talentos, isso poderia ter evitado muitas demissões desnecessárias, mas infelizmente hoje em dia há um monte de irresponsáveis no comando da WWE!