Em tempos, a WWE teve planos para fazer uma expansão a nível mundial, em que teria um Performance Center e um NXT em vários continentes do mundo. Porém, com a pandemia, esses planos foram travados e muitos pensaram que a ideia tinha sido posta de lado de vez.

No entanto, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que a WWE quer construir mais Performance Centers no futuro, depois de um dos responsáveis da empresa também já ter abordado o assunto.

O jornalista reportou que na última reunião com os acionistas da empresa, Triple H esteve presente e voltou a reiterar que a WWE tem planos para construir vários Performance Center, tanto nos Estados Unidos da América, como noutros países, e que esse anúncio será feito em breve.

Fica agora no ar sobre que países irão ter um novo Performance Center da WWE, sendo fácil especular que o Japão poderá ser o próximo destino e um grande objetivo da empresa.


O que pensas desta ideia da WWE querer construir mais Performance Centers pelo mundo?

8 Comentários

  1. Sergio1 mês

    que pudessem fazer em Portugal :’)

  2. El Cuebro1 mês

    Talvez manter os PCs ao redor do mundo seja algo menos custoso do que criar os NXTs como se especulou antes e até poderia ter acontecido se não fosse a pandemia e outras coisas, será um bom modo de recrutar talentos pelo mundo, tem muita gente boa por aí, nós sabemos disso, mas que sejam bem trabalhados antes de eventuais lutas! Uma pena que os NXTs Japan, India e Latin America não vingaram como poderia ter sido!

  3. Lucas Sarmento1 mês

    Aqui no Brasil

  4. Dois dedos de testa1 mês

    Lol tanta coisa só para poderem despedir mais gente, realmente o complexo de Deus é realmente grande para aqueles lados

  5. Anónimo1 mês

    Acho bem.

  6. Seria muito bom para a WWE! Quem sabe, construam um Performance Center e o NXT em Portugal!

  7. Um em Portugal era top!