Triple H poderá querer trazer de volta à WWE uma equipa que já conquistou títulos no passado, assim como o seu antigo manager.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE está a ter conversações internas sobre a possível contratação de Akam e Rezar, que formavam os A.O.P., anteriormente conhecidos como os The Authors of Pain.

Apesar de tudo, existem poucas informações adicionais sobre o assunto, pelo que não passam apenas de rumores e conversas internas na WWE.

Caso os A.O.P sejam mesmo trazidos de volta, a WWE deverá querer trazer também um dos seus managers de volta: ou Paul Ellering do NXT ou Drake Maverick do main roster, que tem sido responsável pelo Main Event.

A dupla ainda fez parte do grupo do antigo “Messiah” Seth Rollins, que estava a recrutar os gigantes para a sua proteção.


Gostarias de ver Akam e Rezar de volta à WWE? No NXT, no SmackDown ou no Raw?

12 Comentários

  1. Uma excelente equipa mal aproveitada, gostaria bem mais de vernos AOP com o Paul, conseguiriam ser mais serios

    • Vinicius1 semana

      Com Vince no descomando?
      Acho melhor o AOP pensar direito antes de fechar com a WWE novamente.

    • Natan1 semana

      Vinícius já foi confirmado, o velho não vai mexer na equipe criativa novamente, só foi pra WWE em questão de vender a empresa

    • Natan será??? Estou a prever novo destaque ao Robômos

    • Natan1 semana

      Provavelmente não sendo carrera solo, mas sim uma possível junção com os Hurt Business, é o que pode rolar

  2. El Cuebro1 semana

    Sinceramente eu gosto disso, os AOP poderiam ter tido algo muito melhor quando saíram do NXT, eles nunca realmente chegaram a dominar como se esperava, tal qual os Viking Raiders por exemplo, e acho que eles voltando poderiam ficar muito bem “sozinhos”, não precisam do Paul ou do Drake, podem fazer muito sem alguém para falar por eles e acho que estariam num lugar melhor do que a tal promotora que eles iriam começar e teve um show de cancelamentos, fora que não lembro de tê-los noutras promoções seja indies ou não, que voltem à WWE, acho que poderão adicionar muito à empresa, ainda mais se separarem os títulos de duplas de Raw e SD como parece que irá acontecer!

  3. Dude1 semana

    Não foram eles que tentaram começar uma promotora?

    • The Name1 semana

      Sim e como não venderam quase bilhetes nenhum cancelaram o evento e não pagaram aos lutadores…

  4. Italo1 semana

    uma pena que se lesionavam demais, espero que tenham mais sorte se retornarem

  5. Natan1 semana

    Eu sabia que os dois iam retornar, é uma dupla muito forte, sempre gostei desses dois e gostaria bastante que retornassem sem manager porque foi o Drake Maverick que fez eles perderem o título e quem sabe ganhar título de duplas da SmackDown ou vencer novamente da Raw, não vejo a hora

  6. KOC1 semana

    Seria bacana o retorno deles, acredito q é uma dupla q pode fazer coisas muito relevantes na WWE!!!

  7. sabixão1 semana

    e os lutadores que eles deram calote? climão nos vestiários