No início do passado mês de Junho, Braun Strowman foi surpreendentemente despedido da WWE, sendo que foi consensual que este despedimento se deveu ao grande salário que o “Monster Among Men” auferia na empresa.

No entanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE está neste momento interessada em recontratar Braun Strowman. O jornalista refere que a WWE, depois de ver Andrade e Aleister Black a assinar pela AEW, mostrou interesse em contar com o “gigante no seu roster.

Para esse regresso acontecer o lutador terá de aceitar um salário mais baixo do que o que recebia anteriormente. Além disso, Braun Strowman por várias vezes mostrou vontade de fazer provas de culturismo, algo que até a própria WWE poderá aceitar para chegar a acordo com o “Monster Among Men”.

Ainda assim, para já tudo não passa de vontade e não existe nenhuma certeza se o futuro de Braun Strowman passa pela WWE, mas ainda esta semana a WWE Shop colocou duas t-shirts do lutador à venda.


Pensas que Braun Strowman irá regressar à WWE em breve?

15 Comentários

  1. Kay Orton2 meses

    Eu queria saber de quem foi a brilhante ideia de demitir o Braun, pois ele bem que poderia estar rivalizando com Bobby Lashley de forma brutal e inclusive ser o próximo campeão da WWE.

    Espero que Braun Strowman volte e que essa besteira seja concertada.

    • Pior de tudo e que o Strowman era alguem 100% fiel á wwe, tenho a certeza que engoliu muitos sapos e mesmo assim so falava bem do patrao e afins ao contrario de todos os outros e até hoje ele foi dos poucos despedidos que nao veio a publico dizer fosse onque fosse a respeito da empresa e a criticar… Tambem acredito que o Strowman até era pessoa de aceitar reduzir o salario se falassem com ele antes de decidir despedir logo… Agora vamos ver no que dá, certamente o Braun ficou magoado e pode até se empor e querer ficar afastado mas por outro lado pode chegar a um acordo com a wwe que até acredito ser possivel

    • Kay Orton2 meses

      Eu ficaria decepcionado com tudo Gangrel, ele sabia que mais cedo ou mais tarde ele voltaria pra WWE, por isso decidiu ficar em silêncio e aproveitar a vida. já deixei claro que Braun e Ruby Riott foram de todas as demissões que tivemos em 2020 e 2021 foram as duas únicas que nunca vão fazer sentido pra mim. o que me deixa maluco é Braun Strowman ser demitido sendo um dos caras mais fiéis e também o fato de que Samoa Joe foi demitido e Triple H não sabia dessa demissão e no mesmo dia foi correndo chamar ele pra outro cargo no NXT. Ou seja, simplesmente demitem sem pensar duas vezes ? Não fazem uma lista de demissões e vêem se alguém discorda ? não faz sentido algum. e como já foi dito meses atrás, independente se vc está numa rivalidade, tendo push, QUEM vc é ou algo do tipo, se alguém decidir que amanhã vc está fora, é o que é. A WWE cheira a desorganização e preguiça já faz muitos meses, mas esse ano provou que tem tantas coisas que precisam ser concertadas que chega ser ridículo essa ser a maior empresa de Wrestling do mundo.

    • Wwe é desorganização total, basta veres o que uma writter (despedida logo) o que disse… isso so prova que aquilo em vários sectores está péssimo, ao contrario do nxt que existe essa organização…

  2. El Cuebro2 meses

    Para mim agora seria um grande erro se ele voltasse, ainda mais do jeito como ele foi demitido, foi descartado como se não estivesse fazendo nada lá, quem planejou essas demissões não pensou direito, ao invés de tentar acordos com os envolvidos foi simplesmente “cortando” da lista! Eu simplesmente não sei o que irá acontecer com ele, acho que poderia sim voltar, claro em outra condição assim como está sendo com o Joe, mas eu no lugar dele não voltaria para a WWE, hoje em dia está um tanto difícil trabalhar por lá!

  3. Acho que é uma questão de tempo até o Strowman voltar

    • Carlos manuel2 meses

      Vou ser sincero,a maioria dos ex lutadores da wwe, estao atualmente na aew Como por exemplo Dean Ambrose que na aew seu Nome é Jon moxley, Chris Jericho , Aleister black aew malakai black, Sting aew e…outros.

  4. Gean2 meses

    É obrigação da wwe trazer braun de volta
    Ele faz muita falta

  5. JoaoPedrooooooo2 meses

    Espero bem que não volte. Nenhuma empresa tem o direito de fazer isto a um trabalhador

  6. Se a AEW realmente conseguir o Bryan e o Punk não precisa do Strowman. Gostava que fosse para o Impact, faz falta um grande nome á empresa

    • alexandre teodoro2 meses

      IMPACT precisa mesmo de nomes de peso, só conta com o omega, que é de outra

    • Verdade, e ainda por cima apresentam um produto de qualidade, mas sem grandes nomes dificilmente voltam a chamar a atenção dos fãs para a empresa

  7. alexandre teodoro2 meses

    sabia q isso ia acontecer, é o segundo q eles querem de volta, deveriam ter trazido é o black e por incompetencia vão perder o bryan, é dificil mas cada vez mais eu quero acompanhar a AEW, e por mais q eu ame a wwe desde 2008, está ficando MUITO pra trás com esses shows semanais lamentaveis, com um roster desse uma super heroina bobona como campeã, com nomes como charlotte, shayna,nya,rhea,asuka, entre outras… dificil acompanhar, bem q deu uma melhorada mas tá fraco ainda pelo rooster q tem …

  8. Anónimo2 meses

    Acho que fazem muito bem, aliás nunca o deviam ter despedido.

  9. Não deve faltar muito para que este regresse!