Will Ospreay é um dos melhores lutadores do mundo na atualidade e irá terminar o seu contrato com a NJPW no início de 2024.

Depois do britânico ter aberto as portas a uma possível ida para a WWE, foi notícia que a empresa estaria bastante interessada na sua contratação.

Já no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que caso Will Ospreay assine pela WWE, esta poderá ter planos inesperados para o britânico.

Uma das ideias que o jornalista ouviu para Will Ospreay, é fazer deste a cara do NXT Europe, o que lhe permitiria continuar a viver no Reino Unido.

Com o interesse da AEW em contratar o britânico e da própria NJPW em o manter, a WWE terá de pagar bastante dinheiro para o mesmo assinar.

Assim, estes possíveis planos são inesperados, pois dificilmente a WWE fará um investimento tão avultado num lutador para este ficar no NXT Europe.


Qual achas que será a empresa onde Will Ospreay irá lutar em 2024?

7 Comentários

  1. filipe8 meses

    Para trazer publico a este NXT tem de trazer nomes grandes… O Neville tb seria bom. E Poderia ficar um ano a dominar e dp vir para os EUA. Se o homem não quer sair da Europa?

  2. El Cuebro8 meses

    Talvez pudesse ser uma solução de começo, mas primeiro teriam que criar e estabelecer a marca NXT Europe, acostumar o público e aí sim colocar o Will, mas claro uma hora ele viria para os USA para ficar de vez, tal qual aconteceu com nomes tipo o Walter e o Dragunov, mas temos que esperar muita coisa antes de especular, temos que esperar acontecer para ver!

  3. Natan8 meses

    Mas a NXT Europe tem que vir logo se o Osprey quer brilhar como campeão por lá, pois senão vai ser difícil

  4. Jacob Cass8 meses

    No Main roster ele não acrescenta em nada, mais um vanilla midget flippeiro que não consegue fazer uma promo.

    • Curioso, ouvi tanta gente dizer o mesmo do Ricochet…
      No que toca ao que disseste em si, no que toca a promos, aconselho te a ver a press conference entre ele e o Kenny Omega antes do último Wrestle Kingdom, ou a post match interview onde ele revela o NJPW United Kingdom Championship. No que toca a ser um “flippeiro” (o que confesso que me custou a entender onde querias chegar), o homem tem dado clássico atrás de clássico, não só pelo que faz dentro do ringue, como pela psicologia em si, atributo esse que ele aumentou e muito em comparação com o que ele era. Dizeres que ele não acrescentaria nada no main roster é só estúpido, o homem é um dos três melhores wrestlers da atualidade.

    • lol8 meses

      Ca ganda bebedaça, mano. Não te internes, não.

  5. Cara sinceramente eu acho que é um caminho interessante pra ele pois ali em um novo nxt uk ele basicamente q “mandaria” na parada ate pq ele ja é um lutador bem consolidado e qnd ele tiver uma subida ao main roster q eu imagino que seria até rapida ele ia ser um superstar mt over