Depois do final do Raw da semana passada ter sido bastante criticado pelos fãs por causa do segmento em que a boneca Lilly aterrorizou Shayna Baszler, que é uma ex-lutadora de MMA, eis que a abrir o Raw desta segunda-feira tivemos logo grandes desenvolvimentos desta história.

No seu Playground, Alexa Bliss explicou que só tinha boas intenções, mas por tudo o que aconteceu e por todas as reclamações que recebeu, Lilly está agora de castigo. A seguir, Nia Jax interrompeu e afirmou que Alexa Bliss e Shayna Baszler vão enfrentar-se no Hell in a Cell, lançando também um desafio para o Raw.

Mais tarde tivemos então um combate entre Nia Jax e Alexa Bliss, que só não terminou com a vitória desta última por pin porque Reginald resolveu interferir. O segmento terminou com Alexa Bliss a hipnotizar o sommelier.

Está agora a ser especulado que a história de Lilly estar de castigo pelo que fez a Shayna Baszler pode ter sido a forma da WWE justificar a ausência da boneca do Raw desta semana e também de futuras edições do programa, sendo dito que a história deve terminar antes do regresso do público ao vivo.

É expectável que estas histórias com situações estranhas e poderes sobrenaturais deixem de acontecer com o regresso do público às arenas, mas com um combate entre Alexa Bliss e Shayna Baszler ainda marcado para o Hell in a Cell, tudo pode acontecer na noite de domingo.


Achas que a história com a boneca Lilly terminou ou esta ainda irá voltar a aparecer no Raw?

22 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    Fizeram Bem. Finalmente acabaram cm aquela palhaçada. E sinto K O RAW está ligeiramente melhor espero K os Regressos do BROCK e do Edge O RAW volte A Ser O Verdadeiro RAW como O de antes

    • Hugo2 meses

      Edge é do smackdown

    • O Edge é de onde a WWE bem entender. Ele estava no Raw, saltou para o SmackDown após o Royal Rumble e pode muito bem voltar ao Raw se a WWE assim quiser. No entanto, acredito que se mantenha pelo SmackDown.

    • Tragam o keith lee e aproveitem o talento do homem, já agora

  2. acho que vem ai a lilly…..

  3. Facebook Profile photo

    Não achei muita piada a isso da Lilly sinceramente. Mas se o objectivo é dar Wrestling para miúdos de 5 anos, estão a ir bem!

  4. corneteiro2 meses

    Achei que só eu achava essa historinha ridicula. Mesmo a historia do demonio The fiend é muito fraca.

  5. Rodrigo2 meses

    A história da Lily acabou para sempre nós queremos que a Alexa Bliss volte como era dantes ser amiga da Niki cross

  6. Rodrigo2 meses

    A história da Lily acabou para sempre nós queremos que a Alexa Bliss volte como era dantes

  7. Rodrigo2 meses

    Amiga da Niki cross

  8. Victor Silva2 meses

    A WWE deveria re-ver essas storylines “sobrenaturais”, a Alexa já fez o que podia ter feito com esse personagem, ela fez um ótimo trabalho e se adaptou muito bem. Mas após o fim da história do The Fiend e Randy Orton ela também deveria estar em uma transição para se livrar do The Fiend… quanto ao The Fiend, a WWE deveria ser mais clara com os objetivos do personagem, até mesmo o Bray Wyatt da Wyatt Family entregava storylines mais coerentes e interessantes, em pouco tempo o The Fiend perdeu totalmente o Hype. Ao meu ver, a atual WWE quer ter personagens “sombrios” em seus rosters mas não sabe trabalhar com eles, ao que parece esse barco está sem rumo, já temos o The Fiend que só precisa de algumas “melhorias” e se quiserem uma personagem sombria na divisão feminina… acredito que deveriam contratar uma wrestler que já é acostumada a esse tipo de Gimmick, como uma Abadon da AEW ou a Rosemary da Impact, não gostaria de continuar vendo a Alexa com uma Gimmick que já deu o que tinha de dar.

  9. Que pena, tantos dream matches que se vão, Lily vs The Fiend, Lily vs Shayna, Lily & Alexa tag team champions. Falando a sério, fizeram muito bem, nunca devia era ter acontecido, ainda mais com o regresso dos fãs isso era impossível de dar certo

  10. El Cuebro2 meses

    Eu até gostei dessa virada assustadora da Alexa, meio que sugou o ímpeto do Fiend enquanto o Bray não está atuando na WWE, a tal “versão feminina do mal” como se vinha falando, mas acho que não é algo que deve prosperar, justamente pela reação dos fãs para ela ser outra, gostaria de ver o personagem “goddess” dela de volta, era um tanto forte e promissor!

  11. Facebook Profile photo

    agora só falta acabar com essa personagem da alexa, desperdicio, uma excelente lutador presa nesses tipos de seguimento… o pior é que ela não da medo algum a ninguém!
    começou uma coisa diferente, depois perderam a mão, muita enrolação e repetição em promos e promos que ela falava falava e não dizia nada e nada acontecia, horrivel essa história (minha opinião)

  12. Facebook Profile photo

    o REAL problema da WWE é fazer show para crianças comprar bonecos, enquanto a concorrência se foca em qualidade de lutas e histórias … não vai ser um monopólio pra sempre não, já não está sendo

  13. Espero que tenha acabado.

  14. Ainda bem que acabou, já não tinha piada nenhuma!

  15. Junior2 meses

    Luis Salvador sera que a boneca lilly pode ser a chefona sasha banks como a boneca que vai regressar