Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois do Super Showdown da passada quinta-feira, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw, a última antes do Elimination Chamber que se realiza já no próximo domingo, dia 8 de Março, sendo a última grande paragem desta Road to WrestleMania.

Resultados

– Street Profits venceram Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Murphy
– WWE 24/7 Champion Riddick Moss venceu Ricochet
– Aleister Black venceu Karl Anderson
– Aleister Black venceu Luke Gallows (por desqualificação)
– AJ Styles venceu Aleister Black
– Liv Morgan venceu Ruby Riott (árbitra especial: Sarah Logan)
– Shayna Baszler venceu Kairi Sane
– Rey Mysterio & Humberto Carrillo venceram WWE United States Champion Andrade & Angel Garza

Report

O Raw abriu com o WWE Champion Brock Lesnar acompanhado, como sempre, de Paul Heyman. O advogado da “Besta” não perdeu tempo a explicar que no Royal Rumble, Brock Lesnar só perdeu por ter sido atacado pelas costas e com um low blow. Paul Heyman partiu em seguida para os insultos, tendo afirmado que a WWE, apesar de tentar criar antecipação para a WrestleMania 36, só estava a criar uma fraude, de nome Drew McIntyre.

O vencedor do Men’s Royal Rumble Match dirigiu-se ao ringue e quando parecia que Brock Lesnar iria sair do mesmo, o WWE Champion tentou surpreender, mas sofreu um Claymore Kick por parte de Drew McIntyre, que o deixou KO.

Depois de alguns minutos combalido, Brock Lesnar já se dirigia de volta para o backstage e tivemos Drew McIntyre novamente a aparecer, para gáudio do público, e a voltar a vir do nada para mais um Claymore Kick.

No entanto, a noite ainda não tinha acabado. Drew McIntyre decidiu aplicar um terceiro Claymore Kick e assim ganhar um ímpeto de forma extraordinária rumo à WrestleMania 36.

Street Profits venceram Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Murphy. No primeiro combate da noite, os Raw Tag Team Champions ganharam vantagem logo nos segundos iniciais, com uma dupla Powerbomb em Montez Ford contra o separador entre a zona de ringue e os fãs.

O domínio do combate durou quase até aos minutos finais, quando apesar Montez Ford já ter ganho um pouco mais de ímpeto, parecia novamente que a dupla de Seth Rollins & Murphy iria vencer o combate. A confusão aumentou com os AOP a tentarem interferir, o que distraiu o árbitro e possibilitou a Kevin Owens aplicar um Stunner em Seth Rollins.

Os AOP perseguiram Kevin Owens e Murphy foi despachado fora do ringue por Angelo Dawkins, o que possibilitou então a Montez Ford vencer o combate com um Frog Splash de outro mundo. Assim, os Street Profits tornaram-se os novos Raw Tag Team Champions!

Já no backstage, Seth Rollins & Murphy foram interrompidos por Charly Caruso e o “Monday Night Messiah” informou que ele e Murphy vão recuperar os Raw Tag Team Championships no Elimination Chamber.

WWE 24/7 Champion Riddick Moss venceu Ricochet. No segundo combate da noite, Riddick Moss fez uso da sua força para controlar a agilidade de Ricochet, que tentava conquistar o WWE 24/7 Championship para ajudar a recuperar da derrota contra Brock Lesnar no Super Showdown. Por momentos, foi mesmo Ricochet que esteve por cima do combate.

No entanto, a força de Riddick Moss acabou por ser demasiado para um Ricochet, ainda a recuperar da tareia que levou de Brock Lesnar na Arábia Saudita. Assim, o WWE 24/7 Champion venceu o combate e reteve o título.

De regresso ao ringue, AJ Styles acompanhado de Karl Anderson & Luke Gallows, afirmou que estava em rota de colisão com Undertaker e iria fazer de Aleister Black um exemplo. Já com este no ringue, o “Phenomenal One” afirmou que o “Dutch Destroyer” não tinha lido bem o contrato, pois para poder lutar contra ele, teria de enfrentar primeiro Karl Anderson.

Aleister Black venceu Karl Anderson. Aleister Black, de forma rápida, conseguiu vencer Karl Anderson depois de alguns strikes e um potente Black Mass.

