Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Esta foi uma semana atribulada para a WWE, devido a dezenas de empregados terem registado positivo em testes de COVID-19, o que levou a empresa a fazer várias alterações na sua agenda de gravações e mudanças de booking de última hora, recorrendo apenas a lutadores que estavam aptos.

Depois de ter gravado e transmitido o SmackDown na sexta-feira e gravado o Raw no sábado para ser transmitido esta segunda-feira, a WWE terá feito algumas mudanças nos seus planos. Segundo o Post Wrestling, a nova ronda de gravações da WWE acontecerá já no final desta nova semana.

Quarta-feira, 1 de Julho – Serão gravados os dois episódios do NXT Great American Bash, o de 1 Julho para ser transmitido na própria noite e o de 8 Julho para ser transmitido na semana seguinte.

Quinta-feira, 2 de Julho – Serão gravados dois episódios do SmackDown e 205 Live, os de 3 de Julho, que serão transmitidos no dia a seguir, e o de 10 de Julho, da semana seguinte.

Sexta-feira, 3 de Julho – Serão gravados dois episódios do Raw, Raw Talk e Main Event. Os episódios do Raw serão transmitidos nos dias 6 e 13 de Julho, enquanto os do Main Event serão transmitidos a 3 e 10 de Julho.

Esta é então a nova agenda de gravações da WWE, que permite assim para que esta segunda e terça-feira, dias 29 e 30 de Julho, sejam feitas limpezas profundas no Performance Center e Full Sail University, tal como possam ser realizados mais testes de COVID-19 ao seu talento e staff antes das gravações.


Achas que a WWE conseguirá levar avante esta nova agenda de gravações?

7 Comentários

  1. A limpeza profunda deveria ser feita nas ideias de quem está lá dentro, porque enquanto não houver um caso mais sério, vão continuar sendo irresponsáveis por causa de audiências, vida não tem preço, os stars são atletas, não invencíveis!

    • Concordo a 100%!

    • O Vince já fez muito pela empresa, se hoje a WWE é a maior, é muito por conta dele, porém o tempo dele já passou, que deixe mas mãos do pessoal capacitado que tem lá, mas sabemos que isso é quase impossível…

  2. Fabricio1 semana

    Eu Não faria os shows gravados faz aovivo sem público é números de lutadores reduzido simples

    • Assim é pior os lutadores têm de viajar mais vezes em vez de só viajar de duas em duas semanas.

  3. Conseguir não tenho dúvidas que consegue.
    Parece-me o calendário de tapings possível atendendo às circunstâncias…a dúvida está em saber quem mais irá falhar as gravações e como isso pode afetar o booking dos shows

  4. Anónimo1 semana

    Acho que vão conseguir. Mas têm de ter todo o cuidado possível agora, não podem deixar que apareça mais infetados.