A WWE realiza nesta noite de segunda-feira mais uma edição do Raw, a partir de Thompson-Boling Arena em Knoxville, Tennessee, quando estamos já a menos de duas semanas do WrestleMania Backlash do dia 8 de Maio.

E segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE estará a preparar algumas surpresas e regressos para o programa.

Tal como já tinha sido reportado, neste momento tudo aponta para que Asuka faça o seu regresso durante o Raw desta noite, para rivalizar com Becky Lynch, que aparecerá pela primeira vez desde a derrota na WrestleMania 38.

Também Mustafa Ali deverá fazer o seu regresso à programação da WWE esta noite, para iniciar uma nova história e potencial rivalidade contra The Miz, que desde o maior evento do ano que se encontra sem um claro rival.

Quem também deverá marcar presença nesta edição do Raw é Glenn “Kane” Jacobs, uma vez que é o mayor do condado de Knox. Ao que tudo indica, a lenda da WWE estará envolvida num segmento com Kevin Owens e Ezekiel.

Os SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) também deverão estar presentes no Raw desta noite, para dar continuidade à rivalidade com os Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle).

Por fim, os New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods), Sheamus, Ridge Holland & Butch estarão na arena para se enfrentarem num dark match, sendo pouco provável que apareçam durante o programa televisivo.


Quais as tuas expectativas para o WWE Raw desta noite?

7 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu adoro o Ali e gostaria muito de vê-lo fazendo um retorno triunfal e tendo um push digno, é que a WWE de hoje em dia provavelmente não permitira, mas seria incrível vê-lo tendo uma rota por um título de topo, como poderia ter sido antes daquela lesão dele que causou a KofiMania contra o Bryan, mas espero sim que ele volte e faça por onde, só acho uma rivalidade contra o Miz meio estranha, acho que ele encaixaria bem na stable do Edge quem sabe! Queria ver o Miz contra o LA Knight, no mais acho muito bom ver a Asuka de volta, se for ter uma rivalidade contra a Becky que aconteçam boas lutas para vermos! E sinceramente essa rivalidade entre o KO e o Elias/Ezekiel não me chama muito atenção, podiam ter trazido o Elias de volta numa outra circunstância, fora do humor e o KO merece mais!

  2. El Cuebro5 meses

    E sobre o regresso do Ali ele poderia voltar também quem sabe com aquela gimmick de “Heart of WWE” e colocado num posto de possível top face no Raw, ou quem sabe naquela lista estranha que a WWE publicou um tempo atrás, ele é um cara muito talentoso que se tiver um espaço pode fazer muita coisa e ser bem sucedido, como eu disse antes poderiam quem sabe retomar aquilo que poderia ter vindo no que foi a KofiMania!

  3. Anónimo5 meses

    Espero mesmo que a Asuka e o Ali regressem.

  4. Joelson Souza Ribeiro5 meses

    ‘Eu queria saber quando vai ter as trocas’ de lutadores de brands!??