AJ Styles entrou em ringue para anunciar que Aleister Black teria agora de defrontar Luke Gallows.

Aleister Black venceu Luke Gallows (por desqualificação). Luke Gallows fez uso da sua força para fazer o trabalho sujo de AJ Styles, tendo conseguido dominar Aleister Black por vários minutos. Este até parecia que estava a ganhar ímpeto para bater Luke Gallows, mas o homem forte dos The O.C. atacou de tal forma o “Dutch Destroyer” no canto, que causou a desqualificação. Assim que campainha tocou, Karl Anderson juntou-se ao ataque.

O plano de AJ Styles estava a funcionar e tivemos então o combate entre AJ Styles e Aleister Black.

AJ Styles venceu Aleister Black. AJ Styles não teve problemas em dominar Aleister Black, que já estava cansado depois dos dois outros combates anteriores e do ataque sofrido. Aleister Black ainda tentou dar luta, mas depois de um Phenomenal Forearm com um pin à lá Undertaker, AJ Styles venceu o seu combate.

Liv Morgan venceu Ruby Riott (árbitra especial: Sarah Logan). O combate seguinte viu as ex-Riott Squad em ringue, com Liv Morgan e Ruby Riott a lutarem enquanto Sarah Logan era a árbitra especial. Liv Morgan e Ruby Riott partiram com tudo para cima uma da outra logo desde início, com Ruby Riott também a mostrar-se incomodada por Sarah Logan ser a árbitra do combate.

Nos minutos finais, as duas lutadoras quase venceram, mas Ruby Riott acabou por se pegar com Sarah Logan. Isto criou uma distração que Liv Morgan aproveitou e, com um School Girl que Sarah Logan contou de forma rápida, venceu o combate. Já depois do combate, Sarah Logan atacou Liv Morgan, mostrando que no Elimination Chamber será cada uma por si.

No backstage, No Way Jose e os elementos da sua conga line deram de caras com Erick Rowan e pediram ao “Big Red” para ele lhes mostrar o que tinha na gaiola… e ele mostrou! Erick Rowan revelou uma “aranha” gigante! No Way Jose e elementos da sua conga line fugiram de imediato.

Shayna Baszler venceu Kairi Sane. Tivemos em seguida o primeiro combate de Shayna Baszler no Raw e contra a sua ex-rival no NXT, Kairi Sane. A “Queen of Spades” dominou o combate quase de uma ponta à outra, apesar de toda a tenacidade que a WWE Women’s Tag Team Champion apresentou.

Já com a Raw Women’s Champion Becky Lynch sentada na mesa de comentadores, Kairi Sane conseguiu ganhar algum ímpeto e teve quase hipótese de vencer o seu combate quando tentou a sua InSane Elbow, mas Shayna Baszler conseguiu contra atacar e com a sua Kirifuda Clutch venceu o seu combate de estreia no Raw.

No backstage, tivemos uma rápida entrevista a Rey Mysterio e Humberto Carrillo, onde os dois afirmaram que a rivalidade contra Angel Garza e o WWE United States Champion Andrade só acabaria quando eles decidissem.

Rey Mysterio & Humberto Carrillo venceram WWE United States Champion Andrade & Angel Garza. No último combate da noite tivemos os quatro mexicanos a lutarem em grande velocidade logo desde o primeiro minuto. Também desde o início, Andrade & Angel Garza ganharam o domínio do combate, atacando Humberto Carrillo e afastando-o de Rey Mysterio.

Porém, Humberto Carrillo conseguiu aguentar e quando fez finalmente o tag em Rey Mysterio, este mostrou porque é o melhor luchador da história e virou o combate do avesso em meros segundos.

No entanto, um erro de Humberto Carrillo iria deitando tudo a perder, mas Rey Mysterio voltou ao combate para virar o combate de novo a favor da sua equipa. Depois de um duplo 619, Humberto Carrillo com um Moonsault impressionante da 3ª corda, fez o pin em Andrade e venceu o combate.

No segmento final do Raw, a Hall of Famer Beth Phoenix veio ao ringue para nos dar notícias sobre o estado de saúde do seu marido Edge, mas foi logo interrompida por Randy Orton.

