Como sabemos, a WWE abandonou há bem pouco tempo o ThunderDome, regressando à estrada e aos eventos com fãs ao vivo. Porém, os casos de COVID-19 nos Estados Unidos da América têm vindo a aumentar e até é reportado que os fãs terão de usar máscara no SummerSlam.

Entretanto, segundo Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, a WWE está preocupada com estes aumento de casos de COVID-19 no país e está neste momento a estudar alternativas para o que fará no futuro caso voltem a existir restrições de público em eventos desportivos ou de entretenimento.

Já esta semana tinha sido reportado que a AEW estava preocupada com o aumento de casos de COVID-19, e parece que essa preocupação também se estende, naturalmente, à WWE. Só que enquanto a empresa de Tony Khan pode regressar ao Daily’s Place, a WWE não tem a mesma facilidade.

Assim, neste momento a WWE está a colocar um plano B em ação e tentar encontrar 6 ou 7 pavilhões pelos quais possa ir dividindo os programas televisivos caso as restrições aumentem em alguns estados. A empresa quer continuar a fazer eventos com fãs ao vivo, mas estão neste momento preocupados.


Pensas que a WWE vai ter de voltar ao ThunderDome ou vai conseguir arranjar uma solução e continuar com fãs ao vivo nos programas televisivos?

7 Comentários

  1. Danhausen3 anos

    Tanto a WWE como a AEW não podem mudar os eventos para Estados/cidades onde hajam poucos casos e fazer os programas sem preocupações?

  2. El Cuebro3 anos

    Sim todos os cuidados devem ser tomados, não se pode brincar, afinal a pandemia efetivamente não acabou no mundo todo, o mais importante é que todos fiquem bem, seguros e saudáveis!

  3. Anónimo3 anos

    Espero que não seja preciso retorcer, mas se infelizmente vier acontecer, a WWE faz muito bem em ter um plano B.

  4. Victor Silva3 anos

    Concordo com o comentário do El Cuebro, a pandemia ainda existe, portanto os cuidados e precauções permanecem. É um dilema e ao mesmo tempo algo triste, o regresso do público foi agora a pouco e já trouxe outra atmosfera tanto para a WWE quanto para a AEW. Esperamos que não chegue ao ponto de ficar sem público novamente, boa parte da população está vacinada em muitos países agora. O método adotado recentemente pela Eurocopa permitiu uma quantidade limitada de uma porcentagem do público, seguindo protocolos de saúde e afins, acredito que isso também possa se aplicar nas empresas de wrestling. Quero destacar a prontidão do Tony Khan em já ter um lugar fixo para voltar, caso a pandemia exija ausência de público novamente.

  5. Acho que não será caso para tanto e não será necessário o recuo nas medidas de covid

  6. Espero que corra tudo pelo melhor!