Frank casino

O conceito do Raw Underground tem dividido opiniões, com alguns fãs a gostarem do que é apresentado no “clube de lutas ilegal” e outros a criticarem por considerarem que o mesmo não se encaixa num show de Wrestling.

Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE ponderou introduzir um novo conceito NXT Underground nas últimas semanas, antes do surto de COVID-19 que atingiu a brand amarela na semana passada.

O conceito de NXT Underground terá sido discutido entre os responsáveis da WWE muito antes de Shane McMahon apresentar a sua ideia e é um pouco diferente daquela que temos visto na brand vermelha. Os planos foram falados em 2019 e no início deste ano, mas ainda não foram postos em prática.

A ideia era ter um espaço no qual a empresa pudesse apresentar alguns dos lutadores menos utilizados no NXT e também alguns ex-lutadores da EVOLVE, que foi adquirida pela WWE em Julho. A única semelhança com o Raw Underground seria a utilização de público à volta do ringue.

A WWE terá mesmo gravado uma edição piloto deste novo NXT Underground durante o Verão, mas a ideia não foi unanimemente aceite e foi por isso posta “na gaveta” até ao passado mês de Setembro, antes do recente surto de COVID-19 ter adiado os planos da empresa.


Gostavas de ver um conceito de NXT Underground na programação da WWE?

5 Comentários

  1. Seria interessante!

  2. Facebook Profile photo

    Seria engraçado de ver o primeiro episódio.

  3. Porque não? Sempre era algo diferente e dava mais visibilidade aos que aparecem menos.

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que poderia dar certo, aliás, poderiam fazer um show só Underground e juntar esses talentos da Evolve, mais os não tão utilizados de todas as marcas da WWE, aliás seria um meio de fazer uma integração entre os membros de todas as marcas, caras novas e mais experientes da WWE, espero que eles não tenham desistido disso!

  5. Anónimo3 semanas

    Ia gostar de ver, assim os que não aparece muito, tinham oportunidade para aparecer.