A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Moda Center em Portland, Oregon, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.
Resultados
– Tommaso Ciampa venceu Undisputed WWE Tag Team Champion Finn Bálor
– Kofi Kingston vs Ludwig Kaiser (Double Count-Out)
– WWE Women’s Tag Team Champions Katana Chance & Kayden Carter venceram Chelsea Green & Piper Niven
– The Miz venceu JD McDonagh
– Ivar venceu Otis
– Cody Rhodes venceu Shinsuke Nakamura (Street Fight)
Report
Em destaque neste Raw tivemos a primeira aparição de CM Punk em 2024 e o main event foi uma Street Fight entre Cody Rhodes e Shinsuke Nakamura.
32 Comentários
Alguém sabe dizer como está a situação de renovação de contrato de transmissão para o BR? Pelo que soube os canais Disney não estão tendo audiência no br e talvez não renovem e que o grupo da TNT que já passou a aew e a TNA teria interesse, porém seria no HBO Max. Alguém sabe alguma informação que seja de fato concreta?
ESPN no BR só pela Fox Sport 2. A ESPN não tem nada na grade de programação.
Tem sim no ESPN extra passa ao vivo tbm igual no Fox Sport 2. Fox sports é da Disney.
Ja tem 2 semanas que a ESPN não transmite mais os shows da WWE, apenas no Fox sports 2.
Nakamura é um eterno worker para os babyfaces mesmo. Tem jeito nao, enquanto estiver na WWE acredito q essa será sua sina…
Depois do Mcintyre estao sem ideias para o Seth Rollins? Vao encher chouriços com Jinder Mahal até o proximo PPV, será?
Punk voltou só pra fazer palestras ou vai lutar?
A letra C de CM Punk é Coach.
Do meu ponto de vista, não foi um bom RAW:
Ciampa vence Finn Balor: Gargano, na minha opinião, assim como Kevin Owens, é uma doença na WWE. Não deveria ter destaque alguns. No mais, Ciampa como face não vai longe.
Kofi vs Lud: Combate razoável, desfecho podia ter sido melhor.
Katana e Kayden vencem Piper e Green: o ponto mais baixo do show. Katana e Kayden são tóxicas com essas personagens de vagabun**s que adoram curtir uma festa. Elas não são dignas de terem esse título. Piper e Green mereciam ter reqconquistado os cinturões e realizar um reinado mais sólido, ou perderem para Isla e Alba. Assim como Gargano, odeio Katana e Kayden.
The Miz venceu JD: combate ruim. Não tem como levar a sério alguém com o apelido de A-lister
Ivar venceu Otis: Ruim demais o combate.
Cody Rhodes venceu Nakamura: WWE tem que esquecer Cody Rhodes.
Resumindo, tudo mau, só os que gostas é que são bons.
Sim, até porque ele colocou “do meu ponto de vista”, faz sentido né, assim como os artigos de opinião desse site.
Luís Salvador, seja democrático, meu amigo. Não quero ofender a ninguém, mas eu penso dessa forma. Pensava-se que o declínio dos shows da WWE eras há 15 anos através, hoje vejo que um roster com Morrison, Swagger e Ted Dibiase no mid-card era muito melhor que Gargano e Companhia. Não sou o dono da verdade, é a minha opiniao;
era melhor ter dormido sem comentar Luis…
O Show foi fraco como vem sendo repetidamente durante os últimos anos porque a atual geração é fraca, simples assim. Apenas meia dúzia tem um nível bom o resto é mediano. Concordo com o Conde, mas nesta página parece que criticar alguma coisa da wwe é crime, mesmo que seja a opinião pessoal. Pega o roster atual e compara com os que não estão mais lá e verás o desnível brutal.
Admiro como defendem a vossa “opinião pessoal”, mas não fazem o mesmo quando a opinião é dos outros. 🙃
Salvador não vale a pena, percebem tanto de wrestling como eu de choco frito
Salvador eu respeito a opinião de todos. Não concordar com todos não é desrespeito. Ninguém aqui está ofendendo opinando diferente. Para está geração mais nova o Roman é o melhor de todos os tempos sendo que ele não é o melhor nem da WWE nos últimos 10 anos.
Esse Conde não sabe opinar, só sabe falar m*rda mesmo, desde quando Johnny Gargano e Kevin Owens é uma doença pra WWE ? As KC são péssimas e Piper Niven e Chelsea Green são as melhores duplas ? WWE tem que realmente esquecer Cody Rhodes ? Plmd 🤣🤣🤣🤦🏻♂️
Quer ser levado a sério mas chama wrestlers de vagab***as e doença.
