Roman Reigns é o Undisputed WWE Universal Champion, ou seja é detentor dos dois principais títulos da empresa: o WWE Championship e o WWE Universal Championship, e o seu reinado não tem fim à vista.

De acordo com o WrestleVotes, a WWE quer ter dois títulos mundiais a serem defendidos na WrestleMania 39.

Através do Twitter, é apontado que a WWE quer entrar na “Road to WrestleMania” com dois campeões mundiais, mas que ao mesmo tempo não querem que Roman Reigns perca antes do grande evento.

Assim, é dito que o reinado do “Tribal Chief” enquanto Undisputed WWE Universal Champion é visto como uma situação complexa para a empresa.

É também apontado que Triple H e a restante equipa criativa está aberta a qualquer ideia sobre o que fazer com o reinado de Roman Reigns.


Como pensas que a WWE irá resolver esta situação de Roman Reigns?

28 Comentários

  1. É algo que Triple H e os seus conselheiros vão ter de decidir, ou levam o Roman até a máxima força ao main event da mania ou então perde um dos títulos pelo caminho, o que tbm não acho que lhe vá tirar grande credibilidade, depende claro de como seria o booking. Claro que o próprio Roman e o Heyman terão uma palavra no assunto.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres2 semanas

      Mas quem teria condição real de ser a face da companhia junto com Roman, ou no lugar dele? Isso é complexo.

    • Neste momento essa pessoa seria o Cody Rhodes…

    • Wilow2 semanas

      Orton, Cena, Strowman, Rollins, AJ e Edge poderiam ter um dos cinturões.

    • Ed2 semanas

      Perderam uma grande oportunidade no Clash at the Castle. Drew ganhava os dois e depois o Theory fazia o cash in e ganhava 1 deles.

  2. Blackpool elite2 semanas

    Decisão complicada, como vão fazer? Só se o Roman chegasse e falava que eu ganhei de todo mundo que se dane se e vou devolver um título 😂😂,se o Roman perdesse não iria descrebilizar ele nenhum momento, mais esse adversário dele precisa ser montado e ter bom personagem essas horas que por exemplo, Cody faz falta

  3. RodNeves2 semanas

    A hipótese mais simples e que os fãs aceitariam melhor seria perder num multi man match, sem ser ele a levar o pin.

    Fingir uma lesão seria diminuir todo o trabalho feito para ter um reinado tão longo; abdicar dos títulos por não ter mais adversários poderia resultar, abdica dos títulos e diz que quer ir para Hollywood, dando início então à feud com o The Rock.

    Contudo, qualquer um destes cenários impossibilita aquele grande momento em que alguém finalmente, ao fim de mais de 2 anos, derrota o Reigns (a derrota num triple threat em que não sofre o pin não conta). É de facto uma situação complexa, curioso para ver como a WWE a vai tratar.

  4. O Tozé YouTube2 semanas

    A melhor opção seria cashin do Theory em um combate e passar esse combate a ameaça tripla e o Theory realizar pinfall no oponente do Roman e vencer ou sofrer pinfall sem ser do Roman e perder assim o Roman não sairia derrotado.

  5. BigMando2 semanas

    Simples. Criam um novo titulo mundial tal como fizeram com o Universal Title e fazem um torneio para o coroar o novo campeão e mantém o Roman como WWE Champion.

    • EO Caso2 semanas

      Sim, é simples, unificam os títulos do Roman e criam outro.

  6. qweqwe2 semanas

    Solução mais fácil era por o Reigns num ladder match, pelos 2 titulos, no final do combate os 2 sobem a escada, o reigns empurra o adversário pelas escadas abaixo que se agarra a um dos titulos para não cair, desprendendo um titulo e caindo com ele, o Reigns desprende o gancho da armação que agora so tem um titulo agarrado, perde um titulo, mas não perde o combate.

  7. Facebook Profile photo
    Pedro2 semanas

    Tragam de volta o título mais bonito da indústria, World Heavyweight Championship!

    • Wilow2 semanas

      Concordo plenamente

    • Claro, decisão fácil. O WHC para SD e o WWE Championship para a raw, não tem duvida nenhuma. Caso não o queiram fazer dão o que o Roman quer, um combate pelo the rock por um título, e outro combate por outro título para o vencedor da Wrestlemania, e vamos imaginar que o Roman vence os dois, com ajuda, o Theory cria uma stable que ninguém sabia da nxt e ajudam ele a ser campeão na Wrestlemania. Theory só pode usar o contrato por um título, escolhe e Roman fica lesionado e tem as férias merecidas e que tanto queria, sendo que o segundo título tem de abdicar devido a lesão, é criado um torneio e Roman nunca perdeu como o pessoal quer.

  8. El Cuebro2 semanas

    Então porquê foram unificar os títulos (falo do World e Universal e os Tag Titles)?! Agora tem uma coisa complexa para resolver, deviam ter deixado como estava, um título para cada marca, um campeão para cada marca, ou mesmo com um campeão para os dois que esse defendesse o título do Raw no Raw e do SD no SD, agora querem ter dois títulos grandes, mas não querem ver o Roman ser derrotado, ainda está meio difícil de entender a WWE, para mim uma derrota do Roman não tira nenhum ímpeto ou credibilidade dele, pode até fortalecer ainda mais ele e os Usos também! Espero sim que tenhamos dois títulos mundiais, quem sabe até com outros campeões, porque Rock vs Roman pode ser tão grande que nem precisa de ter títulos em disputa!

  9. Matheus2 semanas

    O cash-in pode ser a solução, coloca a prerogativa que o contrata vale pra um dos titulos ( o que de fato sempre foi). Faz Theory x Cena pelo mundial e Rock x Roman pelo Universal na WM 39, todo mundo ganha.

  10. Facebook Profile photo

    Não é dificil, unificam como Undisputed WWE Champion e criam um novo como World Champion

  11. Rulqi Rugas2 semanas

    é mais simples do que se imagina. Se cada programa tem seu plantel, faça um Smackdown estilo PPV e coloque apenas o cinturão do SD em jogo e o Drew ou Strownman levaria um cinturão pra casa. Estilo o UFC, a Amanda tinha 2 cinturões, perdeu pra Pena, perdeu apenas o cinturão da categoria e não os dois

  12. Mas os dois títulos mundiais vão estar na WrestleMania… só que nos ombros do Tribal Chief 😎.

  13. O pai disto2 semanas

    O pai tem a solução! Já que o Roman é o fodão da zona, façam o vencedor do RR desafiar por um título e o Mr Money desafiar por outro, ambos na Mania! O Roman tem dois combates na mesma noite, perde um deles e continua com champion no Main event.

  14. Sonhador2 semanas

    Desde que The Fiend esteja envolvido na solução, tanto me faz

  15. Facebook Profile photo

    Deveriam ter deixado claro que o Theory só poderia dipustar um título facilitava muito. Roman ia ao Raw fazer um open challange pelo WWE Championship, alguém random (mas credível) aceitava o combate a decorrer e o Theory “ativava” a mala, virava um triple trheat, Roman dominava e aplicava um spear ao primeiro oponente e o Theory empurrava o Roman para fora do ringue e fazia o pin… Roman perdia credebilidadee assim teriamos dois títulos. E o Theory lutava na Wrestlemanía com o lutador que levava o pin…

  16. Facebook Profile photo

    Simples.
    Unificam verdadeiramente os títulos do Roman, passando a ficar com apenas um cinturão.
    A seguir, trazem de volta o título mais lindo que a companhia já teve, o World Heavyweight Title (Big Gold).