Na passada quinta-feira, a WWE divulgou os resultados financeiros do 1º trimestre de 2022, tendo este sido o início de ano mais lucrativo de sempre na história da empresa, mantendo os excelentes resultados dos últimos tempos.

Um tema que foi notícia nos últimos dias foi o abandono da WWE da expansão do NXT para outras partes do mundo, como a criação do NXT India e o NXT Japan, algo que foi abordado por Frank Riddick durante a apresentação dos resultados.

Em resposta a uma questão colocada por um jornalista, o diretor financeiro deixou em aberto a possibilidade da WWE criar novos Performance Center’s noutras localizações, como atualmente já possui no Reino Unido.

Frank Riddick afirmou que a WWE procura novas formas de expandir e melhorar o seu sistema de Performance Center’s, mas ainda não existem detalhes ou decisões concretas tomadas a esse respeito.

Assim, talvez a WWE tenha abandonado a ideia de expandir o NXT, mas não tenha abandonado a de abrir novos centros que permitam a realização de tryouts e treinos um pouco por todo o mundo.


Achas que a WWE poderá e deverá abrir novos Performance Center’s pelo mundo?

6 Comentários

  1. Sergio3 semanas

    que abrissem cá em Portugal, porém quem me dera

    • The Name3 semanas

      Para quê? Aqui o wrestling já não é popular como há 10, 15 anos atrás, ainda deve haver muitos que assistem e gostam de wrestling, mas quem quer se tornar um wrestler hoje em dia em Portugal? Deve ser muito raro infelizmente.

  2. nZo3 semanas

    Devia ter um desses no Brasil pra quem quiser aprender wrestling ou entrar pra alguma companhia de wrestling

    • alexandre3 semanas

      en sao paulo tem o centro Ted Boy Marino e no Rio tbm na Barra da Tijuca

  3. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente não acredito nisso para já, talvez deva demorar mais um pouco, antes da pandemia diziam que a WWE tinha planos para Japão, Índia e América Latina, inclusive com a criação de NXTs para essas áreas, mas aí aconteceu o que aconteceu e houve uma pausa, no que ouvi fizer parece que os planos foram totalmente cancelados, mas a WWE anda tão instável que está difícil acreditar em certas coisas, eu gostaria muito que esses planos fossem verdadeiros pois há sim muito potencial pelo mundo afora, haja vista o tanto de pro-wrestlers bons fora do eixo USA-Canadá-UK-México-Austrália-Japão, vamos ver o que virá!

  4. É sempre novas oportunidades para quem quer seguir no wrestling!