Depois do WrestleMania Backlash deste domingo, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do XL Center em Hartford, Connecticut, rumo ao Hell in a Cell do dia 5 de Junho.
Resultados
– Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)
– Rhea Ripley venceu Liv Morgan
– Finn Bálor venceu Damian Priest (por desqualificação)
– Alexa Bliss venceu Sonya Deville
– Veer Mahan venceu Frank Loman
– Cody Rhodes venceu WWE United States Champion Theory (por desqualificação)
– WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi venceram Doudrop & Nikki ASH (Non-Title Match)
– Ciampa venceu Mustafa Ali (árbitro: The Miz)
– Raw Women’s Champion Bianca Belair vs Asuka (no contest) (Contender’s Match)
Report
O programa abriu com os Raw Tag Team Champions RK-Bro e Randy Orton afirmou que podem ter perdido a batalha no WrestleMania Backlash, mas não vão perder a guerra, e que eles querem mostrar que são melhores que os The Usos e querem unificar os títulos. Já Riddle explicou que estarão no SmackDown e vão desafiar o “Tribal Chief” para esse combate.
Os Street Profits interromperam os campeões e explicaram que eles podem falar o que quiserem dos Usos, mas eles é que serão os próximos campeões, o que levou os RK-Bro a responder e a prometer vitória e assim a terminar este segmento.
#RKBro 4/20 says we just smoked your 💥💥💥!@SuperKingofBros @RandyOrton #WWERaw pic.twitter.com/uIJK3yGz16
— WWE (@WWE) May 10, 2022
– Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford): O opener abriu de forma equilibrada, e quando os RK-Bro foram começando a levar a melhor, os Street Profits aumentaram o ritmo, o que os ajudou a isolar Riddle e assim a dominar este embate durante vários minutos. O “Original Bro” aguentou a ofensiva dos candidatos principais e fez o tag ao “Viper”, com os dois a virar o ímpeto a seu favor, isto até um erro, que quase lhes custou os títulos, quando Montez Ford acertou o seu Frog Splash.
The #StreetProfits were SO CLOSE to becoming the new #WWERaw Tag Team Champions. pic.twitter.com/BysWQnufCY
— WWE (@WWE) May 10, 2022
No final, Montez Ford tentou acertar mais um Frog Splash, mas Riddle apanhou-o no ar com um RKO, e assim os RK-Bro continuam com os Raw Tag Team Championships.
😲😲😲😲😲
😲😲😲😲😲
😲😲😲😲😲#RKBro outta nowhere!!!@SuperKingofBros #WWERaw pic.twitter.com/sf4rgy9Sh2— WWE (@WWE) May 10, 2022
A seguir tivemos o WWE United States Champion Theory a ser entrevistado e este explicou que não tem de se preocupar e que nasceu preparado e que não quer saber do passado, nem de Cody Rhodes e que ele irá continuar campeão, depois do combate deste Raw.
When someone gets in your 📱📸.@_Theory1#WWERaw pic.twitter.com/WgmPRtXeDg
— WWE (@WWE) May 10, 2022
De regresso ao ringue tivemos os Judgment Day e Edge não perdeu tempo a insultar os fãs, por não quererem saber dele e que não há ninguém na WWE que lhes consiga tocar. Damian Priest explicou que ele e Edge juntos podem destruir qualquer um e agora ainda adicionaram um instrumento de brutalidade.
Atop the mountain of omnipotence.@EdgeRatedR#TheJudgmentDay#WWERaw pic.twitter.com/Ap1pVQGWf4
— WWE (@WWE) May 10, 2022
Rhea Ripley não perdeu tempo a insultar os fãs, tendo a seguir prometido que irá destruir Liv Morgan, sendo que o “Rated R Superstar” explicou que foi ele que disse à “Nightmare” para livrar-se da sua antiga parceira, pois estava a desperdiçar o seu potencial. O segmento terminou quando Liv Morgan veio ao ringue, para o segundo combate da noite.