O “The Viper” tentou cumprimentar Beth Phoenix, mas esta insultou-o logo de imediato. Este interrompeu-a para lhe contar a história de como em 1999 o seu pai, “Cowboy” Bob Orton o levou a ver um evento da então WWF, para que os agentes da empresa o vissem para o contratarem. Randy Orton contou como Edge cumprimentou o seu pai e falou com ele, e lhe desejou sorte.

A história continuou com Randy Orton a falar da carreira que fez ao lado de Edge e de como este o salvou, e lhe mostrou que na vida havia mais além do Wrestling, pois havia amor e família e as alegrias que isso trazia.

Randy Orton continuou a explicar que adora Edge, que adora Beth Phoenix e que adora as filhas dos dois, e que quando Edge voltou, ele teve de fazer o que fez, pois sabia que alguém iria tentar ganhar nome atacando o “Rated R Superstar”, de tal forma que ela ficaria sem marido e as filhas sem pai, que ele fez o que fez por gostar deles.

Beth Phoenix fartou-se de ouvir Randy Orton e deu-lhe um estalo, o que se viria a tornar-se uma má decisão, pois todos nós conhecemos o mau temperamento de Randy Orton… Tivemos então um RKO na WWE Hall of Famer!

Nos minutos finais do programa tivemos Beth Phoenix no ringue a ser ajudada por vários elementos da WWE, assim como por vários amigos de Edge e Beth Phoenix, como Rey Mysterio e Natalya.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

51 Comentários

  1. Achei um bom RAW, com os street profits a ganharem os títulos de duplas e os outros segmentos a níveis muito bons. Mas foi extremamente desnecessário o que fizeram com o Ricochet em perder para aquele jobber. Será que estragaram o Ricochet com estas duas derrotas?

  2. Se o Ricochet já perde com o Riddick Moss, ele bem pode dizer GOODBYE á carreira dele no main roster.

    • Rollins4 meses

      Ele é bom mas nao tem categoria para main eventer

  3. “Grab the belt”

  4. Jaumzinho4 meses

    Xau ricochet

  5. Aj Applegate4 meses

    WWE só faz merda, não era para tirar os belts do Murphy e Rollins. Qualquer um pode ter um belt agora. Única parte boa foi o segredos do Rowan

  6. Eu bem digo que a WWE todos os dias faz uma nova…. Ricochet a perder para o Riddick Moss?? Não é possível… porquê meter um gajo que acabou de ser Nº1 Contender ao título principal da empresa a desafiar o campeão do título 24/7 e a perder…

    • Beatriz Lynch4 meses

      Essa é a logica da WWE.

    • Anónimo4 meses

      Verdade, ver o Ricochet a sair de uma combate pelo titulo principal, para depois ir lutar pelo titulo 24/7 e perder com o Riddcik Moss, é uma grande piada. Tenho mesmo pena o que estão a fazer com ele, merece bem mais que isso.

  7. L26MC4 meses

    O que fizeram contigo meu caro Ricochet? O único high flyer que pensava que iria fazer tanta história como fez o Rey, talvez mais.
    Raw mais ou menos, pelos tópicos pensava que iria ser melhor. Deixo o meu desagrado pela derrota do Black, apesar de não ser fã dele e ser um grande fã do Styles, acho que este combate podia acabar em desqualificação ou não acontecer sequer neste momento.
    Não sei, às vezes parece que a WWE investe nos superstars e depois aborrecesse e caga completamente. Caso esse também do Rowan outro gajo que vai ser jobber ou não vai ganhar rigorosamente nada na WWE. O tal mistério é uma aranha gigante? Não se podia pensar melhor e criar uma grande história ligada a alguém?
    Os títulos de Tag Team ficam bem entregues, pois os Street Profits tem uma grande skill nas suas promos, na Wrestlemania espero que eles defendam os títulos contra os A.O.P.
    Sobre a Beth levar o R.K.O já era mais do que esperado, não fosse o Orton maluco e aplicar R.K.O a tudo o que mexe.
    Sobre o título americano acredito que na Wrestlemania será defendido num combate entre os 4 mexicanos num fatal four way.

    • Beatriz Lynch4 meses

      É realmente triste o que fizeram com o Ricochet, mas acho que quem vai ser o “novo Rey Mysterio” é o Rey Fenix, ele é ouro.

