Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feira, a WWE continuou a estrada para o Clash of Champions que acontecerá no dia 27 de Setembro, e pela voz de Michael Cole tivemos a WWE a promover o evento chamado-lhe Clash of Champions: Gold Rush.

Adicionar uma catch phrase aos pay-per-views tem sido algo que a WWE tem feito nos últimos tempos, basta pensar no Extreme Rules: Horror Show ou o SummerSlam: You’ll never see it coming.

Este tipo de frases para promover os grandes eventos da WWE tem sido algo feito para ajudar a perceber a história que envolve o evento e também para apoiar a promoção do evento nas redes sociais.

Veremos é se a promoção do Clash of Champions como “Gold Rush” se irá manter para todos os combates, como tem acontecido nos últimos eventos, ou se será só para promover o combate entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e o seu primo Jey Uso.

O termo “Gold Rush” já foi usado anteriormente pela WWE em torneios, pelo que não é a primeira vez que o mesmo é usado pela WWE.


Qual a tua opinião sobre a WWE usar este tipo de expressões para promover os seus grandes eventos?

9 Comentários

  1. Não faz grande sentido e não acrescenta nada a meu ver.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu sinceramente não gosto nada desses “slogans” que a WWE tem colocado nos PPVs, como o GOAT disse não acrescenta em nada e não os torna mais interessantes de começo, aliás Gold Rush poderia até ser o nome de outro PPV!

    • CoffinMeme2 semanas

      eles metem isto desde a Wrestlemania, ou seja desde o inicio da pandemia.

  3. Neste caso acho que é correto e faz sentido, visto que gold rush seria corrida ao ouro, algo que vai acontecer neste PPV, visto que terá (ou deveria ter) todos os títulos em jogo e teremos vários desafiantes a “correrem” para esses títulos.

  4. Anónimo2 semanas

    Não acho que seja preciso usar frases.

  5. Sinceramente, até gosto. É tipo os filmes Star Wars, Lord of the Rings, Avengers, Harry Potter e por aí… que usam um subtítulo para cada filme. O wrestling.pt também costuma dar assim nomes aos shows de cada semana e fica fixe.

  6. Boa. Faz-me lembrar o quão bom eram os torneios Gold Rush.