"I am DONE signing autographs at the airport for all tthe little kids who come running up to me saying they want to be just like me when they grow up. The next day, I go online and I see those same autographs being sold on eBay. I'm DONE being used."@RheaRipley_WWE#WWERaw pic.twitter.com/is4TrFKb5Q
— WWE (@WWE) May 10, 2022
– Rhea Ripley venceu Liv Morgan: Liv Morgan tentou usar a sua velocidade, mas a força de Rhea Ripley foi um problema e a nova lutadora dos Judgment Day dominou este embate durante vários minutos.
Takin' @RheaRipley_WWE to school.@YaOnlyLivvOnce #WWERaw pic.twitter.com/lA5MxiFcSK
— WWE (@WWE) May 10, 2022
A “Nightmare” deu espaço para que a sua antiga amiga ter alguma ofensiva, mas o maior poderio físico foi um fator diferenciador e no fim, a australiana aplicou a sua versão do Texas Cloverleaf e venceu o embate.
Assim que o combate terminou, Rhea Ripley continuou o ataque a Liv Morgan, até que AJ Styles e Finn Bálor se encaminharam para o ringue.
.@RheaRipley_WWE got the win over @YaOnlyLivvOnce, but she didn't stop there. #WWERaw pic.twitter.com/4PUwNAfvIa
— WWE (@WWE) May 10, 2022
– Finn Bálor venceu Damian Priest (por desqualificação): Damian Priest entrou de forma dominante e controlou o seu grande rival durante vários minutos, sendo que quando Finn Bálor estava a virar o ímpeto a seu favor, Rhea Ripley colocou-se à frente do irlandês, o que abriu espaço para Edge acertar um Spear no “Príncipe”.
👀@FinnBalor @RheaRipley_WWE #WWERaw pic.twitter.com/aYx5V1UTtD
— WWE (@WWE) May 10, 2022
Com isto, tivemos uma brawl entre os quatro lutadores, sendo que foi Rhea Ripley o fator determinante nesta confusão, pois distraiu AJ Styles o que deu abertura para os seus dois companheiros de acertarem a sua versão do Total Elimination.
This is the new reality.#TheJudgmentDay is here. #WWERaw pic.twitter.com/vRh49RsWwj
— WWE (@WWE) May 10, 2022
Nos bastidores, Chad Gable estava a explicar a Kevin Owens que quando eles roubaram um copo que Ezekiel bebeu, ele enviou-o para um laboratório de DNA, para confirmar que Ezekiel é Elias e não quem diz ser. O “Prizefighter” afirmou então que o seu irmão mais velho Ken Owens é que vai competir no Raw.
TONIGHT on #WWERaw@FightOwensFight has a very special Canadian arriving to take on @IAmNotEliasWWE! pic.twitter.com/ffdkJehfmO
— WWE (@WWE) May 10, 2022
A seguir, tivemos uma VIP Lounge, tendo MVP não perdido tempo a insultar Bobby Lashley, mas foi interrompido por Cedric Alexander que tentou ficar amigo da dupla em ringue. Bobby Lashley apareceu então e destruiu os seguranças e Cedric Alexander, isto enquanto Omos e MVP observavam a destruição por parte do “All Mighty”.
.@fightbobby was a man on a mission! #WWERaw pic.twitter.com/M5Hngq3Hh4
— WWE (@WWE) May 10, 2022
Antes do próximo combate começar, Adam Pearce apareceu e anunciou que Sonya Deville já não é oficial da WWE, tendo a seguir sido anunciado que a sua adversária será Alexa Bliss.
Welcome back, @AlexaBliss_WWE!!! #WWERaw pic.twitter.com/bt6hQIJwm9
— WWE (@WWE) May 10, 2022
– Alexa Bliss venceu Sonya Deville: Sonya Deville estava desorientada e Alexa Bliss aproveitou para acertar um DDT e um Twisted Bliss para garantir a vitória sem problemas.
Welcome back to #WWERaw!
A quick win for @AlexaBliss_WWE against former @WWE official @SonyaDevilleWWE. pic.twitter.com/w5ChsTJEKy
— WWE (@WWE) May 10, 2022
A seguir, tivemos Ezekiel em ringue, até aparecer Ken Owens, o “irmão mais velho” de Kevin Owens, mas o “Prizefighter” rapidamente começou a insultar o seu rival antes de se desmascarar, tendo havido uma grande brawl, tendo os Alpha Academy juntado-se a Kevin Owens no ataque a Ezekiel.