  8. O Ricochet passa de candidato a título da wwe a candidato ao 24/7… O combate entre o Aleister e o AJ afinal foi um handicap match mas pelo menos o Aleister não cai muito pela forma como perdeu, se bem que o que vemos nestas situações é a wwe enganar as pessoas. Quanto ao RKO na Beth o meu feeling estava certo

  9. Facebook Profile photo
    Sasha sit on my face4 meses

    Sabia que o Randy ia espetar na Beth

  10. Antonio4 meses

    Querem um produto de QUALIDADE? Toma ! Isso sim é Wrestling. Gostando ou não, a WWE trás produto, história; gera emoção, raiva, ansiedade, medo, nervosismo e revolta. Quem não fica esperando, quando um programa acaba, pelo outro? Quem não fica ansioso paea saber o desfecho da história?

    WWE sendo Wwe 🔥🔥🔥🔥🔥🔥👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    • Antonio4 meses

      *para

    • Bleh4 meses

      Com certeza. A WWE tem os melhores lutadores, a melhor estrutura, e as melhores histórias. E qualquer concorrência que a WWE resolver levar a sério (pq é um fato que nenhuma das outras companhias por aí provaram valer esse esforço) ela varre em um estalo.

    • 🤞 A WWE tem as melhores histórias 🤞

    • Anónimo4 meses

      Que comédia de comentários, mal sabem lá o que é um bom show de wrestling. Mas ver o lado positivo, pelo menos fizeram me rir com a vossa ignorância ao contentar-se com este “produto”…

    • Mox4 meses

      Wrestlers querendo sair da empresa, “superstars” do passado enterrando os favoritos dos fãs, história que começam e terminam sem pé nem cabeça, e shows na Arábia Saudita que foram os piores dos últimos tempos. Só precisa isso pra provar que esses “fatos” sobre a wwe é papo furado.

    • Bleh4 meses

      Os cara são haters da WWE, mas ainda acompanham e comentam sobre os shows da WWE. Depois o ignorante sou eu. Se acham ruim o produto, pq ainda consomem? Por mais que esteja passando por dificuldades, a WWE ainda tem o produto mais relevante, mais rentável, e mais assistido do negócio. Mesmo seus programas e decisões mais ou menos causam mais impacto no público do que qualquer outra companhia por aí. E até onde eu sei, esse povo que pede pra sair quase sempre é gente que acha que tem o rei na barriga, e quer maior do que consegue ser. Por mais que eu seja criticado por isso, nada muda o fato de que a WWE é o topo do wrestling mundial, seja no produto, seja na relevância, e as outras companhias não nem perto da metade deste patamar.

    • Bleh4 meses

      *não estão

    • Anónimo4 meses

      Eu felizmente já nem acompanho WWE porque me prezo a minha sanidade mental e sei que existem oturas empresas de wrestling bem melhores pelo mundo fora, isso não invalida de ver notícias, comentários e clipes sobre o que se vai passando e a toda a gente a não ser fanboys como tu senhor “Bleh” sabem que a WWE tem estado horrível principalmente desde meados de 2018, não admira que as audiências tenham caído à medida que o tempo passa porque as pessoas cansam se ver a sua inteligência insultada, já tu continuas a ser ignorante contentando te com o relacionamento abusivo em que estás inserido, sinceramente dou te nem seis meses até te cansares da mediocridade que a WWE apresenta, já vi casos como o teu tantas vezes que já sei como acaba.

    • Haters? Acompanho a WWE desdos 8 anos mas sou hater xD
      Simplesmente tenho olhos na cara e vejo que a WWE não está tão boa assim como vocês estão a querer pintar, talvez não tenham assistido aos anos de ouro da WWE e por isso acham que a realidade atual é boa.. eu já ando há ano e meio a acreditar que isto vai melhor mas não.. já desisti..
      O RAW tem tido alguns pontos fortes mas WWE não é só RAW.

