A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Greensboro Coliseum em Greensboro, Carolina do Norte, rumo ao WrestleMania Backlash do próximo domingo, dia 8 de Maio.
Resultados
– Kevin Owens & Alpha Academy (Chad Gable & Otis) venceram Ezekiel & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)
– Veer Mahaan venceu Burt Hansen
– AJ Styles venceu Damian Priest
– WWE United States Champion Theory & The Miz venceram Mustafa Ali (Handicap Match)
– Dana Brooke venceu WWE 24/7 Champion Nikki ASH
– Bobby Lashley venceu Cedric Alexander
– Raw Women’s Champion Bianca Belair, Liv Morgan & Asuka venceram Becky Lynch, Rhea Ripley & Sonya Deville
Report
O Raw abriu com a Bloodline, e pela voz de Paul Heyman, este mandou todos reconhecerem o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, e quando o “Tribal Chief” ia começar a falar, os RK-Bro apareceram nas costas do trio e acertaram um duplo RKO nos Usos.
Talk about OUTTA NOWHERE!!!@RandyOrton & @SuperKingofBros just sent @WWEUsos a #WMBacklash message!#WWERaw pic.twitter.com/Xjodeh8NKY
— WWE (@WWE) May 3, 2022
A seguir Drew McIntyre veio ao ringue e quando o escocês e o campeão ficaram sozinhos em ringue tivemos uma grande brawl, que também envolveu os Usos e os RK-Bro, e que os árbitros tiveram bastante dificuldade em parar.
Looks like we got a little preview of #WMBacklash on #WWERaw! pic.twitter.com/IuP55IZYYb
— WWE (@WWE) May 3, 2022
A seguir tivemos imagens duma conversa dos Street Profits que aconteceu antes do Raw, tendo a dupla sido interrompidos por Ezekiel, e os três acabaram por fazer um brinde, mas voltámos a ter uma interrupção desta vez feita pela Alpha Academy e Kevin Owens, com este a voltar a acusar o lutador de ser Elias e não Ezekiel. O “Prizefighter” fartou-se mais uma vez de Ezekiel e atirou-lhe com um copo em cima.
👀 @FightOwensFight#WWERaw pic.twitter.com/JVMti7vY3H
— WWE (@WWE) May 3, 2022
– Kevin Owens & Alpha Academy (Chad Gable & Otis) venceram Ezekiel & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford): Chad Gable tentou manter o combate o mais técnico possível, mas o trio dos Ezekiel & Street Profits aumentou a velocidade e com isso dominou durante vários minutos, ainda assim, Kevin Owens & Alpha Academy conseguiram isolar Montez Ford e com isso dominar durante algum tempo. O carismático lutador foi aguentando a ofensiva e conseguiu fazer o tag a Ezekiel que quase venceu o combate sozinho.
Zeke is unleashed! #WWERaw pic.twitter.com/tQDstLnUXM
— WWE (@WWE) May 3, 2022
Nos minutos finais, o caos ficou instalado e com alguma batota à mistura, Kevin Owens tramou o seu rival, o que abriu espaço para Chad Gable com o Oklahoma Roll vencer este opener.
Nos bastidores, AJ Styles foi entrevistado e explicou que na WrestleMania ele ia vencer, mas foi distraído por Damian Priest e que no combate de hoje se vencer o “Archer of Infamy” neste Raw, então este não poderá estar perto do ringue no WrestleMania Backlash.
TONIGHT on #WWERaw@AJStylesOrg vs. @ArcherofInfamy
If The Phenomenal One wins, then Damian Priest is barred from ringside at #WMBacklash! pic.twitter.com/KxR5TxUnaa
— WWE (@WWE) May 3, 2022
No escritório dos oficiais da WWE, Adam Pearce afirmou que os responsáveis da empresa não estão a gostar da forma como abusa de poder e que no Raw de hoje teremos um Six-Woman Tag Team Match entre a equipa de Becky Lynch, Rhea Ripley & Sonya Deville contra o trio da Raw Women’s Champion Bianca Belair, Asuka & Liv Morgan.
TONIGHT on #WWERaw@SonyaDevilleWWE, @BeckyLynchWWE & @RheaRipley_WWE vs. @WWEAsuka, @YaOnlyLivvOnce & #WWERaw Women's Champion @BiancaBelairWWE! pic.twitter.com/xfOmtlYRYs
— WWE (@WWE) May 3, 2022
– Veer Mahaan venceu Burt Hansen: Depois de ouvirmos Burt Hansen dizer que sempre foi o seu sonho lutar no Raw e na sua cidade natal, Veer Mahaan transformou este sonho num pesadelo e destruiu o seu adversário, tendo vencido depois do seu Cervical Clutch. Tal como é habitual, o agressivo Veer Mahaan continuou a atacar o seu adversário de forma destruidora.
