O Tough Enough foi durante muitos anos o reality-show de “recrutamento” da WWE, no qual a empresa captou alguns nomes como The Miz, Ryback, Velveteen Dream, Mandy Rose, Sonya Deville, entre outros.

Segundo o Fightful, a WWE registou a marca “Tough Enough” no passado dia 30 de Novembro, o que pode ser indicador de que estará a planear o regresso do programa que teve a sua última edição em 2015.

O Tough Enough já teve 6 temporadas e os últimos vencedores foram Sara Lee e Josh Bredl, que foram despedidos nos anos seguintes. No entanto e como indicado em cima, houve algumas estrelas que se “aproveitaram”.

Depois de há poucos dias a WWE ter apresentado o NIL: Next In Line, um programa de apoio e recrutamento de atletas universitários, é curioso ver que uma nova temporada do Tough Enough também pode estar sobre a mesa.


Achas que a WWE poderá realmente trazer o Tough Enough de volta à sua programação?

5 Comentários

  1. Italo2 meses

    Tirando o Ryback, os outros que sairam desse programa foram otimas aquisições

  2. Rei de lisboa2 meses

    Pq? O nxt 2.0 já n é suficiente? Pois é a wwe anda a criar tanta coisa e no final bota abaixo, como aconteceu com o velho nxt.

    • joao (diferenciado)2 meses

      claro, vamos pegar em 15 atletas que nem são do wrestling e metê-los na televisão nacional.

  3. El Cuebro2 meses

    Eu até acho estranho tanto espaço entre uma edição e outra do show, mas se for para promover novamente e nem se aproveitar os vencedores nem vale a pena fazer, o Josh tinha tudo o que a atual direção da WWE quer, a tal da altura, 2,06 metros, mas ele também tem muita força e talento, não sei como não continuou, e a Sarah tinha muito potencial, ela tinha tudo para ser uma top face no NXT e cadê que algo aconteceu para ela, acho que com poucas semanas depois do show ela já havia sido demitida, algo que até “acabou” com a carreira inicial dela! Enfim que o “novo Tough Enough” possa ser algo bom de se ver durante e depois!

  4. Deni2 meses

    Uma curiosidade, o MJF, principal estrela da AEW, teve passagem pelo tough enough