    • “E até onde eu sei, esse povo que pede pra sair quase sempre é gente que acha que tem o rei na barriga”

      O Jerico riu disto xD O Jerico foi desafiado pelo Vince a sair lol grande rei na barriga que este gajo tem…

    • Mox4 meses

      Criticar a wwe pelas coisas erradas que ela faz é ser hater? Agora eu vi mesmo. Críticas são parte fundamental para a melhora de um produto. Eu não critico a wwe pq não gosto de vê-la, mas sim pq acredito que ela pode fazer melhor do que isso. Por mais que ela seja a maior e mais relevante, a verdade é que a wwe está com um dos piores produtos, e tem causado muito impacto negativo em seus fãs. Além disso, fechar os olhos para os abusos que a wwe cometeu com os seus wrestlers nos últimos anos, botando a culpa neles, é uma atitude muito deplorável por parte de quem se diz fã de wrestling. Isso vai além da ignorância, isso é ser desumano.

    • BrunoBR :D4 meses

      Finalmente alguém elogiando a WWE 😀 aplaudindo seu comentário!!! Enquanto aos outros criticando, nem perco tempo em ler, se fosse tão ruim, não ficariam assistindo toda semana 3 a 4 shows da WWE.

  11. You can't4 meses

    Um Raw razoável. Só uma coisa, apesar do estilo lucha libre do Rey Mysterio, ele não é mexicano. Ele nasceu na Califórnia.

    • Rollins4 meses

      O rey é tao.mexicano quanto umc cidadão que nasca em território mexicano

    • Hunter4 meses

      Pai e a Mãe do Rey são o que, Croatas ? lol
      criatura o fato do Rey nascer na Califórnia não significa que ele não é mexicano, pois a família maternal e principalmente a paternal são todos Mexicanos, todo mundo acha que ele é de San Diego porém a cidade natal dele é Chula Vista CA se você ir no google maps vai notar que fica bem mais bem na fronteira ente México e EUA.

    • Hunter4 meses

      Se eu não me engano de Chula Vista a Tijuana no México da 30 minutos de carro

  12. anonimo4 meses

    Não entendi bem o que aconteceu com o Ricochet, apesar de ter sido uma luta até interessante. Agora o detalhe é que ele se torna o primeiro atleta a ter disputado todos os títulos (possíveis) do RAW (só ganhou um deles).

    Acho que acertaram em dar o título ao Street Profits. É uma dupla muito boa, e, de longe, tinha o maior pop da Arena. Gostei bastante. Acho que podem fazer um reinado bem legal, uma pena o New Day não estar na mesma brand, poderia ser uma boa rivalidade (fazendo o New Day voltar ser heel)

  13. MC4 meses

    Brutal promo final do Orton, desde a execução ao RKO na Beth Phoenix, já há poucos como o Randy… de longe a melhor parte do RAW.

    A propósito, que senhor, meus caros, num mundo em que cada vez mais se pede por igualdade, Randy Orton dá RKOs a toda a gente, homem ou mulher, igual 🙂

  14. Beatriz Lynch4 meses

    Sempre me impressiono com o sell do Lesnar, podem falar o que for dele, mas o sell dele é impressionante.

    • Facebook Profile photo

      O Lesnar é um lutador excelente e cada vez mais me convenço disso. O homen é brutal. Tem físico, tem carisma (é o Lesnar xD) e proporciona-nos bons momentos. Ele é uma máquina autêntica!

    • Beatriz Lynch4 meses

      Sempre fui fã do Lesnar, lembro que o conheci no jogo Smack Down Shut Your Mouth de PS2 e foi meu favorito no jogo, pois era um dos melhores de se jogar por ter um estilo mais violento, o que manchou um pouco foi ele foi ser part timer nessa segunda passagem mas quando ele esta empolgado nos da segmentos e lutas incriveis.

  15. Alexandre4 meses

    Impressão minha ou a wwe tá fazendo de tudo pra que lutadores que se dão bem em outras promotoras corram dela? Rapaizzz de wrestler que já eram grandes antes de entrar na empresa só o AJ teve sucesso recentemente kkkk ricochet era considerado um dos melhores wrestler antes de chegar lá e perde um 24/7 Championship pra um riddik Moss? Entendi nada

  16. Extremept4 meses

    Nem quero acreditar no que vi ricochet a lutar e a perder pelo 24/7 champion que mau estão a estragar o ricochet

  17. El Cuebro4 meses

    Foi um bom episódio do Raw, bons combates por exemplo o pelo título das duplas que agora está com uma dupla real, o confronto dos luchadores também foi incrível, Rey e Humberto fazem uma dupla sensacional, outro momento foi o Drew humilhando o Brock, provocação do AJ, enfim, bom programa, mas vale a pena citar onde foi parar o Ricochet hein, humilhado no showdown e esquecido no roster do Raw!!

