A WWE já está quase a regressar à estrada e aos eventos com público ao vivo, depois de mais de um ano sem público nos seus programas, e como seria de esperar, a empresa quer que este regresso seja o mais memorável possível.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, a WWE terá novos stages para este regresso à estrada que acontecerá a partir do SmackDown do dia 16 de Julho.

Esta informação já tinha sido avançada por outros jornalistas, mas entretanto Dave Meltzer reforça que tanto o Raw como o SmackDown terão novos stages e que a pirotecnia que a WWE irá utilizar nos shows é a mais impressionante que alguma vez a empresa de Vince McMahon utilizou.

A WWE pode ter muitos defeitos, mas a verdade é que neste tipo de apresentação não costuma falhar, pelo que o jornalista escrever que a pirotecnia será mesmo impressionante, aumentando assim a expectativa para ver o que terão os responsáveis preparado para este regresso à estrada.


Que expectativas tens para estes novos stages que a WWE irá ter no Raw e SmackDown?

8 Comentários

  1. João Victor1 mês

    Gostaria que fossem stages baseados no conceito dos anos 2000, onde cada Show tinham seu design diferente

  2. Facebook Profile photo

    A WWE têm alguns stages históricos e muito bons no passado, porém ultimamente (ignorando o Thunderdome) têm sido algo que simples e genéricos. Porém estou com um bom pressentimento sobre este regresso.

  3. Anónimo1 mês

    Tenho boas expectativas.

  4. vera war1 mês

    E lindo e sabe bem saber disso mas que nao se esquecao que as vezes tanto espalhafato tira o foco do combate e tambem importante que voltem os varios tipos de luta como ja houve e os lutadores so sabiam ja estavam no ringue.

  5. TakerVanderVaart231 mês

    Para além da pirotecnia, deveriam ter uns stages mais temáticos, ou seja com aparência mais relativa ao evento em si, como faziam alguns anos atrás.

  6. Facebook Profile photo

    Nestas coisas a wwe nunca falha.

  7. Espero que seja excelente!

  8. Eu quero ver é a stage do Summer slam lá no Allegiant Stadium