Há cerca de dois anos tinha sido reportado que os lutadores da WWE estavam bastante limitados e praticamente banidos de usar plataformas de streaming, como é o caso da Twitch.

Os Superstars acabaram por abandonar os seus canais na plataforma, o que foi um caso que deu que falar sobre a liberdade das estrelas da WWE fora da empresa.

Sabe-se agora, através do Twitter de Drew Gulak, que as estrelas da WWE deverão estar sem quaisquer limitações em relação à Twitch. O lutador escreveu numa publicação, entretanto apagada, o seguinte:

Sim, estou a transmitir na Twitch novamente. Obrigado, papá H! [Triple H] Além disso, o meu primo ainda está aqui comigo e ele insistiu… por favor, venham fazer-lhe perguntas.

Também já depois do SummerSlam, Dakota Kai informou no seu Twitter que iria continuar a fazer streams, o que parece ser uma indicação de que esta proibição deverá já ter sido levantada desde então.

Este foi um grande problema para muitas Superstars, que não concordaram com as regras e chegou mesmo ao despedimento de Zelina Vega, depois de ter protestado contra a proibição através das redes sociais.

Várias críticas foram feitas à WWE depois desta notícia, mas parece que já sem Vince McMahon, estas regras já não estarão em vigor e o talento pode realizar conteúdo para as várias plataformas online.


O que achas deste fim da proibição da Twitch? Concordavas com estas regras?

7 Comentários

  1. Foi a revolução, o “25 de Abril da WWE”, o regime de ditadura caiu, viva á liberdade

  2. lol2 meses

    ate que enfim pelo menos dao mais liberdade aos atletas isso e bom de ser ver

  3. Espero que sim! Faz todo o sentido eles terem outras atividades “lucrativas” fora da wwe

  4. Natan2 meses

    Cheio de frescura esse Vince McMahon, mas ainda bem não está mais, não só apenas ele, a corja que vivia com ele

  5. Ainda bem, nunca fez sentido!