Durante o Raw desta segunda-feira, através de vários segmentos de entrevista no backstage, ficámos a saber que o main event do show seria um combate entre AJ Styles e Randy Orton, e também foi desde logo dado a entender que poderia haver alguma interferência de Alexa Bliss.

Randy Orton entrou com tudo no main event deste Raw e dominou durante vários minutos, até que o “The Viper” se distraiu com Omos e isso abriu espaço para que AJ Styles virasse o ímpeto a seu favor. Este fez questão de atacar a perna esquerda de Randy Orton, já a pensar no Calf Crusher, mas depois de alguns minutos, o “The Viper” começou a recuperar e equilibrar. Ainda assim, quase desistiu para o Calf Crusher de AJ Styles.

Já de novo no controlo, o “Legend Killer” preparava-se para acertar o seu RKO e foi quando Alexa Bliss apareceu no titantron e, depois de acender um fósforo, tivemos algum fogo e várias luzes acederam-se em cima do ringue. De seguida, Randy Orton voltou a cuspir uma gosma negra.

No entanto, isto terá sido uma provocação da WWE à “grande explosão” que deveria ter acontecido no final do Exploding Barbed Wire Deathmatch do AEW Revolution e que não aconteceu, tal como se pode ver pela descrição de um tweet do WWE on BT Sport, um grande parceiro da empresa de Vince McMahon.

No meio de tudo isto, AJ Styles aproveitou e acertou o seu Phenomenal Forearm em Randy Orton para a vitória e o Raw terminou com Alexa Bliss a rir-se no titantron.


O que achaste desta provocação da WWE à “grande explosão” do final do AEW Revolution? O que dizer destes desenvolvimentos na história entre Randy Orton, Bray Wyatt e Alexa Bliss?

26 Comentários

  1. aron nou1 mês

    Babaquice isso de provocar um ao outro…

    E mais vez orton a,perder combate por distraçao… Ja encheu saco ja esta disteaçao da Bliss…

    • Victor Márcio1 mês

      Ué, os chorões da AEW, só ficam falando da WWE!

    • 13 cm1 mês

      Ué, os chorões da WWE, também só ficam falando da AEW!

      É sempre assim, uma briga infantil entre fanboys e haters de ambos os lados.
      O ambiente seria bem melhor se cada um curtisse o que gosta, sem desmerecer o que próximo gosta.

    • Aron nou1 mês

      Nao sou fan boy da wwe e nem da aew..
      Soh acho babaquice dr provocar um ao outro… Coisa de criança…

      Por isso q wrestling ta um lixk hj em dia zZzZ

    • Ya, até porque isso não acontecia na Attitude Era nem nada…

    • Devil1 mês

      Se tivesse visto a WWF/WWE entre 1990 e 2003, você iria chorar então, o que mais tinha era distração e sacanagem. Pegue os vídeos da Attitude Era e vai ver que a WWE hoje apenas faz o que já fez e deu certo. Eu vejo a AEW, WWE e quero mais, pois gosto de wrestling independente de onde esteja passando. Não posso comparar AEW com WWE primeiro que a AEW surgiu ontem e segundo porque não tem o que comparar a não ser na área técnica, coisa que não me importo, eu vejo são as lutas e me divirto com elas.

    • Devil1 mês

      Adulto era o The Rock com o Stone Cold, isso sim era adulto o que eles faziam.

    • aron nou1 mês

      Attitude era foi melhor epoca na minha opiniao..

      Dps da PG ficou ruim, n me venha com esse papo de “ain mudaram por causa das crianças”

      Na attitude era tinha criança a assistirem..

    • Ethan Parker1 mês

      As crianças da attitude era mandavam dedo do meio e xingavam durante os eventos, e não estou falando de pré adolescentes, mas sim criancinhas ingênuas que achavam divertido porque viam seus idolos fazendo. Não sou contra o uso de palavrões e dedo do meio nas promos ou em lutas, acho que combina muito, mas tudo tem limite

    • A Attitude Era foi dos melhores tempos da WWE!

  2. Desenvolvimentos não houve nenhuns, isto agora vai ser sempre o mesmo até vir a Alexa por intermédio do Fiend desafiar o Orton ou este desafiar o Fiend para a mania.
    Quanto a provocação, amigos da aew aguentem se, como vêem ninguém é perfeito! Todos erram 😜

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    Como já disse a Aew colocou-se a jeito para levar com estas piadinhas sobre explosões (é aprender e andar).
    Em relação aos desenvolvimentos sobre este marasmo da Alexa e do Orton…..é que não há desenvolvimentos nenhuns,até a Wrestlemania começar é claro,até lá temos de levar com estes segmentos…

  4. Eu sou da opinião que a stable entre o orton the fiend e alexa ja está a durar tempo demais
    Enquanto à aew , quem “brinca” com o fogo queima se

    • Ethan Parker1 mês

      Pequena correção, acho que você quis dizer “feud” no lugar de “stable “

  5. Max1 mês

    Jà está se prolongando demais esses desenvolvimentos da Alexa e o retorno do The fiend até demais,talvez quando ele voltar não vão lembrar dele tanto como antes,emfim minha opinião e estou perdendo já o interesse,repito que é minha opinião,por enquanto só enchendo chourissos e adiando.

  6. Victor WWE1 mês

    Eu quero saber quando a Alexa vai deixar essa personagem? Porque pra mim ja está enjoada, não vejo a hora do The Fiend voltar e acabar logo esse segmento.

  7. Simao_P11 mês

    Foi só haver um motivo para provocar a AEW que a WWE aproveitou logo de seguida, não pensem qie é só a aew que provoca, de parte a parte tem sido constante

    • Anónimo1 mês

      Vê-se mais provocações vindas da AEW do que da WWE. Dizes que aproveitaram logo isso para provocar, mas também quando a WWE se mete a jeito para levar criticas a AEW não perde a oportunidade de vir provocar. Assim como a WWE se mete a jeito em certas situações para sere criticada, neste caso a AEW meteu-se também, há que aceitar isso.

    • Constantes eu acho um pouco de exagero, a AEW (lutadores e etc) praticamente toda semana solta algo contra a WWE, não é o que se vê do outro lado, mas concordo que existem provocações de ambos os lados, só acho que a proporção não é a mesma.

  8. El Cuebro1 mês

    Uma explosão ruim para cada programa, acho que está valendo a brincadeira! No mais a Alexa está me assustando mais do que o Fiend agora! E só impressão minha ou o Omos ficou meio apático na hora que o Randy botou o AJ na mesa?!

  9. Alexandre1 mês

    a wwe devia se preocupar com ela mesmo e esquecer a AEW. bwwahahahahhaha

  10. Eu não acho que foi uma provocação mas o RAW foi logo em seguida do Revolution, por isso é um pouco suspeito!

  11. Edjandro Martins1 mês

    Gosto de ambas as companhias e a WWE tem todo o direito de provocar, a AEW vive a mandar farpas ao Vince e a WWE, nada mais justo que uma resçosta de vez em quando.

  12. Anónimo1 mês

    Foi a vez da WWE provocar, também quando a WWE faz algo de mau, a AEW tem por hábito vir com provocações. Por isso, que aguentem, também meteram-se a jeito.

  13. Hahahahahaha fãboys são complicados, infelizmente de todos os lados e particularmente não gosto de nenhum!