Karrion Kross teve uns meses imparáveis no NXT que o levaram rapidamente à conquista do NXT Championship no NXT TakeOver: XXX, mas lesionou-se no ombro durante esse combate e teve que abdicar do título.

Nas últimas semanas muito se tem falado e especulado sobre quando irá acontecer o regresso de Karrion Kross à programação do NXT, pois o lutador já mostrou estar em forma para regressar e Triple H também já garantiu há dias que o ex-campeão poderá voltar a “qualquer momento”.

Entretanto, durante o NXT TakeOver: WarGames deste domingo, a WWE começou a promover o regresso de Karrion Kross com um video package similar àqueles que foram usados para promover a sua estreia. No entanto, nenhuma data concreta foi revelada, pelo que vamos ter que esperar… tick tock

Mencionar também que o regresso do NXT Champion Finn Bálor está a ser promovido para o NXT desta quarta-feira, pelo que até poderemos ter um regresso em simultâneo dos dois lutadores.


Quando é que achas que Karrion Kross fará o seu regresso à programação do NXT? E achas que vai logo lutar pelo NXT Championship de Finn Bálor?

11 Comentários

  1. Deverá ser logo colocado na rota do título

  2. Hiken3 meses

    Nao faz Falta

  3. Pela lógica vai já ter uma feud com o Balor.

  4. The Phenomenal One3 meses

    Deve voltar na próxima quarta durante uma promo do Finn Bálor já exigindo uma disputa pelo título do NXT, quem sabe para o New Year’s Evil?

  5. Acredito que ainda é cedo. E o combate entre o Kross e o Bálor também é digno de TakeOver. Acredito que até ao New Year’s Evil a WWE vai continuar a promover teasers do Kross, como fez antes da estreia dele. No dia 6 de janeiro ele regressa e depois lutam pelo título no próximo TakeOver.

  6. El Cuebro3 meses

    Eu não duvido que ele esteja perto de seu retorno, já vimos vídeos e fotos que comprovam que ele está bem, e virá atrás do Finn, então tic toc e cuidado! Aliás gostaria de ver mais da Scarlett também!

  7. Próxima feud será contra o Balor!

  8. Gean3 meses

    Dois retornos importantes, visto que a aew irá bombar nas audiências nas próximas semanas

  9. Anónimo3 meses

    Excelentes retornos, já fazem lá falta. Acredito que possa entrar logo em rivalidade pelo título.