.@VeerMahaan continues his path of destruction on #WWERaw! pic.twitter.com/RBrgK5uz7r
— WWE (@WWE) May 3, 2022
A seguir tivemos os Judgment Day em ringue, e Edge não perdeu tempo a insultar os fãs na arena, tendo a seguir insultado AJ Styles, dizendo que este irá sofrer às suas mãos no WrestleMania Backlash.
.@EdgeRatedR promises pain and judgement for @AJStylesOrg at #WMBacklash. #WWERaw pic.twitter.com/NDqW5RF2xx
— WWE (@WWE) May 3, 2022
– AJ Styles venceu Damian Priest: Damian Priest entrou de forma bastante agressiva, mas AJ Styles conseguiu virar o ímpeto a seu favor, mas fora do ringue, o “Archer of Infamy” atirou o seu adversário de ombro ao poste e colocou-se de forma definitiva no controlo durante alguns minutos.
THEY DON'T WANT NONE.@AJStylesOrg #WWERaw pic.twitter.com/hPYuaamrri
— WWE (@WWE) May 3, 2022
Ainda assim, o “Phenomenal One” conseguiu equilibrar a contenda o que fez com que este embate fosse bastante equilibrado, mas uma distração por parte de Edge quase custou o combate ao seu rival, mas no final, com um O’Connor Roll, AJ Styles conseguiu a vitória.
Assim, o “Archer of Infamy” estará banido da zona do ringue no WrestleMania Backlash.
.@AJStylesOrg and @ArcherOfInfamy are putting it all on the line here tonight on #WWERaw! pic.twitter.com/6rl9NrcZ7b
— WWE (@WWE) May 3, 2022
Assim que o combate terminou, Edge saltou para o ringue e atacou o “Phenomenal One” e o Judgment Day preparava-se para destruir o ombro do seu rival, mas Finn Bálor veio ao ringue fez o duo de Edge & Damian Priest fugir do ringue.
HERE FOR THIS.@AJStylesOrg @FinnBalor#WWERaw pic.twitter.com/tj9yMoQgP8
— WWE (@WWE) May 3, 2022
No backstage, Cedric Alexander foi tentar conversar MVP para estes voltarem a ser aliados, tendo também anunciado que hoje irá enfrentar Bobby Lashley.
2021 ➡️ 2022@The305MVP#WWERaw pic.twitter.com/o2f7xf0fWC
— WWE (@WWE) May 3, 2022
A seguir tivemos mais uma edição da Miz TV que teve como convidado Mustafa Ali que entrou com a música errada e a seguir teve o seu microfone avariado, tudo isto enquanto o “A-Lister” de forma sarcástica foi gozando com o seu convidado, mas Mustafa Ali afirmou que ele não se queixa, e ele só quer saber do WWE Universe.
.@AliWWE is a man of the people.@mikethemiz, not so much. #WWERaw pic.twitter.com/6yTDXdQQXU
— WWE (@WWE) May 3, 2022
O WWE United States Champion Theory veio ao ringue e afirmou que a derrota de The Miz na semana passada foi apagada e que Mr. McMahon deixa Mustafa Ali ter um Contender’s Match, que se conseguir vencer, então poderá lutar pelo WWE United States Championship. Mustafa Ali aceitou o desafio, mas só depois é que descobriu que o seu Contender’s Match será um Handicap Match contra Theory & The Miz.
Looks like @AliWWE has a 2-on-1 Handicap Match against @mikethemiz & #USChampion @austintheory1 up next on #WWERaw! pic.twitter.com/7NtCBLAGQ1
— WWE (@WWE) May 3, 2022
– WWE United States Champion Theory & The Miz venceram Mustafa Ali (Handicap Match): Mustafa Ali entrou melhor, mas rapidamente o duo do WWE United States Champion Theory & The Miz com alguma batota à mistura viraram o ímpeto a seu favor.
We'll
Be
Right
Back@AliWWE #WWERaw pic.twitter.com/D4r3pO5E8y— WWE (@WWE) May 3, 2022
Quando parecia que o recém-regressado estava a voltar a ter ímpeto, com mais um pouco de batota, o “A-Lister” aplicou o seu Skull Crushing Finale e conquistou a vitória.
Assim que o combate terminou, Ciampa voltou a atacar Mustafa Ali.
Why, @NXTCiampa, why??#WWERaw pic.twitter.com/4iYyxkeq88
— WWE (@WWE) May 3, 2022
De seguida, tivemos imagens da chegada da WWE 24/7 Champion Dana Brooke à arena, com esta a discutir com Reggie, ainda assim a confusão foi aumentando, quando R-Truth, Akira Tozawa e Tamina começaram a tentar apanhar a campeã. Porém, quem levou a melhor neste segmento foi Nikki ASH que atacou Dana Brooke pelas costas e conquistou o WWE 24/7 Championship.
