Bron Breakker foi um dos jovens lutadores em que a WWE apostou no episódio de estreia do NXT 2.0 e pode dizer-se que foi talvez o lutador que mais destaque teve, pois venceu LA Knight no opener e terminou o show a confrontar o novo NXT Champion Tommaso Ciampa.

Como se sabe, Bron Breakker é filho de Rick Steiner e por consequência sobrinho de Scott Steiner, que nunca teve uma relação muito amigável com a WWE, e de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE proibiu os seus comentadores de referir que o jovem é filho de Rick Steiner.

O jornalista explicou que não sabe porque a WWE proibiu os comentadores de referir que Bron Breakker era um lutador de segunda geração da família Steiner. Apesar da proibição imposta, Vic Joseph deu a volta à situação dizendo que o jovem era filho do “Dog-Faced Gremlin” (alcunha de Rick Steiner).

Agora, é uma questão de ver se um dia a WWE irá falar da ligação entre Bron Breakker e Rick Steiner ou se irá continuar a não mencionar que o jovem é um lutador de segunda geração.


Qual a tua opinião sobre esta situação?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Talvez queiram ver se ele realmente tem potencial para singrar no main roster antes de lhe atribuirem o apelido. Se correr bem, o nome ha de chegar, se correr mal, nao mancham a familia Steiner.

    • Kay Orton2 meses

      Curtis Axel também teve essa proibição de usar Joe Hennig depois do NEXUS, mas quando ele estava com aquele bom push solo sempre que possível citavam ele como filho do “Mr Perfect” Curt Hening.
      No final ele virou um jobber, eu espero muito que o motivo pra Bron Beakker seja ver se ele funciona, e que citar a família dele aconteça em breve, no NXT ou MR.

    • Facebook Profile photo

      Eu acho sinceramente que estao a espera que ele suba ao main roster para lhe meterem o nome, mas pode ser por outro motivo, vamos ver.

  2. El Cuebro2 meses

    Para mim isso é absolutamente ridículo, também não houve nenhuma menção para os Bloom e os Buchanan, o wrestling também é feito de linhagens e simplesmente apagar ou proibir essa herança do NXT é algo que não dá para entender e não dá para aguentar, isso mostra o quanto a WWE não pensa nos seus talentos hoje em dia! Sobre o Bronson ele certamente está se preparando muito bem, já conseguiu um certo ímpeto na sua estreia, acho que tem tudo para ir longe e quem sabe já ser o primeiro contender do Ciampa!

  3. Kick_Ass2 meses

    Estupidez…

  4. Kay Orton2 meses

    Eu entendo ele não poder ser um Steiner, chamaria muita atenção pra alguém que está só começando.
    Só que não ser citado como 2 geração dessa família é ridículo, poderiam até dizer “Bron Beakker quer ser único e provar que não precisa do sobrenome da sua família pra ter sucesso no NXT e na WWE”
    Mas veremos se ao longo isso muda.

    Bron Beakker não é um nome tão chamativo, mas mesmo não gostando parece funcionar pra essa carreira no NXT pelo menos.

  5. Ricardo2 meses

    No meio disto tudo, até a imagem (como a roupa) é parecida à da tag team que o pai e o tio tinham. Do que vi e me lembro, eram uma grande tag team, com um wrestling (palavra proibida 😂) bastante interessante (na minha modesta e não técnica e especializada opinião).
    Se o seu descendente assim for, a WWE tem ali um bom “produto”. Assim o aproveite bem.

  6. É muito rídiculo, o rapaz não têm culpa do que se passou, por mim era Steiner e mais nada!