Desde que a WWE assinou um acordo de 10 anos com a Arábia Saudita em 2018 para realizar por lá dois pay-per-views anuais que dá a sensação que se tratam apenas de “house shows glorificados” sem grandes repercussões para o futuro.

É justamente com isso em mente que, segundo Andrew Zarian no podcast Mat Men Pro Wrestling, a empresa de Vince McMahon pretende tornar o Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro num evento memorável, no sentido em que faça as pessoas quererem vê-lo.

O jornalista aponta que desta feita poderemos ver algumas mudanças importantes em certas storylines de topo na WWE, uma vez que a empresa tem o objetivo de mudar a perceção de que estes eventos na Arábia Saudita não importam para a programação semanal subsequente.

O facto de já termos vários grandes combates marcados como Roman Reigns vs Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship, Big E vs Drew McIntyre pelo WWE Championship e o Triple Threat Match pelo SmackDown Women’s Championship entre Becky Lynch, Bianca Belair e Sasha Banks parece confirmar essa intenção.


Acreditas que o WWE Crown Jewel deste ano será memorável?

20 Comentários

  1. O CJ já é memoravel com o combate entre a natalya e a lacey naquele pais que todos nós sabemos como é

  2. Ryu2 semanas

    Memorável tem sido sempre, não tem é sido pelas melhores razões…

  3. Só de não colocarem o Goldberg de 60 anos para enfrentar um Taker de 65 dá para esperar que o evento ao menos não seja deplorável.

  4. Big Man2 semanas

    Memorável? Metam o hulk hogan a lutar

  5. JOAOPEDROOOOOOOO2 semanas

    Memorável pela negativa? Veja-se onde estava o Ricochet no Crown Jewel e onde está agora…

  6. Cebola2 semanas

    Nossa estou muito ansioso para ver o Goldberg usar 3 moves e ganhar a luta

  7. Marcio Carvalho2 semanas

    Memoravel com uma crowd dakelas? Naaam. Jamais

  8. Deviam era ter vergonha na cara.

  9. Facebook Profile photo
    Fábio Peres2 semanas

    Devemos reconhecer, o príncipe saudita está se esforçando para criar um evento de primeira grandeza no seu país – até mesmo, e principalmente, pela participação feminina, que rendeu desde o Evolution até um combate por disputa de título, num país em que mulher, até pouco tempo, não podia dirigir.

    Se ingleses, canadenses, mexicanos e americanos não pagam bem como os sauditas, que se há de fazer?

    • Bruce2 semanas

      Concordo com você …se alguém acha que não vai ser bom é só não assistir ue … Vai la ver o Chris jericho com 51 anos lutar na AWE ou o Big show dar um chockslam sem graça nem uma

    • Bruce2 semanas

      Aew …

    • O jericho com 51 anos dá combates de excelencia assim como o sting nos 60 ainda sobe ao corner e faz diving crossbody coisa que muitos novos nao fazem.

      Eu assisto aew e wwe e vejo o goldberg e edge e vejo sting e jericho na aew, aqui ninguemnfalou na AEW porque raio vens tu falar? Só vem a provar que andas muito incomodado com isso, acho que devias respirar fundo e ter mais calma e vês o que gostas e o que nao gostas nao vês e nao deves vir criticar aquilo que nao vês ainda por mais quando se fala de assuntos totalmente diferentes…

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres2 semanas

      Veteranos sempre serão chamados para participar desses eventos, ainda mais quando os patrocinadores tem como lembrança a Attitude Era e os cinquentões, sessentões de hoje. É o que garante o investimento.

  10. El Cuebro2 semanas

    Que sejam combates memoráveis então, pois um evento memorável tem que ter algo memorável acontecendo dentro dele, o SuperBowl é assim, a Daytona 500 é assim, o All Out 2021 foi assim, então façam as lutas do Crown Jewel serem memoráveis WWE!

  11. Facebook Profile photo

    Já não andam dizer isso desde 2018? Assim não vou dizer que não quero que o assim seja, quanto mais bons eventos de wrestling melhores. Mas seriously?

  12. Memorável foi o Goldberg vs Undertaker!

    • Nao, mas sem duvida que historia foi feita con a natalya e a lacey, ninguem fala nisso mas essa foi a grande e verdadeira historia um feito naquele pais e que devido a isso este ano teremos uma triple treat por um titulo com 3 das atuais melhores

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres2 semanas

      Gangrel pegou o ponto: os ditadores que querem mostrar uma Arábia Saudita mais moderna estão usando bem as armas que possuem. Sasha, Bianca e Becky vão lutar vestidas da cabeça aos pés, e daí? É o skill delas que interessa!

  13. Rave Taylor2 semanas

    Está à vista que devido ao Draft nem Big E nem a Becky vão perder os títulos, e também não acredito que o Tribal Chief o perderá para o Lesnar. Espera-se que pelo menos rendam bons combates.