Frank casino

A WWE gravou nesta passada semana uma série de episódios dos seus programas semanais, que foram transmitidos durante nos últimos dias e que continuarão a ser na semana que começa esta segunda-feira. Estas gravações já tiveram público, composto por lutadores do NXT e atletas do Performance Center.

No entanto, segundo Dave Meltzer na edição desta semana da Wrestling Observer Newsletter e ao contrário do que seria de esperar de uma empresa como a WWE, a empresa não efectuou testes médicos aos lutadores e atletas envolvidos nas gravações dos vários programas.

O jornalista afirma que apenas foram feitas avaliação da temperatura corporal e as várias pessoas foram questionadas se sentiam bem. Não foi feito mais nenhum teste além desse, muito menos testes específicos de Covid-19, tal como também já tinha sido reportado há algumas semanas.

Dave Meltzer reporta também que existem pessoas dentro da WWE que estão “chocadas” com a forma como a empresa está a lidar com toda esta situação, ainda para mais numa altura em que a UFC já tem 4 pessoas infectadas e que a AEW tem feito testes bem mais restritivos.

Por fim, o jornalista acrescenta ainda que a WWE tem dado a entender que tem feito testes e exames a todo o seu talento, mas que isso não é de facto verdade e que não percebe porque é que estão a correr este enorme risco.

Ainda assim, convém referir que isto são informações segundo fontes que Dave Meltzer tem dentro da WWE, e podem não representar com exactidão a realidade. Só quem está envolvido nas gravações e nos shows saberá ao certo que tipo de testes e exames estarão realmente a ser feitos.


Achas que a WWE está a evitar fazer testes e exames de Covid-19 aos seus atletas?

6 Comentários

  1. A ser verdade é um risco bastante elevado por parte da WWE não realizar testes…medem temperatura e isso mas seria sempre melhor haver maior segurança com os testes efetuados

  2. Se está faz mal como é obvio

  3. Anonimo4 meses

    Já se passa isso desde o inicio, pior é serem a única empresa que despediu wrestlers durante a pandemia, nenhuma outra fez isso e a WWE supostamente é a “maior” delas em termos de dimensão porque em qualidade já sabemos que não é.

  4. Afonso4 meses

    A WWE paga bem melhor que qualquer outra empresa no ramo é um fato, mas mesmo assim não é desculpa para se estarem “nas tintas” para a saúde e segurança de todo o seu staff.
    Isto, o fato de serem considerados “essenciais” da maneira que foram + os despedimentos em massa que poderiam ter sido evitados denegriu bastante a imagem da WWE.
    Isto + a fraca qualidade dos combates devido às limitações impostas aos lutadores tornam o produto previsível e aborrecido.
    Obrigado ao Wrestling.pt pelos resumos da WWE, são otimos para quem decide não assistir!

  5. El Cuebro4 meses

    Os testes são mais do que necessários, precisam ser feitos sempre!

  6. Anónimo4 meses

    Se realmente não estão a fazer os testes, fazem muito mal. Mas pronto, não sabemos se isto é realmente verdade ou não.