Um live event realizado este domingo pela WWE em Charleston, West Virginia, ficou marcado pelo regresso aos ringues de Jamie Noble, que fez assim o seu último combate da carreira, na sua terra natal.

O antigo membro dos J&J Security de Seth Rollins e atual produtor da WWE fez equipa com Braun Strowman, Butch e Ridge Holland para derrotar Sami Zayn, Solo Sikoa e The Usos num Eight-Man Tag Team Match.

Este foi um “momento único” que aconteceu num live event da WWE, que apesar de não ter sido transmitido, poderá vir a não ser o único.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE está a discutir a ideia de ter mais “momentos únicos” nos seus live events, pelo que combates ou segmentos especiais poderão vir a ser mais frequentes nos eventos.

Esta será uma forma da WWE dar mais importância aos live events e também aumentar o interesse dos fãs nos mesmos.


Achas boa ideia a WWE apostar mais nos seus live events?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É um jeito de tornar os eventos mais interessantes, mas realmente traz algo especial, embora ache que esses live-events poderiam ser menos frequentes ou até nem existir, para poupar os lutadores e lutadoras, dar mais tempo para eles descansarem, aproveitarem com a família, etc, enfim que esse cara da foto saiba administrar a WWE da melhor forma!

  2. Luiz Felipe2 meses

    Era algo que já deveria acontecer anteriormente, não faz sentido pagar por algo mais ”reservado” e não ter nada diferente do que acontece nos shows semanais.

  3. Best2 meses

    Falta mais disso, poderia acontecer mudanças de títulos também, acho que o último que mudou foi o AJ Styles vencendo o United States do Kevin Owens, acho que 2017

  4. Anónimo2 meses

    É uma ótima ideia, torna os lives events mais interessantes.