Frank casino

Cain Velasquez assinou pela WWE no último trimestre de 2019 e até lutou pelo WWE Championship no Crown Jewel. Recentemente, durante as semanas que antecederam o Royal Rumble, criou-se a expectativa que teríamos o ex-UFC Heavyweight Champion no evento.

Esta expectativa foi criada não só pela história que existe entre Brock Lesnar e Cain Velasquez, mas também porque o ex-lutador da UFC, em várias entrevistas, mencionou que iria estar presente no Royal Rumble. No entanto e como se viu, Cain Velasquez não esteve no Royal Rumble.

Entretanto Dave Meltzer, do Wrestling Observer, aponta que a WWE pode ter mentido a Cain Velasquez. O jornalista refere que Cain Velasquez só mencionava nas entrevistas que iria participar no Royal Rumble, pois foi isso que a WWE lhe mandou dizer, apesar de nunca terem existido havido planos para tal.

Ao que tudo indica, a WWE nunca teve planos para que Cain Velasquez participasse no evento, mas quis criar a expectativa à volta desse momento, para esconder a vitória de Drew McIntyre.

Porém, não faz sentido a WWE mentir desta forma a alguém que está sobre contrato, em especial a um lutador como Cain Velasquez, que por causa do seu passado na UFC, vai ser entrevistado várias vezes. Ou então, a WWE e o lutador concordaram em espalhar essa mentira, mesmo sabendo que nada iria acontecer.

Existe também a possibilidade de Cain Velasquez ter mencionado que estaria no Royal Rumble na tentativa de criar hype à volta da sua participação, sem nunca a WWE lhe ter dito que isso aconteceria.


Acreditas que a WWE mentiu a Cain Velasquez?

21 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Quero acreditar que houve sim uma mudança de planos, caso contrário é algo de muito mau gosto “trair” a boa-fé de Cain Velasquez.

  2. Anônimo8 meses

    A WWE mentir a alguém? O quê? Não acredito. Não é possível. Nunca!

  3. Y2Jean8 meses

    Eu não duvido
    Pergunta pro Bret Hart
    Pergunta pro CM Punk
    Pergunta pro Ryback

  4. Pepsiboy8 meses

    O Cain Velasquez é um péssimo wrestler, fez bem ele ñ ter aparecido, ele é horrível! Um terrível superstar!

    • Showstealer8 meses

      Pepsiboy, acho precipitado da tua parte dizer que “Cain Velasquez é um péssimo wrestler”, “horrível”, “terrível superstar” quando ainda só teve 1 combate e que teve de terminar rápido pois estava lesionado. Deixa-o fazer mais alguns combates e só então depois se inferirá qual o seu real valor.

    • Carlos8 meses

      pepsiboy da um tempo pro cara se adaptar… a uma diferença e enorme lutar em lutas de verdade e lutas coreografadas
      creio que com o tempo de adaptação certo ele sera um bom wrestler..

    • Pedro8 meses

      Um senhor Carlos, tá nervoso é. Pois vai ficar mais. Por a caso vc viu o Cain Velasquez na Triple A? Acho que não.

    • Pepsiboy8 meses

      O Cain nem é um wrestler de verdade, nem deveria estar na WWE, só esses fanzinhos mainstream gostam dele, só criança e tiozão gosta dele na WWE

  5. L26MC8 meses

    A piada disto é que o Velasquez em entrevistas (se se confirmar a notícia) é que o Lesnar só aguenta com ele dentro de um show em que tudo é ensaiado etc… e que se fosse num vale tudo a sério, que ele já o tinha deixado k.o como aconteceu no UFC.
    É triste, mas o Lesnar como a WWE vão ficar mal vistos. Bem, espero que isto seja desmentido e que futuramente o Velasquez possa voltar aos ringues (depois da Wrestlemania) para ter um combate com o Lesnar e usar realmente o talento que tem dentro do ringue, visto que não foi mostrado no primeiro combate entre ambos.

  6. Y2Jean8 meses

    só tava zuando kkkk

  7. Neste momento tudo é possivel. Vou ser honesto, no dia do RR nem me lembrei qur o Cain era lutador da WWE.

  8. Não acredito que lhe tenham mentido e não acredito que nunca lhes tenha passado pela cabeça meter o

    • *Cain no Rumble, simplesmente houveram mudanças em cima da hora, vários lutadores foram anunciados e não apareceram.

  9. El Cuebro8 meses

    Quem sabe o Cain pode ser uma possível intervenção no combate pelo WWE World Title na Mania, ou algo para depois quem sabe, afinal ele tem um contrato com a WWE e deveria aparecer logo não?!

    • Showstealer8 meses

      Sim, ele de facto tem contrato. Penso que se ausentou devido a lesão mas já deve estar pronto para regressar, a WWE simplesmente ainda não deve ter encontrado alguma história para ele intervir.

    • El Cuebro8 meses

      Eu ainda acho que ele poderá ajudar o Drew de alguma forma.

  10. Alexandre8 meses

    Na wwe o que não falta é gente mal caráter, eu não duvido que tenham mentido mesmo.

  11. Anónimo8 meses

    Pode ter havido uma mudança de planos, e o Cain Velasquez pode ter concordar em dizer que ia aparecer, para desviarem atenção do que realmente ia acontecer.