Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Jeff Hardy e Sheamus estão neste momento numa grande rivalidade. Começou ainda antes do “Charismatic Enigma” ter feito o seu regresso, mas já tivemos um segmento em que o “Celtic Warior” atropelou Elias e deu a entender que tinha sido Jeff Hardy, e até a uma brawl no SmackDown da semana passada.

Entretanto a WWE já terá gravado o próximo SmackDown e começaram a circular rumores, vindos de Gary Cassidy do Sportskeeda, de que a empresa terá gravado um segmento bastante controverso entre Jeff Hardy e Sheamus para ser transmitido no programa desta sexta-feira, o último antes do Backlash.

O jornalista não adianta muitos detalhes sobre o segmento em causa, mas dá a entender que poderá tratar-se de uma assinatura de contrato entre os dois lutadores, com o site a indicar que Renee Young será a responsável pela apresentação desse segmento entre os dois.

Também é dito pelo site que o segmento vai envolver episódios da vida real de Jeff Hardy, do seu problema com drogas e álcool, pois a história tem sido muito à volta disso. Sheamus será acompanhado por um médico e por vários seguranças, alegando que não entrará no ringue com um drogado.

É também reportado que Jeff Hardy faz um teste à urina, para provar que está a 100% para combater no Backlash de domingo, e que mais tarde atira isso (a urina) contra a cara de Sheamus!

É dito que este será um dos segmentos mais controversos da história recente da WWE, mas vamos ter que esperar para ver se isso vai realmente acontecer no SmackDown.

Achas que este segmento vai mesmo acontecer? E estás curioso para o ver?

15 Comentários

  1. Bem prefiro esperar para ver, curioso sim, estou com grande interesse nesta rivalidade

  2. Agora fiquei com ainda mais curiosidade para o Smackdown de amanhã.
    Se for como está a ser descrito na notícia,admito que seja controverso,mas tem a sua lógica.
    É como digo,se o Jeff estiver tranquilo com isto,não vejo qual o problema

    • Marlon2 meses

      sim, achei meio errado da parte da WWE usar os problemas pessoais do Jeff, mas afinal de contas se ele concorda com tudo isso, também não vejo problema.

  3. Valério Júnior2 meses

    Vamos espera para ver. Não crião intusiásmo, porque isso pode não acontecer.

    Se for verdade, coitado do Sheamus, levar com úrina na cara ou em outra parte do corpo é orrível.

  4. El Cuebro2 meses

    Ainda acho isso desnecessário, deviam se preocupar em promover Sheamus vs Jeff de uma outra forma!

  5. Bea Ospreay2 meses

    É por essas coisas que o SD esta beeem melhor que o Raw.

  6. Facts2 meses

    Apoio este tipo de produto mais controverso e “bicudo”, especialmente quando falamos de Jeff Hardy e Sheamus, que são duas superstars que podem, facilmente, enquadrar-se neste tipo de storyline mais polémica.

  7. Faz sentido pelo segmento do “acidente”

  8. Anónimo2 meses

    Se acontecer mesmo isso, vai ser mesmo controverso. Que venha daí o show.

  9. Na mosca, PT Wrestling! Parabéns pela competência! 👏🏾