A WWE anunciou há poucos dias mais um premium live event que irá realizar este ano, o Extreme Rules, que tem data marcada para o dia 8 de Outubro e acontecerá no Wells Fargo Center em Philadelphia, Pennsylvania.

No entanto e apesar da empresa ainda não ter avançado grandes detalhes sobre o evento, por este ainda estar a mais de três meses de distância, decidiu promover já algumas Superstars para participarem no mesmo.

Na página do evento no site da WWE, é possível ver as seguintes Superstars listadas para o Extreme Rules deste ano:

Ainda assim, até ao Extreme Rules a WWE ainda terá o Money in the Bank a 2 de Julho, o SummerSlam a 30 de Julho e o Clash at the Castle a 3 de Setembro, pelo que ainda muita coisa pode mudar nos seus planos.

Depois do Extreme Rules, a WWE terá o Crown Jewel no dia 5 de Novembro na Arábia Saudita e o Survivor Series no dia 26 de Novembro.


Quais as tuas expectativas para o Extreme Rules deste ano?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Quem sabe o Drew possa estar numa Extreme Rules match valendo o WWE Title desunificado que ele poderia vir a ganhar no PPV em Cardiff, seria algo muito bom eu diria, essa história do Roman como Undisputed Champ já está ficando chata demais e nisso ele poderia encarar o Rollins, aliás nunca foi lá uma ideia muito boa, quem sabe Bianca vs Becky novamente, esperemos!

  2. Anónimo2 semanas

    Espero que venha daí um bom PPV, e que haja mais combates que envolva algo extreme.

  3. Em Agosto não vai ter PPV?