Frank casino

Desde que CM Punk regressou à WWE, no programa do canal FS1, WWE Backstage que a antecipação sobre um possível regresso do lutador aos ringues da WWE tem vindo a aumentar com o passar do tempo. As trocas de palavras com Seth Rollins só tem ajudado a que essa esperança exista.

Entretanto e apesar de tudo não passar de especulação, diz-se que a WWE tem uma lista de pessoas que quer usar na Road to WrestleMania e uma dessas pessoas é CM Punk.

Quem trouxe esta notícia foi o jornalista Brad Sheppard, que afirmou que uma das suas fontes na WWE lhe disseram que CM Punk é um dos lutadores que a empresa quer usar durante a sua época mais importante do ano, apesar de neste momento o ex-lutador ainda não ter contrato com a mesma.

Como é habitual, estas notícias com fontes de jornalistas não são para serem levadas muito a sério, mas sim considerando-as como especulação, e não como algo 100% confirmado. Ainda assim, será curioso acompanhar o desenrolar destes rumores, até através de fontes de outros jornalistas.

Entretanto Renee Young, que apresenta o WWE Backstage e trabalha de perto com o ex-campeão mundial, deu a sua opinião sobre um possível regresso de CM Punk aos ringues. A apresentadora disse o seguinte:

Tem sido excelente estar ao lado de CM Punk no seu regresso ao Wrestling. Vê-lo a sentir-se cada vez mais confortável a cada programa que passa é extremamente interessante.

Todos os fãs o querem ver de regresso aos ringues, mas se algum dia o veremos de regresso ao ringue da WWE? Eu acredito que isso vá acontecer, mas não num futuro próximo. É uma daquelas situações que nunca se deve dizer nunca.

Acreditas que teremos CM Punk no ringue da WWE na próxima Road to WrestleMania?

17 Comentários

  1. Anónimo10 meses

    Citar “Brad Shepard” como fonte da notícia é descer a um nivel demasiado baixo…

  2. Vítor hugo10 meses

    Quem sabe né, diziam o AJ não estaria olha aí, e também ele disse que jamais RETORNARIA A WWE MAS OLHA AÍ!! Não luta mas tá!!

    • Brunomcc200010 meses

      Ainda não está na WWE 😅 Isto é.. ele diz que o contato é com a Fox Sports

    • Bobo10 meses

      Ninguém sabe o que rola por trás das câmeras

  3. El Cuebro10 meses

    Seria muito interessante ver uma volta do Punk aos ringues, vamos ver como será até lá.

  4. Paulo10 meses

    Espero que retorne no Royal Rumble

  5. Anónimo10 meses

    Seria realmente interessante ver o CM Punk no oad to WrestleMania.

  6. Showstealer10 meses

    Era algo lindo e este primeiro passo de comentar alguns shows do WWE Backstage poderá ser um ponto de partida para ver como as partes estão umas com as outras, uma espécie de teste por parte de CM Punk para aferir se pode/deve ou não regressar aos ringues da WWE. Sinceramente, já acreditei menos portanto agora é aguardar pelas cenas dos próximos capítulos 😉

  7. Júnior 00710 meses

    Imagina retornando na rumble eliminando o Rollins 😬😬😑

  8. Hunter10 meses

    Como Ronaldinho Gaúcho disse uma vez, “Estão deixando nós sonhar” 😅😅
    Esperança de vê o Punk lutando logo começa acender no coração. 😅😅😅😅😂😂

    • Showstealer10 meses

      Ahahah é verdade, Hunter. Tomara que seja mesmo um sonho tornado realidade.

    • Let Me In10 meses

      A esperança é a última que morre 😂😂😂

  9. Sr. V10 meses

    Espero que o cidadão quando retornar não me venha com exigências tipicas como “quero vencer o The Fiend” 😧😧😧

  10. VICTOR10 meses

    Queria que o Punk prejudicasse o Rollins em alguma title match, então houvesse a construção da luta entre eles na WM

  11. Willi10 meses

    Acho que o Punk iria “apequenar” o booking da WWE, gosto muito dele, mas ele voltando acho que vai receber um “push” do publico, fazendo o Punk parecer gigante como um Hall of Famer

    • Sr. V10 meses

      E o que eu falo e sem contar que esse ser tem mania de superioridade e superioridade mesmo pois rejeitou um belo combate com o The game por achar irrelevante ai como eu disse esse rapaz é capaz de me exigir que ele vença o The Fiend então por mim que fique no backstage apesar de eu achar interessante a volta dele.