Frank casino

Durante o Hell in a Cell deste domingo a WWE já começou a promover o seu próximo pay-per-view, o Survivor Series, que acontecerá apenas na segunda metade do próximo mês, mais concretamente no dia 22 de Novembro.

A WWE renovou recentemente o contrato com o Amway Center de Orlando, na Flórida, para continuar a usar o ThunderDome pelo menos por mais um mês, pelo que este pay-per-view deverá então acontecer na mesma casa que tem servido o main roster desde a altura do SummerSlam.

Como é tradição e este ano não deve ser excepção, devemos ter alguns combates de eliminação no Survivor Series e alguns duelos entre campeões. O que talvez tenha sido excepção foi a participação do NXT na edição do ano passado, pois parece que a brand amarela vai ficar de fora da edição deste ano.

Foi transmitido um vídeo promocional no qual tivemos praticamente a confirmação de que Undertaker estará de alguma forma presente no evento, mas muito provavelmente não para combater, e que o mesmo ser-lhe-á dedicado e homenagem, pois assinala o 30º aniversário desde a estreia do “Deadman” na WWE.

Ultrapassado o Hell in a Cell, será agora curioso perceber qual o futuro do novo WWE Champion Randy Orton, da nova SmackDown Women’s Champion Sasha Banks, do ainda WWE Universal Champion Roman Reigns, entre todos os outros campeões do main roster da WWE.


Quais as tuas expectativas para o Survivor Series? Que combates esperas ver além dos tradicionais deste pay-per-view?

8 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    Na verdade espero ver o que acabará por acontecer mais cedo ou tarde,um combate entre o campeão Orton e o the Fiend.

  2. Talvez o NXT não participe por questões da pandemia para não juntarem todos os Rosters.

    • Surf1 mês

      não faz falta para dizer a verdade, as coisas estão bem no main roster

  3. As coisas este ano estão muito em aberto para o Survivor Series.
    Já só peço um grande PPV visto que é em homenagem ao Undertaker.

  4. El Cuebro1 mês

    Eu acho que sim o Taker tem que participar do Survivor Series de alguma forma, foi onde tudo começou para ele, não com uma luta claro, no mais também queria ver o NXT lá, mas acho que só em 2021 isso será possível!

  5. Anónimo1 mês

    Sendo em homenagem ao Undertaker, espero um bom PPV.

  6. Vai ser um excelente Survivor Series, tudo que têm Undertaker á mistura têm tudo para ser bom!