O mundo do Wrestling foi surpreendido no início do passado mês de Junho pelo despedimento de Braun Strowman da WWE, poucas semanas depois deste ter lutado pelo WWE Championship no WrestleMania Backlash.

Na altura, a razão apontada para o despedimento do “Monster Among Men” foi o seu contrato de 1,2 milhões de dólares anuais, mais bónus de venda de merchandise, que só terminaria em 2023. Este era um preço que Vince McMahon não queria pagar, pois não via futuro no lutador que justificasse o valor.

Só que agora Braun Strowman pode estar próximo de regressar à WWE. A WWE Shop lançou novo merchandise (duas t-shirts) do “Monster Among Men” esta segunda-feira, levando assim à especulação de que o lutador e a empresa poderão ter chegado a um novo acordo para o seu regresso.

Ainda assim, há a possibilidade deste novo merchandise de Braun Strowman já estar preparado há várias semanas e só agora ter sido posto à venda, adiado pelo seu despedimento, e a WWE queira apenas escoar o stock que possui.

Outra hipótese é que podia ser Braun Strowman o lutador previsto para confrontar o WWE Champion Bobby Lashley no Raw, dada a recente história entre os dois, e não o regressado Keith Lee, mas isto não passa de especulação.


Achas que Braun Strowman pode estar perto de regressar à WWE ou a venda de novo merchandise nada significa?

18 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Ou seja ia regressar com uma derrota ou mesmo se desse algo sem vencedor, já vinha perder uma rivalidade.

    O Strowman é realmente um grande homem no seu dia à dia, pelo que podemos muitas vezes ver e ler, como lutador não desgosto e têm bastante carisma, eu se fosse ao Vince daria-lhe um super reinado como campeão Americano ou Intercontinental champion, algo que até podia virar uma streak, pelo menos não andava lá de certa forma a passear e valorizava-se a si e aos títulos mid card, que andam apagados, de futuro lá tinha outro reinado como campeão mundial, já consolidado.

    • Foi o keith lee a regressar e ser arrumado da forma que foi, tambem nao foi nada bom para o limitless detestei a forma como fizeram a coisa

  2. Victor WWE2 semanas

    Se regressar tem que ser com vitória e voltar a ser aquele monstro que tinha muito hype

  3. Isto que acontece quando já sobe ao main roster com um salário estrondoso. Lembro que quando ele ainda era só um capanga do Bray Wyatt já ganhava mais que todas as lutadoras femininas na empresa.
    Agora quiseram abaixar e ele não aceitou, foram vítimas do próprio machismo.

  4. No fundo é algo que não me surpreende

  5. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    “Eu sabia que ele iria retornar” agora eu tenho certeza que a wwe têm BONS, planos pra ele ser campeão americano ou ir luta no smackdown. Enfrenta o Roman Regins.

  6. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    Agora o raw ta cheio de gigantes oma, Keith karrion kross Damian priest. Dréw Mahal, braun stroman se confirmar.

    • Rollins McIntyre fan2 semanas

      Mahal Kross Priest e Drew não são considerados monstros

  7. El Cuebro2 semanas

    Infelizmente era algo que era previsto, ser mandado embora e depois voltar ganhando menos, era o que a WWE estava propondo para alguns nomes desde o ano passado, sinceramente não seria interessante retornar com possivelmente uma derrota certa por vir logo de cara, acho que não seria uma boa escolha para o Braun, embora até pudesse ser uma escolha “segura”, digo por poder voltar e não ficar tanto tempo parado! Eu ainda acho que pode ser algo para vender seus “merchans”, ele teria chance em outras marcas por aí!

  8. Roman sucks2 semanas

    Deve regressar no smackdown

  9. Anónimo2 semanas

    Pode não quer dizer nada, mas se realmente voltar, não surpreende.

  10. Era bom que regressasse, têm muito para dar ainda!

  11. Facebook Profile photo
  12. Frederico.gabriel2 semanas

    Infelizmente na minha opiniao nao acredito que volta mas sim na segunda hipotese.
    A roupa ja estava pronta e tem que vender para nao ficar com ela parado.

  13. ROGERIO GONCALVES DE SOUZA1 semana

    O braun nem tinha que ser despedido a wwe perde muito sem ele e coloca lutadores que não da show no ringue espero que ele volte logo

  14. Jorge1 semana

    Acho que vender merch dele é um sinal positivo. Porque não é por um stock de t-shirts que a WWE entra na falência… Isso e a probabilidade de eles conseguirem acabar com um stock de um wrestler que já nem lá trabalha…As só comprariam se acreditassem no possível regresso!