WWE quer impedir lutadores de assinar pela All Elite Wrestling

há 1 mês 17

Como já muitos terão notado, nos últimos meses a WWE tem estado bastante atenta ao circuito independente e a fazer várias contratações de peso. A companhia de Vince McMahon já assinou com lutadores como Matt Riddle, Kushida, Punishment Martinez, Jazzy Gabert, Ilja Dragunov, WALTER, entre tantos outros.

Já esta semana, a WWE assinou com Austin Theory e Santana Garrett, com o objetivo de os integrar em mais uma classe do Performance Center. E ao que tudo indica a companhia tem interesse em assinar com mais alguns nomes que recentemente se têm destacado nas suas principais concorrentes.

A WWE chega mesmo a estar interessada em contratar lutadores nos quais no passado não tinha qualquer interesse. Alguns dirão que a companhia acredita que o seu futuro pode estar nos lutadores independentes que, ao chegarem à WWE, se tornam estrelas mundiais. Foi isso que aconteceu com Seth Rollins, Kevin Owens, Daniel Bryan, AJ Styles, Samoa Joe e muitos mais.

Outros, como o jornalista Dave Meltzer, afirmam que a WWE está a fazer um esforço a nível de contratações para impedir que alguns lutadores com potencial assinem pelas suas empresas concorrentes, principalmente pela All Elite Wrestling. A WWE quer impedir que esses lutadores possam crescer na AEW, beneficiando a sua concorrente.

Seja como for, este parece ser um bom período para os wrestlers. A All Elite Wrestling está a investir para formar o seu roster, e a WWE está a reforçar o seu investimento para evitar saídas e impedir que a concorrente contrate lutadores com potencial.


Até onde achas que esta “guerra” entre a WWE e a AEW pode ir?

17 Comentários

  1. Bruna há 1 mês

    Axo otimo….a concorrência sempre faz mexer as companhias a melhorar o seu desempenho

  2. Tio Vince está com medo 😂

    • Anonimo há 1 mês

      Se fosses presidente também ias ficar

    • Bruno há 1 mês

      Anonimo a WWE não precisa de ter medo precisa é de parar de gastar dinheiro em lutadores que não usa e apostar em bookers decentes para meter as lendas que tem a render, é rídiculo o talento mal aproveitado.

  3. Showstealer há 1 mês

    É a tal guerra de mercado que felizmente beneficiará os lutadores em geral. Até onde isto pode ir é difícil de prever, mas para mim muito ainda irá rolar. É apenas o começo…

  4. Pro-Wrestling Ichiban Brazil há 1 mês

    Você está abusando os direitos dos lutadores, aí é sacanagem! Deixe os caras trabalharem lá, orra!

  5. eu concordo há 1 mês

    eu concordo com concorrência para nao ser sempre arroz e feijao cansa

  6. helder há 1 mês

    A WWE precisa é de um booking em condições…nunca estará toda a gente contente mas a maioria estará feliz e nem vai querer mudar…

  7. Kauê Silva há 1 mês

    Estão ficando com medo, mas com certeza os wrestlers estão achando bom por um lado pela valorização, mas também há a incerteza, rosters muito cheios, nem tantas oportunidades, vamos ver o que o futuro nos mostrará!

  8. JOAO PEDROOOOO há 1 mês

    Acho que é legítimo. Só não concordo com o texto relativo ao Aj Styles. Ele já era uma superstar de topo quando chegou à WWE e não foi a mesma que o tornou nisso. Tanto que nem passou pelo NXT.

  9. Anónimo há 1 mês

    É bom ter concorrência, mas deixem de ser ridículos.

  10. OTAVIO SANTOS PEREIRA há 1 mês

    Isso só mostra a fraqueza da WWE… Ela prefere contratar lutadores pra enfraquecer concorrente do que para aproveita-los… É desse jeito que grandes empresas faliram ou nunca mais foram as mesmas..

    • A wwe está a agir quase como a wcw, quere é contratar e roubar talentos aos outros, e depois nada sabem fazer com eles. A prova é o Zigler, pagarem para não o usar sequer, ou usar em storylines que nem para encher chouriço servem? Já provaram que destruiram qualquer credibilidade que este poderia ter, ninguém leva a personagem dele a sério, nem que vencesse o brock lesnar (coisa que sabemos nunca aconteceria), por isso deixem-no seguir o caminho dele! E se quiser assinar por outra promoção (aew, roh, impact, njpw) que assine! Repito, isto parece a wcw tanto quis ter os maiores talentos que chegoua um ponto que não fazia nada, ou não sabia o que fazer com eles. O bret hart foi exemplo disso. Moveram mundos e fundos para o ter… E depois nunca o aproveitaram! Para culminar em ter o cepo do golberg a lesiona-lo com gravidade!

  11. Ronaldo Lima há 1 mês

    O que sei é que só irá se dar bem a companhia que souber aproveitar e utilizar da melhor maneira possível os lutadores disponíveis no seu plantel.O sol brilha para todos: lendas,lutadores recém chegados ao roster principal,lutadores de outras companhias.No xadrez, ganha o jogador que souber usar a melhor estratégia na partida.Nesse cabo de guerra entre as companhias de wrestling quem souber construir as melhores storylines e proporcionar combates memoráveis vai sempre deixar a concorrência no chinelo.

  12. Alexandre há 1 mês

    Esse velho quer ter o monopólio de tudo, vai te a merd….

Comentar