Depois de esta sexta-feira ter sido aqui reportado que o NXT e o 205 Live vão mudar-se para o Performance Center, já começaram a surgir as razões sobre o porquê da brand amarela abandonar a Full Sail University e também alguns detalhes sobre o que podemos esperar para o seu futuro.
Sobre os motivos que terão levado a WWE a retirar o NXT da Full Sail University, segundo o Wrestling Inc estes estarão relacionados com o facto da empresa ter deixado de utilizar estudantes da universidade na produção dos seus eventos, até de forma a prevenir qualquer interação entre os mesmos e o staff e lutadores da empresa.
A WWE passou a utilizar staff próprio na produção dos shows semanais do NXT e a Full Sail University abriu parcialmente o seu espaço, levando a que exista maior risco de contágio do coronavírus nas instalações. Assim, os benefícios que a WWE tinha em lá manter-se deixaram de existir.
Apesar da saída do NXT da Full Sail University, as duas partes terão mantido uma boa relação e nada garante que a brand amarela não possa para lá voltar no futuro, quando a situação de pandemia ficar resolvida.
Já Mike Johnson do PWInsider avança que a programação semanal do NXT em Outubro será transmitida sempre em direto, ao contrário do que vinha acontecendo nos últimos meses em que o programa era transmitido em diferente, sendo gravado horas antes ou até mesmo na semana anterior.
Já sobre o NXT TakeOver 31 deste domingo, o Fightful avança que a WWE vai admitir a entrada de uma pequena quantidade de público no evento. Não existem bilhetes à venda, pelo que o público será composto por atletas da empresa, assim como familiares e amigos dos mesmos, que terão de usar máscara, manter o distanciamento social e ser submetidos a um teste rápido à entrada das instalações.
Por fim, Triple H mencionou na recente conferência de promoção do NXT TakeOver 31 que o mesmo terá uma “apresentação nunca antes vista”, mas não avançou detalhes sobre ao que se referia.
Achas que a WWE faz bem em mudar o NXT para o Performance Center e aceitar “público” no TakeOver 31?
9 Comentários
Se for em ambiente controlado fazem bem em ter um certo “público”. Quanto a mudar para o PC também acho a melhor opção.
Nem que só leve 200 pessoas, é por baixo que se começa e devagar se vai longe!
Concordo Bruno!
Desde que haja segurança tragam publico pois faz falta…que corra tudo pelo melhor
Acho que o ThunderDome ainda seria um local melhor e mais seguro, vamos ver o que acontece!
Sejam 5 ou 200 ia será muito bom ver público outra vez.
Se correr bem quem sabe o raw e o SD voltam a ter aos poucos.
Se houver condições para tal, que haja público!
Yes.
Desde que tomem as devidas precauções, não vejo mal em ter algum público presente.