Safe to say @FightOwensFight and #AlphaAcademy have had enough of @IAmNotEliasWWE. #WWERaw pic.twitter.com/hgAcTIyWjy
— WWE (@WWE) May 10, 2022
Nos bastidores, Adam Pearce estava a falar com Asuka, tendo Becky Lynch aparecido para se queixar, que o oficial da WWE está a dar tudo de mão beijada à nipónica, tendo a “Empress of Tomorrow” afirmado que a irlandesa mais parece um bebé.
Does @BeckyLynchWWE have her kryptonite? 🤔@WWEAsuka #WWERaw pic.twitter.com/39DeRNWIaJ
— WWE (@WWE) May 10, 2022
– Veer Mahan venceu Frank Loman: Veer entrou de forma dominante e apesar do seu adversário ter tentado dar luta, no final, o poderoso lutador aplicou seu Cervical Clutch e conquistou mais uma vitória.
Unfortunately for Frank, @VeerMahaan won the match with ease on #WWERaw. pic.twitter.com/SdFYWcWefk
— WWE (@WWE) May 10, 2022
Nos bastidores, Cody Rhodes elogiou Seth Rollins mas afirmou que espera que esse capítulo já esteja terminado e que Theory pode ter muito talento, mas ser WWE United States Champion é algo que lhe soa muito bem.
– Cody Rhodes venceu WWE United States Champion Theory (por desqualificação): Cody Rhodes entrou melhor neste embate, mas Theory sempre que podia ia fazendo batota e com isso foi dominando o “American Nightmare”, que foi tendo dificuldades para ter algum ímpeto. Com o passar dos minutos, o embate foi ficando cada vez mais equilibrado, e com isso as quase vitórias foram surgindo e quando parecia que nos encaminhávamos para ter um novo WWE United States Champion.
😲😲😲@CodyRhodes #WWERaw pic.twitter.com/Bwb7iqNSuj
— WWE (@WWE) May 10, 2022
No entanto, Seth Rollins apareceu e atacou o seu rival pelas costas, causando assim a desqualificação a Theory e o “Visionary” continuou o ataque ao “American Nightmare” tendo deixando uma mensagem enfática com um Stomp na mesa dos comentadores.
😱😱😱@WWERollins has lost it! #WWERaw pic.twitter.com/Hv1gHAxwX8
— WWE (@WWE) May 10, 2022
– WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi venceram Doudrop & Nikki ASH (Non-Title Match): Doudrop foi dominando Naomi sem problemas durante vários minutos e quando Sasha Banks entrou em ringue, esta foi sofrendo o mesmo destino, até que que Nikki ASH fez um blind tag e perdeu o controlo deste embate, o que fez com que as campeãs conquistassem a vitória.
The champs are firing on all cylinders!
@SashaBanksWWE @NaomiWWE #WWERaw pic.twitter.com/1fUbnTAXQB
— WWE (@WWE) May 10, 2022
Depois do embate ter terminado, Doudrop começou a refilar com Nikki A.S.H. por esta não levar as coisas a sério.
– Ciampa venceu Mustafa Ali: The Miz foi o árbitro convidado para este combate, o que causou a distração necessária para que Ciampa pudesse controlar Mustafa Ali sem problemas. Apesar do “ringue estar inclinado”, Mustafa Ali foi conseguindo virar o ímpeto a seu favor e só não venceu porque o “A-Lister” era o árbitro convidado, o que abriu espaço para que Ciampa acertar um Inverted DDT e com uma contagem rápida este conquistou uma vitória.
Well that seemed like a quick 3-count @mikethemiz… #WWERaw pic.twitter.com/iyUVG1SHL0
— WWE (@WWE) May 10, 2022
A seguir tivemos uma promo de Lacey Evans a falar da sua vida.
Nos bastidores, Bobby Lashley desafiou Omos para um Steel Cage Match na próxima semana.
