O Raw desta segunda-feira foi o último antes da WrestleMania 37 e como tal havia muita expectativa para perceber quais os últimos desenvolvimentos nas principais histórias e rivalidades que irão culminar no grande evento do ano.

No entanto, uma das mais longas histórias da atualidade da WWE, que já vem desde o final do ano passado, entre Randy Orton e o “The Fiend” Bray Wyatt, teve apenas direito a um video package a promover o combate da WrestleMania 37, sendo que nenhum dos dois lutadores esteve no programa.

É possível que Randy Orton e Bray Wyatt sejam dois dos lutadores que estão neste momento numa quarentena voluntária para evitar falhar a WrestleMania 37, ou simplesmente a WWE não tinha nada de melhor para os dois fazerem no Raw que aumentasse o hype para o combate de domingo.

Seja como for, aqui fica então o video package a promover o combate entre Randy Orton e “The Fiend” Bray Wyatt na WrestleMania 37, sendo que Alexa Bliss também poderá ter um papel fundamental no mesmo.


Quais as tuas expectativas para o combate entre Randy Orton e “The Fiend” Bray Wyatt na WrestleMania 37?

17 Comentários

  1. joao (só para diferenciar dos restantes)2 semanas

    ridiculo

    • Apenas isso.

    • Ridiculo é um elogio para o quanto deprimente está esta história, espero mesmo que a wwe termine isto na wrestlemania e não tenham a ideia de continuar com tal rivalidade sem sentido, já acredito em tudo

    • joao (só para diferenciar dos restantes)2 semanas

      ao inicio até achava giro mas agora… e, isto vale o que vale, mas vi um rumor de que a história se ia extender até ao MITB…

    • Nao me admita mas é surreal de tão estupido que é isto, só falta agora o fiend regressar dos mortos e começar a voar e o orton andar de espingarda… enquanto isso a alexa vai lá envocando o demónio…

  2. Eu tenho interesse no combate e ver como acaba tudo isto pois é uma rivalidade que acompanhei com interesse apesar de na minha opinião também já estar com muita palhaçada à mistura e é o momento de terminar na mania

  3. Foi o melhor que podiam ter feito,nao se puseram a inventar.

  4. Quero ver o desfecho dessa historia!

  5. Victor Silva2 semanas

    Honestamente espero que a Wrestlemania chegue logo e coloque fim nessa feud, acho que já prolongaram de mais a storyline… os seguimentos por mais interessantes que foram já estava se tornando cansativo. Destaque também para Alexa que provou se adaptar muito bem ao novo personagem. Mas de verdade, Randy Orton precisa partir para outra coisa. Chega de Randy Vs The Fiend.

  6. El Cuebro2 semanas

    Tem tudo para ser um combate incrível, tudo questão de esperar, mas poderiam ter feito algo mais além do vídeo!

  7. É uma pena não terem feito mais alguma coisa significativa neste último Raw antes da WrestleMania 37 no que toca a esta rivalidade.
    Dito isto, tenho interesse no combate entre The Fiend e Randy Orton porque é uma rivalidade já com uma construção longa e espero que haja algo cinematográfico à la Firefly Fun House Match.

  8. Facebook Profile photo

    Tenho grandes exprctativas para esse combate, apesar da feud estar mais longa e paranormal do que o necessário, também acho que será um combate cinematográfico com vitória de “The Fiend”

  9. As expectativas para a luta são baixas depois de confirmarem que não vai ser uma Firefly Fun House Match.

  10. Anónimo2 semanas

    Estava a espera de um Firefly Fun House Match. Mas seja como for, acho que o The Fiend vai ganhar.