No Raw desta segunda-feira, depois de um segmento de backstage com Bad Bunny, tivemos um combate entre Elias e Damian Priest que de forma algo surpreendente durou cerca de 15 minutos, antes do “Archer of Infamy” conseguir aplicar o seu Hit the Lights e garantir a vitória sobre o cantor.

A duração do combate foi algo que causou alguma estranheza aos fãs, mas Dave Meltzer já explicou o porquê disso ter acontecido. No Wrestling Observer Radio, o jornalista explicou que a WWE acredita que quanto mais tempo Bad Bunny estiver no ar, mais telespectadores hispânicos vão ver o Raw.

Esta ideia da WWE vem do facto dos vídeos do cantor no canal de YouTube da empresa terem sempre um bom número de visualizações e os responsáveis querem tentar capitalizar isso para melhorar as audiências.

Se depois do Raw de hoje a WWE perceber que esta ideia surtiu efeito, é de acreditar que nas próximas semanas continuemos a ver Damian Priest em combates ou segmentos longos.


Pensas que a WWE está a tomar uma decisão correcta ao deixar Bad Bunny mais tempo no ar para tentar ter melhores audiências?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Isso é bom que dá uma ajuda ao Damian Priest, mais tempo de TV, mais imagens dele e tudo mais, pode consolidá-lo para o futuro no Raw, dizem que os dirigentes da WWE estão muito satisfeitos com ele, então toda ajuda é bem vinda! Sobre o Bad Bunny verdade que traz um maior número na audiência hispânica, mas mais nomes hispânicos ou latinos em ação também poderia fazer isso!

  2. No início não gostei muito da ideia, mas até aprecio o que o Bad Bunny está a fazer, pensei que ia ser só mais uma daquelas estrelas que aparecia assim atoa, mas ele tem estado bem e nota-se que está focado no que está a fazer, para além de que com ele o Priest está a ter algum destaque.

  3. Ele até estado muito bem ao lado de Damian Priest, portanto é continuar assim, para a primeira vez no RAW está sendo muito bom!

  4. Anónimo2 meses

    Não vejo problema nisso. O Bad Bunny não está a roubar o lugar de ninguém nem destaque, até está ajudar o Damian Priest.

  5. Nuno Gatinho2 meses

    Penso que sim, pois isso beneficia Damien Priest, e caso Bad Bunny continue no Raw nos próximos meses, pelo menos até a WrestleMania 37, é possível que o “Archer of Infamy” crie uma sequência de vitórias para entrar na rota do United States Championship.

  6. Nuno2 meses

    Eu acho correto que dá uma ajuda ao desenvolvimento ao menos tempo de tv, mais imagens dele do que tudo mais, que pode fazer para o futuro no smackdown do que raw ao tentar mais-valia de ter melhores audiências públicas para o bad bunny.