Woah, @WWENikkiASH is the new 24/7 Champion! #WWERaw pic.twitter.com/9QiRwH83g7
— WWE (@WWE) May 3, 2022
– Dana Brooke venceu WWE 24/7 Champion Nikki ASH: Nikki ASH entrou melhor e dominou durante algum tempo, mas Dana Brooke conseguiu virar o ímpeto a seu favor e acabou por reconquistar o seu título depois do seu Neckbreaker.
Assim que o combate terminou, todos tentaram tirar o WWE 24/7 Championship a Dana Brooke, sendo que Reggie também o tentou fazer, o que fez a lutadora pedir o divórcio.
"I WANT A DIVORCE."@DanaBrookeWWE #WWERaw pic.twitter.com/97rQqVqjrV
— WWE (@WWE) May 3, 2022
Nos bastidores, Becky Lynch foi entrevistada e esta mostrou-se desrespeitada pelo que Asuka lhe fez e que a história do seu regresso começa com o fim de Asuka.
So how are things, @BeckyLynchWWE?#WWERaw pic.twitter.com/YIQz4aPbZe
— WWE (@WWE) May 3, 2022
De regresso ao ringue tivemos a Seth Rollins Appreciation Night, com este rapidamente a ser interrompido por cânticos de “Cody”, o que irritou o “Visionary” e este começou a explicar que todos se esqueceram, o quão bom ele é.
Who is ready to show their appreciation for Seth Freakin' Rollins?@WWERollins #WWERaw pic.twitter.com/QqMI2Abumr
— WWE (@WWE) May 3, 2022
Quando ia mostrar um video package com os seus melhores momentos, Cody Rhodes interrompeu o seu rival e explicou que o seu rival está irritado com a derrota na WrestleMania 38.
O “American Nightmare” continuou a provocar Seth Rollins e foi então que este decidiu insultar Cody Rhodes e o seu pai Dusty Rhodes, dizendo que eram dois egomaníacos e que o “American Dream não foi bom o suficiente para ser WWE Champion e enquanto ele estiver na WWE, o “American Nightmare” também não será campeão.
Como seria de esperar tivemos então uma brawl entre os dois rivais, tendo Cody Rhodes levado a melhor com o seu Cody Cutter.
.@WWERollins decided to get personal, but @CodyRhodes will head to #WMBacklash with the momentum! #WWERaw pic.twitter.com/mFIwedFWtd
— WWE (@WWE) May 3, 2022
– Bobby Lashley venceu Cedric Alexander: A música de Omos tocou e com isso a distração causada por isso e pela promo de MVP, isso fez com que Cedric Alexander fosse dominando o “All Mighty”, mas este virou o combate do avesso com um Spear tendo vencido depois do Hurt Lock.
Message sent by @fightbobby. #WWERaw pic.twitter.com/EyHOJyGy89
— WWE (@WWE) May 3, 2022
Nos bastidores, Liv Morgan afirmou que só fez a Rhea Ripley o que esta lhe fez e que acredita que a “Nightmare” está é desapontada consigo própria.
WATCH LIV.@YaOnlyLivvOnce #WWERaw pic.twitter.com/ydw0wKUtmG
— WWE (@WWE) May 3, 2022
Continuando no backstage, R-Truth tentou confortar Reggie, tendo o veterano oferecido a sua ajuda enquanto advogado. Os dois lutadores passaram por Nikki ASH, que estava claramente triste com o que lhe aconteceu, tendo Doudrop aparecido e perguntado à sua conterrânea se esta já se tinha fartado de brincar.
🤔🤔🤔
Wonder what @DoudropWWE and @WWENikkiASH have up their sleeves… #WWERaw pic.twitter.com/XalnnGuiQE
— WWE (@WWE) May 3, 2022
– Raw Women’s Champion Bianca Belair, Liv Morgan & Asuka venceram Becky Lynch, Rhea Ripley & Sonya Deville: O main event começou de forma equilibrada, sendo que quando o trio da Raw Women’s Champion Bianca Belair, Liv Morgan & Asuka estava a começar a levar a melhor, esta última acabou por ser dominada pela equipa de Becky Lynch, Rhea Ripley & Sonya Deville.
The Main Event is starting to heat up here on #WWERaw! pic.twitter.com/3nnkp6x8lu
— WWE (@WWE) May 3, 2022
Liv Morgan foi então dominada durante vários minutos, mas conseguiu aguentar a ofensiva das suas adversárias e fez o tag à “EST da WWE” que entrou com tudo, mas a força dos números obrigou a campeã a fazer o tag a Asuka e esta quase venceu o combate sozinha, porém, o caos ficou instalado e as seis lutadoras acabaram a lutar quer fossem a mulher legal ou não e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez frequentes.
