No meio de toda esta crise causada pelo coronavírus, a WWE continua a ser um dos poucos meios de entretenimento ou desporto a continuar a produzir e a transmitir os seus eventos. Apesar de não os transmitir em direto, mas sim em diferido e à porta fechada no Performance Center.

Toda esta situação levou até que, pela primeira vez, a WWE vá transmitir uma WrestleMania dividida em duas noites e também em diferido. Porém, os responsáveis da empresa já parecem ter uma data de regresso para as gravações de novas edições dos seus principais programas.

Segundo é apontado pelo PWInsider, a WWE tenciona retomar as gravações dos seus programas no dia 10 de Abril, dia seguinte à ordem de quarentena obrigatória do condado de Orange terminar, isto se não for renovada.

A intenção da WWE é, a partir do dia 10 de Abril, retomar as gravações dos seus programas semanais ainda a partir do WWE Performance Center e sem público presente. O regresso nesse dia também abre a hipótese do primeiro SmackDown a seguir à WrestleMania 36 ser transmitido em direto, o que seria um regresso aos programas em direto por parte da empresa.

No entanto, esta possibilidade para já não passa de especulação e não há certezas. A ideia da WWE seria para que a transmissão dos seus programas semanais continuasse da forma mais normal possível, porém toda esta crise do coronavírus, as previsões são difíceis de fazer e veremos o que irá acontecer no futuro.


Gostarias de ver a WWE regressar aos programas em direto a partir do 10 de Abril?

12 Comentários

  1. Creio que seria uma boa ideia por parte da WWE, vamos lá ver se essa intenção é bem sucedida.
    Fico também mais “descansado” por saber que já terão gravado o episódio de 8 de abril do NXT, uma vez que dele constam um Ladder Match e Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa (dois excelentes combates).

  2. É aguardar para perceber como a situação se vai desenvolver

  3. Hugo4 anos

    Bom….eu não teria muitas esperanças nisso. Da maneira que o Presidente Americano e o povo em geral tem lidado com isto.

    • Exato, também duvido que se vejam livres disto tão depressa lá para as américas ainda não se entendeu bem o problema que isto representa, e tendo em conta que nos EUA a propagação ainda está numa fase tão precoce… Não acredito que se despachem antes do verão.

  4. tá de brincadeira, mais gravações, e nada de informação quando Nia Jax, The IIconics, Mustafa Ali e outros superstars vão voltar aos ringues? esses superstars não passa o ano inteiro longe dos ringues, oficiais da wwe são f#da mesmo, kkkkk

    • E o que interessam esses superstars neste momento se nenhum deles fará parte do próximo PPV? Sendo que nem sequer sabemos quantos shows semanais iremos ver depois da WM… Por enquanto a informação que temos é que o RAW pós WM já está gravado o resto há uma grande probabilidade de não acontecer até esta situação do vírus estar mais controlada o que certamente vai demorar alguns meses nos EUA por isso o que interessam esses superstars neste momento? É esse o único motivo para “os oficiais da WWE” serem fodas? Até os próprios superstars agradecem o facto de não terem sido chamados nesta altura e não serem obrigados a correr riscos desnecessários para se apresentarem no seu local de trabalho….

  5. Mais importante neste momento seria garantir que toda a situação do Covid 19 se controlava e melhorava. Não me importava que interrompessem os programas até finais de Abril e começassem os shows novamente em Maio. Mas conhecendo os negócios como são e especialmente o Vince McMahon… quanto mais poderem fazer, mais farão.

  6. El Cuebro4 anos

    Tem que esperar o que vai ocorrer até lá e torcer pra que dê tudo certo!

  7. Anónimo4 anos

    Era bom que pudessem continuar a gravar os shows normalmente. A situação nos EUA está a piorar, o que pode fazer com que deixem de gravar os shows. Espero que isso não aconteça, mas se for o melhor a fazer, que assim seja. Mas agora só resta esperar para ver como correm as coisas.