Segundo o jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer, poderemos vir a a assistir nos próximos meses a uma “guerra” entre a WWE e a Stardom. Pelo que é noticiado, a Bushiroad, empresa dona da Stardom e da NJPW, tem interesse em recontratar Io Shirai e Kairi Sane.

Esta já não é a primeira vez que é notícia que a Stardom quer ter de novo Io Shirai e Kairi Sane no seu plantel, mas agora com a Bushidoroad a poder disponibilizar mais dinheiro, podemos ter uma autêntica “guerra” para ver qual a empresa que fica com duas das mais talentosas lutadoras do mundo.

Segundo se sabe, o contrato de Kairi Sane com a WWE acaba em Outubro ou Novembro deste ano. Já sobre o contrato de Io Shirai, não se sabe quando acaba, mas segundo o próprio Dave Meltzer, a lutadora nipónica não está neste momento 100% feliz na WWE, pois luta em mais datas do que lutava na Stardom, tem um salário pior e está longe da sua família e noivo, o lutador da NJPW, EVIL.

Com este interesse da Bushiroad, caso as duas lutadoras decidam ficar na WWE, deverá significar uma grande melhoria no contrato de ambas as lutadoras e também uma passagem para o Raw ou SmackDown para Io Shirai.


Acreditas que Kairi Sane e Io Shirai irão continuar na WWE? Ou acreditas que as duas lutadoras irão regressar à sua terra natal e à Stardom?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Se a io ou a kairi sair da WWE vou começar a ver outra wrestling brand

  2. Nao sei se para a Io Shirai ir para o Raw ou Smackdown é uma melhoria de contrato, visto que la ainda luta mais que no NXT. Ideal para ela ficar na wwe seria manter se no NXT e tornar se campeã, para alem de lhe aumentarem o ordenado claro

  3. Dina2 anos

    Que voltem para stardom.

  4. Poupou2 anos

    Se for subir a Io pra estragar ela é melhor que ela aceite voltar pro Japão, enquanto a Kairi, limitaram completamente o talento dela desde que subiu

  5. Brito2 anos

    O contrato da Io deve terminar ano que vem, ja que ela assinou em 2018. Não acho que elas sairão, para ser honesto.

  6. Flávio Jr2 anos

    A Io como heel está sensacional!! Perder ela seria muito ruim, bem pior do que perder a Kairi…

  7. Pedro2 anos

    Dps do que foi dito na noticia, acho melhor a Io Shirai sair devido a tar descontente com a Empresa e ter a familia no Japão, quanto a Kairi, podia ficar na WWE ate o contrato dela terminar e mantendo a dupla com Asuka ja que a carreira solo decaiu apos a sua subida ao main roster.

  8. Showstealer2 anos

    Sinceramente não vejo nenhuma das duas a sair da WWE com todo o destaque que têm tido (Kairi Sane no Raw e Io Shirai no NXT).
    É uma questão da companhia de Vince McMahon tentar “aliciar” as lutadoras japonesas a permanecerem ligadas contratualmente, aumentando os seus salários e dando-lhes menos datas.

  9. Anónimo2 anos

    Penso que se a WWE lhes oferecer um melhor contrato e um aumento no salário, elas ficam. A menos que queiram mesmo ir embora e não ligam para uma melhoria no contrato.

  10. El Cuebro2 anos

    Não creio na Io saindo, acho que ainda há bons planos para ela no NXT, quanto a Kairi e até a Asuka, acho que podem sair sim se não forem bem aproveitadas num futuro próximo, principalmente a Asuka não ganhando o título contra a Becky!

    • Sendo assim a Asuka pode começar já a fazer as malas porque no RR a vencedora será mais um vez a grande Becky Lynch a Becky só volta a perder para a Ronda, para mim isso já está mais que planeado se não este combate contra a Asuka não podia acontecer.

  11. TONTA2 anos

    Ela ja passa muito tempo no NXT ir para o raw ou smack só iria aumentar o seu tempo de trabalho

  12. Anônimo2 anos

    só porque esta empresa está interessada nelas, isto não significa que elas queiram sair.

  13. Alexandre2 anos

    As duas tem que voltar ao japão, principalmente a Shirai. Vai ser melhor para a carreira e vida pessoal. wwe nunca deu devido valor à lutadores japoneses. Se bem que, não valorizar os lutadores é o método de trabalho desta companhia.

  14. Não as podem perder… A WWE tem de arranjar maneira de as convencer a ficar, nem vale a pena pensar o contrário.