  18. JOAO PEDROOOOO4 meses

    RIP Ricochet. Não renoves. Mais um para a AEW.

    • Anónimo4 meses

      Tudo que sair da WWE vai para a AEW…

    • Flávio Jr4 meses

      Anônimo, eu também tinha essa ideia… Mas na AEW todos tem sei espaço e destaque de alguma forma, por isso existem comentários assim e hoje eu concordo!

  19. Facebook Profile photo
    VAGNER4 meses

    Se não for para ter uma storyline do Ricochet Heel juntando com o Rollins, com esses squashs e humilhações e preferível que ele vá para AEW, wwe não sabe trabalhar com wrestlers que fazem mais que 2 moves, full timers e que sejam jovens talentos.

  20. Facebook Profile photo

    Ora bem, vamos por tópicos de modo a conseguir abordar a quantidade de coisas que já foram aqui ditas e faladas.
    RKO – Simplesmente fenomenal. O segmento, a Beth, o Randy, o que foi dito e feito. Brilhante, sem dúvida alguma.
    Por falar em fenomenal, boa vitória do AJ que NÃO DESCREDIBILIZA EM NADA o Black. Ele tinha ganho os 2 combates anteriores e, após um excerto de porrada, perdeu para o Aj. Creio que no Domingo o Black vence por interferência/aparição/distração do Undertaker.
    Ricochet perder foi algo estranho de se ver, especialmente dadas as circunstâncias mas creio que deve ser para preparar o heel turn dele. Por falar em Aleister Black, acredito que ambos se vão enfrentar na Wrestlemania, assim que o Ric descarregar a fúria no Black.
    O Humberto não me inspira nada. Acho-o muito sem sal. Quanto aos outros 3, que lutadores magníficos. Espero que tenhamos uma Fatal 4 Way com estes 4 na Wrestlemania pelo título dos Estados Unidos!
    Drew e Brock foram excelentes juntos e o segmento foi simplesmente magnífico. Boa prestação por parte de ambos e o Lesnar é um lutador fantástico e com um sell estupendo.
    Street Profits como campeões é bom e revitalizante. Temo é o que acontecerá com o Murphy, daqui para a frente, dado que o Seth estará reservado para o KO!
    Baszler e Kairi foi bom mas ainda bem que a Asuka não combateu. Acredito que ambas puderão lutar mais à frente pelo Raw Women’s Championship num PPV porque a luta entre ambas seria digno de um bom spotlight. Rowan e o seu monstrinho passaram-me ao lado (e ainda bem porque eu sou aracnofóbico xD).
    Foi um bom RAW e eu gostei bastante do show. Acho que foi sólido, conciso e entreteve-me bastante!
    Venha quarta 😀

  21. Foi um episódio decente do Raw, com destaque para os segmentos inicial (Brock Lesnar com um incrível selling e Drew McIntyre bastante popular) e final (Randy Orton é dos melhores destaques da brand vermelha desde o início do ano).
    Em relação a combates, gostei do primeiro e do último também mas não gostei da troca de títulos (apesar de a compreender do ponto de vista de storyline — deve levar a Seth Rollins vs Kevin Owens na WrestleMania) pelo facto dos Street Profits terem ganho um bocado “caído do céu” e sem construção para levar a um maior momento (até porque quando foi no NXT, tratou-se de um momento brutal) nem do enterro estúpido que parecem ter começado com Ricochet e Aleister Black a ficar para “segundo plano” neste show devido à rivalidade entre AJ Styles e The Undertaker.

  22. Anónimo4 meses

    Foi um bom Raw, teve um excelente segmento de abertura e de encerramento. Também teve bons combates, só achei completamente desnecessário o que fizeram com o Ricochet.

  23. Junior Candido4 meses

    otimo mais do que o randy orton fez com ela se edge volta vai ataca de muito o vibora