NEXT WEEK on #WWERaw@fightbobby wants @TheGiantOmos inside a STEEL CAGE!@The305MVP pic.twitter.com/L7nIMFlAYt
— WWE (@WWE) May 10, 2022
Ainda no backstage, R-Truth deu os papéis de divórcio a Reggie por parte de Dana Brooke, já Akira Tozawa conseguiu fugir antes de receber os papéis para o divórcio com Tamina.
.@TozawaAkira & @WWE_Reggie … YOU JUST GOT SERVED (divorce papers.)@TaminaSnuka @DanaBrookeWWE #WWERaw pic.twitter.com/tRXtckPSBF
— WWE (@WWE) May 10, 2022
– Raw Women’s Champion Bianca Belair vs Asuka (no contest) (Contender’s Match): O main event começou de forma bastante técnica, mas a agressividade foi começando aumentar bastante rapidamente, sendo que quando as duas lutadoras se preparavam para aumentar a parada, “Big Time Becks” atacou Bianca Belair, causando assim a desqualificação e o final deste combate, apesar da WWE o dar como no contest.
Já depois deste embate ter terminado, Becky Lynch também atacou Asuka, deixando assim uma mensagem às suas duas rivais.
.@BeckyLynchWWE made her presence known at the expense of @WWEAsuka and the #WWERaw Women's Champion, @BiancaBelairWWE. pic.twitter.com/vTZz07k27g
— WWE (@WWE) May 10, 2022
O que achaste deste WWE Raw?
21 Comentários
Raw com altos e baixo, nota 7.
Deviam arranjar alguém com um pouco mais de cuidado na escrita, ou então ter mais critério, dá um aspeto mais profissional à página.
Obrigado pelo feedback! 👍
Se soubesses o tempo que perdi a tentar abrir os olhos do Luís para isso…
Porque não enviam email e se candidatam? 🤔
ALEXAAAAA
fazem a Alexa Bliss voltar para ter um combate que nem dura 1 minuto e ainda por cima a trazer a boneca com ela, esta empresa enfim, uma comedia.
E tambem, acho que ja chega de meterem a Sonya sempre a fazer figura de jobber
Epa vocês reclamam por tudo e por nada, ela voltou com a gimmick antiga lol não é por trazer a boneca que tem a gimmick do Fiend
A storyline dos Judgement Day com o AJ, Ballor e Liv é neste momento das melhores coisas do RAW. Espero que não a estraguem.
Neste momento o conteudo nem tem sido mau, com excepção com tudo o que meta o Omos (infelizmente para o Lashley que merece outras coisas)…
Liv vai se juntar a Styles e Balor, isso é certo.
RAW está melhorando .. Nota-se muitas mudanças e espero que continue assim .
16/20 valores !!
Acho que o Veer já está merecendo lutar pelo título 24/7 contra a Dana Brooke pelos resultados absurdos que vem conquistando, apenas é uma opinião minha.
O que salva o RAW no momento são os Judgement Day na minha opinião!
Também concordo. Tem muito potencial a stable.Gostava de ver Judgment Day vs Liv, Balor e Styles no HIAC.
O cara que lutou contra o Veer já não lutou na WWE ou alguma outra empresa como Impact ou ROH? Acho que já o vi por aí!
Gostei:
– Promo dos RK-Bro, interrompida pelos Street Profits. Como seria de esperar, 4 ótimos lutadores a entregar um ótimo segmento. ”RK-Bro 4:20 says we just smoked your asses” seguido daquela reação do Randy Orton é das coisas mais engraçadas que já vi nos últimos tempos. Segue-se um combate entre as 2 tag teams, com os títulos em jogo. Apesar de ter sido menos de 10 minutos, foi um fantástico tag match para iniciar o show. Os Profits rapidamente aperceberam-se que estavam a ser tratados como heels neste combate e adaptaram-se muito bem nesse papel e o Frog Splash do Montez a ser revertido num RKO do Riddle foi brutal.
