Depois da vitória de Roman Reigns sobre Drew McIntyre no Clash at the Castle, muito se falou sobre até quando vai durar o seu reinado. Foi já reportado que o “Tribal Chief” alcançou o feito de 1000 dias sem perder um combate por pin.

Agora muito se especula sobre este grande reinado. Sabe-se que os planos de Vince McMahon eram para que o campeão continuasse com os títulos até à WrestleMania 39, para enfrentar The Rock, caso o calendário assim o permita.

Após esse combate, Roman Reigns iria perder os seus títulos meses depois, talvez no próximo Verão, depois do grande evento. Falou-se sobre a possibilidade de ser Drew McIntyre a destronar o campeão, mas o mesmo não aconteceu.

Segundo Paul Davis do Wrestling News, parece que Triple H vai mesmo seguir esses planos e o “Tribal Chief” vai segurar os títulos até à próxima WrestleMania, que acontece em Abril de 2023.

Depois desse evento, o mesmo deverá perder os seus títulos pouco tempo depois, ou até mesmo vir a ser um babyface.

O líder dos Bloodline já é WWE Universal Champion há mais de dois anos, e derrotou Brock Lesnar na WrestleMania 38 para se tornar Undisputed WWE Universal Champion.


Concordas com estes planos da WWE? Achas que o “Head of the Table” deveria perder os títulos em breve?

22 Comentários

  1. Roberto Figueroa3 semanas

    Sim

  2. Apesar de estar chato agora devem ir até ao fim e fazer de tudo para que Roman Reigns vá à Wrestlemania lutar com o The Rock com os títulos, apesar de claramente ser contra isso mas fazer o quê.
    Depois disso e na minha opinião deveria perder para Cody Rhodes, mas imaginem só que o Theory fazia cash-in na Wrestlemania e o The Rock ajudava-o a ser campeão.
    As possibilidades são imensas mas ainda vai faltar uns bons meses até acontecer.

  3. Guinho3 semanas

    A questão é para quem?

  4. Joelson Ribeiro3 semanas

    Roman virá “babyface” acho difícil talvez só perdesse esses títulos é retornava atacando o campeão que seria o drew.
    Se esse personagem tá indo muito bem!

  5. RodNeves3 semanas

    Não gosto destes planos, torna o resultado do tão esperado embate entre Roman e Rock ainda mais previsível. Para além de que significa que o Raw esteve sem campeão mundial (assiduamente presente, entenda-se) durante 1 ano inteiro.

  6. Matheus Furtunato3 semanas

    Na contra o Roman ele é o cara da empresa, mas ele precisa de um tempinho ganhou tudo tem que haver um restart ai e ele poder se envolver em outras coisas ou até mesmo da uma passadinha no midcard, a WWE não irá aguentar que os dois títulos fiquem presos a uma pessoa que não se tem garantia que irá defender todo mês, impedindo vários talentos de brilhar como campeão tomare que quando ele perder a WWE divida os títulos urgentemente.

  7. Poderia perder pelo menos o mundial, num cash-in ou fatal 4 way. Ninguém ia ligar se perdesse pelo menos esse título, poxa.

  8. Wilow3 semanas

    Ele deveria perder os títulos com uma traição dos primos. Daí ele ficaria sem títulos e sem a “família” daí poderia fazer uma dupla com o The Rock para destronar os usos como campeões. The rock e Roman abririam mão dos títulos das duplas uma vez que o The Rock não vai ficar na WWE tempo integral. Aí haveria um torneio no rae e outro no SmackDown para coroar novas duplas. Quanto aos títulos poderia perder um para o Kross e outro para o Drew, ou quem sabe para alguém que ninguém espera. O que não dá é ficar prolongado demais a detenção dos cinturões.

  9. Natan3 semanas

    Fazendo o favor Triple H, tira o título mundial dele e os raw tag team dos Usos no Survivor e deixa eles com Universal e SmackDown tag team durarem até a Wrestlemania, essa história da unificação está me enchendo muito

  10. El Cuebro3 semanas

    É o que dizem ser melhor para os negócios, é fato o quanto o Roman traz de atenções para a empresa, ele é um top guy definitivo da empresa e tudo mais, mas esse domínio todo da Bloodline solo e em duplas está ficando meio chato, acho que a WWE perdeu uma grande oportunidade de contar uma nova história no Clash com uma possível vitória do Drew e quem sabe separação de títulos para algo com o Kross, até para Cody ou Rollins enfim, acho que Rock vs Roman, se acontecer, poderia ser gigante não valendo título algum!

  11. Anónimo3 semanas

    Se ainda não lhe quiseram tirar os títulos, então devem continuar com os planos que têm e fazer o combate contra o The Rock na WrestleMania.

  12. Northbroke3 semanas

    Vamos ter que aguentar até Abril está foleirice… Não tem sentido… Podiam ao menos fingir uma lesão e ele perder o título durante algum tempo… É deprimente

    • Ryu3 semanas

      Assim sim, faria muito mais sentido, fingir uma lesão para jogar no lixo tudo o que construíram nor ultimos dois anos…

  13. Paulo3 semanas

    Fdsss que reinado overrated… Só o primeiro ano foi bom, que nojo..
    até parece que precisam dos títulos num The Rock vs Roman…
    Puta que pariu o part-timer

  14. Márcio3 semanas

    Enquanto Babyface, Roman Reigns nunca conseguiu a popularidade que tem hoje como heel, sempre havia vaia de parte do público. Eu penso que pra ele continuar popular, teriam que caprichar muito na storyline de transição.

  15. AndreTaker3 semanas

    Vamos levar com isto até Abril do próximo ano?
    Minha nossa…
    Sem querer ser maldoso…
    Mérito do reinado do Roman quando se aliou ao Paul Heyman e também trazerem os The Usos e agora o Solo Sikoa…
    Contudo espero que os títulos sejam separados e aí um The Rock vs Roman pela família e também pelo título ou quiçá Carreira vs Carreira…
    Vamos ver.

  16. Baldocke3 semanas

    Acho que ele perdera os titulos por causa dos primos… eles devem se virar contra ele agora sao 3 contra um… mas com a influencia de alguem talves ate o the rock mesmo… ai eles o traem fazem ele perder os titulos faz ele levar uma surra e acaba virando babyface novamente para bater de frente com os primos e quem os influenciou…

    • Baldocke3 semanas

      Um que pode influenciar a traicao é paul heyman fazendo todos virarem cachorrinhos do lesnar e atacarem o roman…

  17. Cristiano3 semanas

    Se fosse o Brock lesnar todos já estariam xingando, por ficar esse tempo todo e ficar sem graça! Palhaçada viu.