E na moral senão gosta do show e ainda continua assistindo, o doente aqui é você
“A agua do mar é muito doce pra mim” (Opinião Pessoal), faz tanto sentido como dizer que Swagger e DiBiase são melhores que o Owens e Gargano, ou dizer que Owens e Gargano são maus.
Falar de ser moleque e mentirosos, Antônio, falei da PERSONAGENS DELAS, não delas. Lê primeiro.
Acho q tu tem q ler o q escreve primeiro Conde.
Assim você não defeca pelos dedos toda a vez q você comenta
“Não quero ofender ninguém” > procede a escrever “Assim como Gargano, odeio Katana e Kayden”. Eheh
Começámos este RAW com o Drew McIntyre e o CM Punk a protagonizar um excelente segmento. O Drew teve umas boas farpas, o Punk entregou o brutal “I’m not a demon, but when pushed, I’m Satan himself” e adorei o Punk a dizer que vai ganhar o Rumble eliminando o McIntyre por último. O Royal Rumble deste ano promete, tantas opções: Punk, McIntyre, Gunther, Sami (a minha escolha), Cody, etc… Vejam este segmento de abertura! Balor vs Ciampa esperava mais, mas isso é das minhas expectativas altas. Eu vou sempre ser um sucker por ver 2 talentos principais da era Black & Gold do NXT e esperar sempre algo perto do incrível. O caminho parece ser DIY vs Judgment Day, façam isso no Rumble! Kofi vs Kaiser foi um combate bem trabalhado mas ainda melhor foi o que aconteceu após, com um ataque impiedoso do Kaiser que procura vingar o Vinci. Ótimo trabalho! A entrevista do Michael Cole à Nia correu muito melhor do que da última vez que tentaram este segmento e ficou provada uma coisa que disse há uns tempos: quando a Rhea se separar dos Judgment Day, vai ser a maior babyface do roster feminino. A tag match pelos Women’s Tag Titles também correu bem melhor do que da última vez. Notou-se uma maior química entre as 4 participantes. The Miz vs McDonagh serviu para continuar esta história engraçada entre o Truth e os Judgment Day, Truth esse que teve uma vinheta brilhante mais cedo no show. Depois Seth Rollins e… Jinder Mahal? É a recompensa por ter feito um trabalho decente na semana passada? O segmento não foi nada mau, mas tenho interesse negativo em ver Rollins vs Mahal. Otis vs Ivar foi um sprint em que pouco aconteceu. O main event entre Nakamura e Cody foi facilmente o combate da noite com vários spots interessantes. Mais uma feud vencedora para o American Nightmare antes de voltar ao rumo de terminar a história na Mania frente ao Roman. Facto curioso que descobri nas redes sociais: o gajo em que o Nakamura cuspiu o mist? É o filho do melhor lutador que esta indústria alguma vez viu, SHOCKMASTER! 🙃 Em geral, mais um ótimo episódio de RAW que vai mantendo o bom caminho que tem feito nestes últimos tempos.
Ludwig vs Kofi foi bom demais. Mas o Ciampa parecia muito overpower na luta com o Finn.
Talvez o CM Punk finalmente vai lutar com o McIntyre, espero que perca, ele não ta assim tão em forma.
E hora da WWE events pousar no Brasil
Maracanã, Arena palmeiras ou Ibirapuera.
Vai ser muito interessante acontecer o PPV da WWE aqui no Brasil
Na América do Sul o Brasil é o país que tem mais audiência com o Wrestler ou é a Colômbia que tem muita cosia que lembra os Mexicanos?
É muito complicado em dizer isso, mas acredito que seja a Colômbia, mas Brasil tá começando de trazer audiência aos pouquinhos mas não no estilo de circuitos independentes dos EUA, mas Cesar Bononi e Tay Conti poderiam ajudar muito aqui no Brasil
Um ótimo segmento entre o Punk e McIntyre, destaco também o ótimo main event.
Ciampa v. Balor – ⭐️⭐️⭐️,25
Kofi v. Kaiser – ⭐️⭐️⭐️
Chance & Carter v. Green & Piper – ⭐️⭐️⭐️
Miz v. JD – ⭐️⭐️,75
Ivar v. Otis – ⭐️⭐️
Street Fight – ⭐️⭐️⭐️,50
#WWERaw #MatchRating