– Promo de Edge, Priest e Ripley interrompida por Liv Morgan. Foi um bom segmento que cumpriu em explicar porque Rhea Ripley se juntou à stable de Edge. E o corte de cabelo do Edge… meu Deus! 😍 Segue-se Liv Morgan vs Rhea Ripley. Foi um combate curto, mas muito sólido e mostrou como Ripley está muito mais agressiva. Esta stable só pode ir para cima. Agora, tenho que perguntar o que Liv Morgan fez a Edge para o Edge gozar com ela daquela forma quando ela estava a desistir 😂 Segue-se Finn Balor vs Damian Priest. A WWE descobriu que passou algum tempo sem um combate acabar em DQ/Count-Out/No Contest, portanto este é o 1º de 3 combates a terminar assim… Mesmo assim, foi sólido e cumpriu o objetivo.
– Segmento entre Kevin Owens e Alpha Academy. Juro que se o KO não recebe um reinado com o World Title depois do excelente trabalho que tem feitos nos últimos meses… Ótimo segmento.
– VIP Lounge com Omos, interrompido por Cedric Alexander e, depois, Bobby Lashley. Este segmento foi ótimo e cumpriu a mostrar o quão monstro Bobby Lashley pode ser. E a inclusão de Cedric Alexander a esta storyline é bem vinda (desde que ele faça algo que não seja comer no catering, por mim tá bom).
– Segmento entre Ezekiel e Ken Owens (?). Ken Owens é claramente Kevin Owens, mas com cabelo cinzento. Mais uma vez, ele merece um reinado com um dos World Titles. KO é ouro.
– Segmento entre Asuka e Becky Lynch. Eu não ia mencionar este segmento, mas depois a Becky cagou completamente na ideia dos championship contender matches e, só por isso, bom segmento.
– Cody Rhodes vs Theory (c). Este combate é aquele que, mal foi anunciado, já se sabia que ia terminar em DQ. Mesmo assim, os 2 arrasaram completamente e foi um ótimo title match. E o ataque de Seth Rollins após o combate foi brutal.
– Banks & Naomi vs Nikki & Doudrop. Foi um combate sólido, com destaque para a exibição de Doudrop.
Não Gostei:
– Sonya Deville vs Alexa Bliss. Feliz por ver Bliss de volta! E com (parte) da sua theme antiga e parece-me que ela vai agora combinar essa gimmick com a outra das tretas assustadoras, que é talvez o melhor caminho a percorrer. O combate em si é uma squash, nada para dizer.
– Veer Mahaan vs Frank Lowman. Ficam surpreendidos se eu disser que isto foi uma squash?
– Mustafa Ali vs Ciampa. Com o Miz a árbitro, já se sabia que tipo de combate isto ia ser. Continuando…
– Segmento do 24/7. De novo, continuando…
– Asuka vs Bianca Belair. Bem, que forma anticlimática de terminar o show. O combate começou bem mas não durou muito porque… Bem, nenhuma das 2 podia perder isto. Portanto Becky ataca as 2. Qual o objetivo disto?
Overall: 6/10. Este show prometia no início, tendo começado de ótima forma. Mas à medida que foi avançando, pior ficou. Destaco Cody vs Theory, Kevin Owens, VIP Lounge e RK-Bro vs Profits.
O que a WWE pretende fazer com o Veer? Todas as semanas é um combate contra um lutador que não está no plantel do Raw e o resultado é sempre o mesmo: destruir o adversário!
Gostava que o Veer lutasse contra lutadores do plantel do Raw e que começasse uma rivalidade com alguém!
A WWE está sem planos para ele porque não consegue se decidir sobre os planos para outros lutadores, só estão prolongando a série invicta que ele já trazia dos tempos de “Main Event”, justamente porque não tem planos para ele e estão tentando fazer o público se identificar com ele, mas a reação do público é pouquíssima para com ele, acho que nunca deviam ter separado a Indus Sher lá no começo, ou então tê-lo deixado com o Mahal!
Se ele tivesse continuado com a stable do Jinder Mahal, aposto que iriam apostar na stable pois sentia que era uma stable destruidora! Mas infelizmente a WWE não faz isso…
Bom Tag Team Match entre RK-Bro e Street Profits, destaco também o ótimo combate entre o Cody Rhodes e Theory,
O Raw de hoje até teve bons momentos, mas ainda é um grande reflexo da confusão que a empresa é hoje em dia e infelizmente o Raw é o show que mais sofre com as indecisões do velho e de outros!