This. Is. Awesome! #WWERaw pic.twitter.com/o7EzOOBWyz
— WWE (@WWE) May 3, 2022
No final, Sonya Deville tentou usar os seus poderes de oficial, mas nada feito e toda esta discussão abriu espaço para que Liv Morgan acertasse o seu obLIVion e assim conquistasse a vitória para a sua equipa.
LIV MORGAN HAS PINNED SONYA DEVILLE!@YaOnlyLivvOnce, @BiancaBelairWWE & @WWEAsuka win the match on #WWERaw! 👏👏👏 pic.twitter.com/91pTEsBGfT
— WWE (@WWE) May 3, 2022
O que achaste deste WWE Raw?
7 Comentários
Eu desisti deste Raw quando chegou o Veer, está ridiculamente ruim demais a wwe desde o Rumble.
O Ppv vai ser no sabado ou no domingo?
Domingo. Corrigido 👍
Gostei:
– Promo da Bloodline, interrompida com duplo RKO dos RK-Bro, segue-se Drew McIntyre e bulha enorme. Um bom segmento para começar o show. A chegada dos RK-Bro foi perfeita e o McIntyre pareceu uma genuína ameaça ao reinado do Roman. Pena que no Backlash vai ser uma mera 6-man tag em vez de 2 combates diferentes pelos títulos…
– Segmento entre os Street Profits e Ezekiel. Um bom segmento para voltar a estabelecer os Profits como faces após algumas semanas com teases para um futuro heel turn. Segue-se Ezekiel & The Street Profits vs Owens & Alpha Academy. Todos estiveram bem, nomeadamente Ezekiel. Um bom combate mas podia ter sido melhor.
– Promo de Edge e Damian Priest, interrompida por AJ Styles. Uma boa promo de Edge, com este a fazer o que sabe fazer melhor: conseguir heat. Segue-se AJ Styles vs Damian Priest. Um bom combate com boas sequências. O final não foi o melhor escolha, mas acabou por sair bem e a adição de Finn Balor a esta storyline é interessante.
– Miz TV com Mustafa Ali, interrompida por Theory. O bate-boca entre Miz e Ali foi muito bom e é o destaque deste segmento.
– Promo de Seth Rollins, interrompida por Cody Rhodes. Foi um bom segmento para aumentar ainda mais as animosidades entre estes 2 homens, nomeadamente quando Seth faz referências a Dusty Rhodes. Não sou grande fã de usar mortes para aumentar o heat das feuds, mas aqui, dado os motivos pelo qual o Cody regressou, deixo passar.
– Lynch, Ripley & Deville vs Belair, Morgan & Asuka. Uma fantástica 6-man tag match com bons spots e que constrói todas as 3 feuds entre estas 6 mulheres. No entanto, tenho que destacar o seguinte: A Liv Morgan acordou e disse ”vou partir isto tudo”, e partiu. Que exibição incrível por parte dela. Cada vez mais mostra que é a lutadora que mais evoluiu nos últimos 5 anos.
Não Gostei:
– Veer vs Burt Hanson. Squash para Veer… isto vai durar tanto tempo quanto a sua chegada?
– Miz & Theory vs Ali. Esta handicap match foi, basicamente, uma squash para os heels… nada demais.
– Dana Brooke vs Nikki ASH (c). Bem, isto foi horrível. Começamos com wrestling, acabamos com um montão de tretas simplesmente absurdas. O melhor deste segmento foi ter acabado. Mas não esperava mais do 24/7 Championship.
– Bobby Lashley vs Cedric Alexander. Isto foi, basicamente, a 3ª squash da noite. E ver alguém como o Cedric a ser squashado incomoda-me. No entanto, a entrada do Bobby Lashley está absolutamente fantástica. Adoro-a.
Overall: 6/10. Show misto. Como go-home show, não foi o melhor. O main event teve muito bem (apesar de nenhuma destas 3 feuds ter combate marcado para o Backlash por enquanto), destacando, novamente, Liv Morgan e o segmento de abertura também teve bem. Não gostei, particularmente, do Mustafa Ali e Cedric Alexander a serem squashados.
Bom início de show entre a Bloodline, McIntyre e RK-Bro. Bom combate entre o AJ e Damian Prist. Gostei bastante de ver o Finn Bálor ajudar o AJ. Destaco também o ótimo main event feminino.
Por favor, metem o Veer a lutar contra lutadores que estão no Raw!
Espero que a Nikki Ash venha a ter uma personagem séria pois esta personagem de heroína não se identifica com ela!
Gostei dos desenvolvimentos do RKO-bro Drew e Bloodline!