Há quase 20 anos que a WWE não realiza um pay-per-view na Europa, sendo que o maior que alguma vez aconteceu em solo europeu foi o SummerSlam de 1992, no antigo Estádio de Wembley em Londres, Inglaterra.

Depois de Drew McIntyre ter prometido que iria fazer de tudo para que o SummerSlam de 2022 acontecesse no Reino Unido, para assinalar os 30 anos desde o histórico evento, surgem agora novas informações.

Segundo uma fonte do WhatCulture, a WWE está a planear realizar um grande pay-per-view no Reino Unido em Setembro de 2022, sendo que espera até contar com cerca de 90 mil fãs presentes no mesmo.

As primeiras especulações apontavam para que fosse o SummerSlam do próximo ano, mas sendo em Setembro, é provável que seja um pay-per-view com outro nome ou algo relacionado com o “maior evento do Verão”.


Achas que a WWE vai mesmo avançar com a realização de um grande pay-per-view no Reino Unido em 2022?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que já passou da hora disso acontecer, já foi especulado algo sobre um PPV no UK, falou-se no SummerSlam, mas a julgar por ser em setembro pode ser quem sabe uma edição especial do Clash of Champions, quem sabe com uma final de torneio de King e Queen of the Ring também!

  2. Facebook Profile photo

    SummerSlam Backlash is coming 🤣🤣

  3. Anónimo3 semanas

    Caso se venha mesmo a confirmar, vai ser bom ver um PPV acontecer fora dos EUA.

  4. Para 90 mil pessoas só pode ser em Wembley!