Rey e Dominik Mysterio têm lutado juntos há vários meses e até já foram SmackDown Tag Team Champions, mas a parceria entre pai e filho pode terminar quando estes regressarem à programação da WWE.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a equipa criativa da WWE tem ponderado a hipótese de separar Rey e Dominik Mysterio, e só a recente ausência devido a pequenas lesões terá impedido isso de já ter acontecido.

Antes de se terem afastado, nas semanas que se seguiram à WrestleMania 38, Rey e Dominik Mysterio estavam envolvidos na história do regresso de Veer Mahaan ao Raw, um envolvimento que foi interrompido.

Resta agora saber se a WWE pretenderá separar a dupla com uma rivalidade entre pai e filho, que é especulada há já muito tempo, ou se encontraria uma forma “amigável” de os colocar em caminhos diferentes e a lutar a solo.

Já por várias vezes foi apontado que Dominik Mysterio poderia fazer o heel-turn contra o seu pai, mas essa hipótese parece ter perdido força, e a separação pode agora acontecer através do próximo Draft.


Achas que a WWE faria bem em separara Rey e Dominik Mysterio?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente não gosto de uma rivalidade de pai e filho, queria ver o Dominik num bom caminho solo, quem sabe indo até o NXT, logo usando a máscara também e começando a trilhar um caminho só seu, quem sabe nesse período o Rey se aposentaria e o ajudaria ainda mais, vamos ter que esperar um pouco, mas poderia ser um bom caminho para ele, quem sabe ter uma rivalidade com a Legado novamente!

    • Facebook Profile photo
      Rick2 meses

      Também não gosto da idéia da rivalidade. Principalmente se envolver um heel turn. Normalmente as promos acabam indo pra um lado que não me agrada. Não esqueço da rivalidade entre o Cody e o Goldust em que Cody gritou pro próprio pai que a partir daquele momento o considerava como morto sendo que ele realmente veio a falecer pouco tempo depois e esta frase horrível acabou sendo a última coisa que Cody disse ao pai em TV. Por mais que seja apenas uma encenação, acho que existem certos caminhos que não deviam ser trilhados. Ainda mais nesse caso que o próprio Rey já se manifestou como sendo contrário

    • El Cuebro2 meses

      Sim sim, às vezes muita coisa desnecessária é dita, imagina então se for nos tempos da WWE atual que está uma lástima!

  2. Max2 meses

    Tambem não gosto desta idéia, afinal, são pai e filho, ja vivemos tempos difíceis, que a WWE arrume outra saída.

  3. Espero que não façam isso, não merecem ser separados!

  4. Eu quero ver Dominik heel mas acho que ainda não está pronto para uma carreira solo, e se a carreira solo for o caminho que o coloquem no NXT porque ainda está longe de estar a um bom nível para o main roster.
    Portanto a meu ver das duas uma, ou continua a evoluir como tag team com o pai, ou vai para o NXT 2.0 que acho perfeito para ele, e quem sabe poderia ser um futuro NXT Champion.

  5. #VOSSAMÃE#2 meses

    NXT urgente para Dominick Mistério.